Aniversário de "Milena"

10 2 0
                                    

O dia tão esperado por Esther chegou! Seu aniversário de 13 anos! Pois, ela também estava muito ansiosa pelo presente que iria receber de seu amigo Davi.
Depois das compras na feira do dia anterior, a manhã estava linda no dia seguinte, e um sol cheio de energia surgiu bem cedinho.

- Bom dia mãe! Adivinha quem está fazendo aniversário hoje?

- minha pequena e doce Milena!
Parabéns meu amor, que sua vida seja sempre repleta de alegria. Disse sua mãe

Milena sorrindo e alegre pelo tam sonhado dia, sai para fora da sua casa e fica encantada, e fala com os passarinhos.

- sim pequeno passarinho, hoje é meu aniversário, o dia mais feliz de todos!

Então depois de demostrar sua felicidade ate para os animais, ela vai para seu quarto pentea os cabelos, coloca uma linda flor em seu cabelo, e vai tomar seu café.

- Milena venha cá, tenho uma coisa para você.

- olhe só Milena, Rebeca tem um presente para você, vai lá ver!
Com as mãos sujas unidas, e com um lindo sorriso no rosto, Cecília olha atentamente aquela linda cena, sua filha de sangue, e a filha do rei unidas, e ela pensa o quanto é sortuda de ter dois grandes amores morando em sua casa.

- isso é para você, comprei ontem enquanto estávamos na feira, e achei que iria amar.

Rebeca deu uma pulseira para Milena, onde estava escrito " o impossível se torna possível quando acredita que é possível"

- nossa Rebaca é lindo de mais!! Muito obrigada, eu amei!

E um lindo abraço entre as duas irmãs foi interrompido por seu pequeno irmão mais novo, que chegou mais do que animado.

- Milena, eu e papai temos uma coisa para você!

Milena estava contente e feliz, pois todos estavam lembrando e contentes pelo seu novo ano de vida.

William e Daniel deram três rosas lindas e vermelhas para Milena, e tinha um cheiro maravilhoso.

- nossa, muito obrigado mesmo, não precisavam se preocupar, mais mesmo assim muito obrigado! Eu amei de mais papai e Daniel.

- elas se parecem com você, delicada, linda e cheirosa.
William falava enquanto dava risada e ajoelhado em frente a Milena.

- venha cá Cecília, vamos dar um abraço em família!

Então todos ali no meio da sala, se abraçavam, como uma verdadeira família feliz, e unida!










Depois de toda convesa e gargalhada no café da manhã da família de Milena, Davi chegou chamando a pequena.

- Milena!, MILENA, MI-LE-NAA

- Calma estou indo! Mãe vou brincar mais o Davi e mais tarde volto!

- ok filha. Não vá muito longe.
Respondeu sua mãe.

Com um forte abraço, e um lindo sorriso, Davi comprimentou Milena.

- Feliz aniversário! Não é bom comemorar mais um ano?! As pessoas te dão presentes, você é sempre lembrado, e as pessoas olham para você sorrindo.

- sim! Hoje pela manhã tive uma manhã incrível com minha família, olha o que eu ganhei da minha irmã, uma pulseira incrível, e também ganhei rosas do meu pai e meu irmão! Com certeza está sendo o melhor dia de todos.

- agora chegou a hora de eu te dar meu presente! Está preparada?

- estou ansiosa de mais!
Eles iam conversando pelo caminho que tinha árvores e flores. E um vento gostoso ia fazendo com o que os cabelos de Milena voasse.

- chegamos! Davi falou com um sorriso de orelha em orelha.

Milena confusa olhava para a árvore jigantesca que estava na frente dela.

- uma árvore? Me deu de presente uma árvore? Milena ficava sem entende, e tentava imaginar o que teria de tão especial naquela árvore.

- não vou te dar uma árvore. Davi falou dando sorrisos e puxando uma camada de cipó que tinha na frente daquela grande árvore.
Quando eles entraram, tinha uma grande escada onde dava para um casa na árvore.

- nossa, Isso é incrível!! quem foi que construiu? É tão linda!

- meu pai! Desde criança venho aqui, primeira pessoa que mostro a casa é para você, acho ela única e muito especial, não queria mostrar para ninguém. Mais como você é minha melhor amiga, agora pode também vim aqui quando quiser!

- eu simplesmente adorei!!! É uma das casas mais lindas e decoradas que vir até agora.
Milena falava enquanto subia as escadas e entrava pela porta.

- podemos passar o dia aqui se quiser, pegamos algumas comidas e fazemos um pequinique na casa da árvore! Vai ser legal de mais, e podemos tomar banho na cachoeira.











- tem uma cachoeira aqui?

- nossa ia esquecer de te mostrar.
Quando Davi abri a porta da varanda na casa da árvore, Milena se depara com uma linda paisagem, onde dar para ver montanhas, sol e até uma cachoeira linda.

- esse foi o melhor presente de todos!!! Obrigado por querer compartilhar esse lugar incrível comigo, não vou esquecer nunca!
Milena falava dando pulos e correndo pela casa, estava mais feliz do que nunca.

Depois de terem passado o dia ali, brincando, e comendo frutas e salgados, Milena vai para casa e percebe uma movimentação estranha, as portas da sua casa estam fechadas e as luzes do lado de fora estavam apagadas.

- mãeee, paii, alguém aí?

De repente William seu pai, aparece vindo dos fundos.

- oi Davi, tudo bom?

- oi senhor William! Tudo sim. Vim entregar a garota.

- que espetáculo! Vocês estavam por onde essas horas?

- levei Milena para dar um presente a ela, mais agora já está entregue!

- que bom não é mesmo! Aproveitem e fique conosco um pouco.

- ok então! Davi falou sorrindo e pegando nos braços de Milena.

- pai, está acontecendo alguma coisa? O senhor está estranho, e o clima tá meio estranho.

- não filha, não está acontecendo nada!

William pisca o olho para Davi, e sorrir, pois a família de Milena estava preparando uma surpresa, uma festa de aniversário.

Quando Milena entra dentro de casa, as luzes se acendem, e todos começam a cantar parabéns.
Uma decoração linda cor de rosa, e com brilhos enfeitavam aquela sala, um bolo grande e com uma aparência muito boa estava na mesa, muitos doces também tinham.

No final, Cecília, Rebeca, Daniel, Davi e William disseram juntos, " parabéns Milena"
Assobios e Palmas começaram, então todos foram abraçar a querida princesa.

- que surpresa fantástica!!! Nem imaginava!
Obrigado a todos, de verdade de coração, eu amei de mais, foi um dia inesquecível! Muito obrigada.

- por que não me contou da supresa Davi?

- ia deixar de ser supresa se eu contasse.

- tá bom então.

A família de Milena comeu a noite toda, dançaram, cantaram e conversaram bastante.

A felicidade de Milena estava nas alturas, foi o dia mais marcante na vida dela, todos reunidos, felizes, e comemorando seu aniversário.










HERDEIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora