Amanheceu, antes do seu dever, Milena foi olhar seu cavalo branco, que George tinha lhe dado, ela olhava fixamente para o olho, enquanto fazia um carinho no seu corpo.
- você veio de longe para mim ver né amigo, tem sorte que está em boas mãos, e que não vou te maltratar, na verdade você será um ótimo amigo, além de maria.
De repente George chega e enterrompe sua conversa com o cavalo.
- parece que ele gostou de você.
Disse George com um sorriso leve, com as mãos no bolso caminhando lentamente em direção a Milena.- pois é, o que faz aqui tão cedo?
Perguntou Milena guardando o seu cavalo.- as vezes é bom ver o sol nascendo, gosto dessa sensação.
Disse George olhando para o céu.- então iria amar minha profissão, acordo cedo até de mais.
Milena fala enquanto caminhava em direção a George.- acho que sim.
Disse George levantando a sombracelha e concordando com a cabeça.Então os dois vão para dentro do Palácio, George tentava disfarçar o máximo possível, e queria fazer tudo com cautela, para não assustar Milena, pois ele estava a amando de verdade.
Enquanto isso, Maria estava arrumando os quantos dos reis, e ficava pensativa no que rolou na noite passada, ela não sabia se falava aquilo para Milena ou não.
- se eu falar, talvez Milena vire rainha, mas se eu não falar ela vai se casar com o príncipe George, mas se eu falar vai ter guerra, o boato pode se espalhar. Aii meu pai, eu não sei o que faço, não quero ser mentirosa para Milena, ela é tão boa para mim. Mas ela não perguntou nada ne, não é só por que eu sei que tenho que falar, que dizer, independente de qualquer coisa tinha que falar né, preciso pensar com calma, minha decisão pode causar problemas.
Depois de ter ido ver o cavalo, e ter encontrado George, Milena veste sua roupa adequada e vai servir o café da realeza.
- Milena querida, depois do café tem tempo para conversamos?
Perguntou a rainha Vitória tomando um gole de chá em seguida.- claro que sim majestade, fiz algo de errado?
Perguntou Milena ansiosa, enquanto Maria observava com atenção de longe.- será que eles vão falar para ela sobre o segredo?
Pensou Maria consigo mesmo.- fique tranquila, é uma conversa agradável!
Disse Vitória.- se for daquele assunto, não acha bom que eu participe também rainha Vitória?
Disse Anastácia.- aí não, será que ela vai falar? E as guerras?
Maria estava ansiosa, e começou a morder as unhas, o rei Arthur desconfiado perguntou lhe:- está tudo bem Maria?
- sim, sim, desculpe rei é o calor da manhã.
Respondeu Maria, ficando mais nervosa ainda.- claro que sim, na verdade é necessário você participar Anastácia!
Disse Vitória com um sorriso.Depois de ter retirado o café da manhã, as duas vão para o quarto.
- o que será que elas querem conversar com você em?
Perguntou Maria nervosa.- eu não sei, espero que seja algo tranquilo, mas acho até que imagino o que seja.
Disse Milena enquanto se trocava.- você acha que seja o que?
Perguntou Maria indo atrás de Milena.- sobre eu e George..
- você acha mesmo?
Perguntou Maria.- sim né Maria, por que você está assim? Aconteceu algo?
Perguntou Milena estranhando o comportamento da amiga.- não é por nada, sei lá, vai que seja algo ruim, mim preocupo com você.
Disse Maria tentando amenizar.- fica tranquila, o povo aqui do palácio são pessoas boas como você mesmo disse, estou pegando o jeito.
Milena falava olhando nos olhos de Maria, então ela saiu do quarto, e sua amiga deitou na cama pensativa.
Chegando na sala de leitura as duas rainhas estavam lá, esperando por Milena.
- majestades! Aqui estou eu, podem falar.
- você gostou do presente que George lhe deu?
Perguntou Vitória com um sorriso delicado.- claro! Amei de mais, nunca tinha tido um cavalo, com certeza foi um dos melhores presentes que já ganhei!
Disse Milena sorridente.- sinta- se avontade Milena! Sabe que aqui agora é sua casa.
Disse anastacia com um olhar de amor para Milena.- obrigada, mais fico aqui mesmo.
Disse Milena continuando em pé.- não, por favor, sente- se aqui.
Disse Vitória.- sim! A conversa vai ser longa.
Disse anastacia.- tá bom então.
Respondeu Milena sentando- se logo em seguida.- você sabe que meu filho gosta muito de você né?
Disse Vitória olhando no fundo dos olhos de Milena.- sim, sim, como amigo, a gente já conversou sobre isso.
Milena falava enquanto sorria, mas as rainhas continuavam sérias.- não querida, ele nus contou tudo! Ele está muito afim de você, mas só diz que não está para não perder sua amizade!
Disse anastacia olhando para milena.- como assim? Não estou entendendo.
- você é bem nova para entender profundamente sobre esse assunto, mais creia, ele está muito afim de você Milena, e quero que saiba que nem o reino quimeiria nem o nosso pântanos, proibimos que haja algo entre vocês!
Disse Vitória pegando nas mãos de Milena.- eu entendo, mais sou profissional o suficiente para entender minha postura e meu lugar! Imagina, uma camponesa com o príncipe não iria cair bem.
Disse Milena com seu tom de voz extressado.- não temos preconceito algum nisso! E quero que saiba também que você não perderia seu trabalho por causa de nada!
Disse Anastácia tentando acalma- lá.- por que apoiam tanto eu e George? Tem tantas princesas por aí. Eu não entendo.
Disse Milena.
Nesse exato momento, as rainhas olham uma para a outra, engole um seco e tentam falar algo que a conformasse.- meu filho está completamente diferente, mais feliz mais alegre, depois de você, isso deixa uma mãe muito feliz e contente, você não tem ideia.
Disse Vitória dando risada tentando amenizar o peso da conversa.
Então anastacia pega sua xícara e engole um chá refrescante e diz em segunda.- vocês também combinam de mais, minha opinião mais do que sincera né, um lindo casal com certeza.
- só quero que se sinta a vontade caso sinta algo por George mesmo, ficaria feliz em ver vocês juntos.
Disse Vitória se levantando, e pegando nos cabelos pretos de Milena.- agora já vamos, temos coisas a fazer, pense bem sobre isso, ele é um menino excelente.
Disse anastacia dando uma piscada de olho e indo embora com a rainha Vitória, deixando sozinha e pensativa na biblioteca
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRA
RomanceHerdeira, conta a história de uma princesa do reino Quimeria, onde antigas brigas mal resolvidas entre os reis, levou a inveja e guerras. Pois, o reino contrário queria matar ainda na barriga da rainha a futura herdeira do trono, para que o reino de...