No outro dia, Milena ouve uma conversa sem querer, que os serviços sociais para o reino Quimeria estavam indo bem. Ela segue em diante, feliz e dando pulos, até que o príncipe George pega ela no fraga.
- a minha princesa estar feliz olha, posso saber o motivo da tamanha felicidade?
Perguntou George.- sua princesa? Como assim?
Disse Milena parando de andar no meio do corredor.- minha ainda não! mas sinto que estar ficando apaixonada por mim, então, futuramente ( Minha princesa ).
Disse George dando uma piscadinha de olho.- escutei que os serviços socias estão indo bem, fiquei feliz, o povo de quimeria precisa dessas ajudas.
Disse Milena voltando a andar.- sim, é para isso que minha família estar aqui, nossa obrigação fazer isso por todos eles.
Disse George, explicando com as mãos.Então Milena fica em silêncio, olhando para o chão por alguns segundos.
- aconteceu algo, tem algo para mim dizer?
Disse George olhando para Milena.- talvez eu queira sim ser sua pá, mas só queria que tivesse um pouco mas de paciência, isso tudo tá mim deixando louca.
Disse Milena olhando fixamente nos olhos de George.- espero o tempo que for, só quero que seja minha, vamos ser muito felizes, vai ser minha rainha, e vamos liderar um povo junto. Só quero que acredite que te quero de verdade, e estou te deixando confortável para decidir tudo com calma.
Disse George pegando nas mãos frias de Milena.- então é isso, deixe meus sentimentos fluírem, eu quero, mas preciso pensar com calma. Obrigada por compreender.
Disse Milena saindo logo em seguida da beira de George.Os olhos do príncipe falaram mas do que qualquer palavra poderia dizer, ele estava triste por Milena ser tão duvidosa, mas o amor dele era de mais para desisti do grande amor da sua vida tão fácil assim. Então, ele iria esperar o tempo que for, para ter Milena nos braços finalmente.
Era noite, Milena não conseguia dormir direito, então ela vai passear um pouco pelo castelo. Por curiosidade vai direto até a biblioteca real, e se depara com aquele quadro gigantesco novamente, ela aprecia os rostos do rei e da rainha com detalhes, sem deixar de olhar atentamente para a bebê no quadro, aquela imagem mexe com ela de uma forma nunca sentida antes. Então, dúvidas e mas dúvidas começam a surgir. Será que aquela bebê era realmente um parente da realeza? Será que é filha dos reis? Mas se for, eles não disseram que perderam na barriga, então por que ela estaria ali? Será que eles mentiram?
Eram milhares de perguntas sem respostas, mas ela sentia que algo de errado estava acontecendo ali, então por segurança, decidiu começar uma investigação silenciosa que ninguém a percebesse.
Todas aquelas informações estavam deixando Milena confusa, e muitas das vezes sem reação, ela tinha medo, não podia dizer o que estava passando para qualquer um. Pois, aquilo poderia ser prejudicial para seu trabalho, então ela desaba em choro.
Voltando para o quarto e olhando para umas das janelas no corredor, ela observava um homem na grama do palácio, e logo notou que aquele seria Davi, Milena queria alguém para consolar ela, e quando ela viu aquele homem, aquele que ela era apaixonada desde nova, não pensou duas vezes para ir correndo até ele.
Chegando lá, ela correu até ele, com sua camisola, a beira de um sereno, em uma madrugada fria.
- o que aconteceu ? Estar bem? Milena!
Davi estava preocupado, e sem obter respostas de Milena, só levou ela até o local que dormia, para ninguém pegar os dois ali.Chegando lá, ele pega um copo de água, manda Milena sentar em um pequena poltrona, e espera ela falar por si só.
- desculpa por aparecer assim, atrapalhando sua caça. É que estou passando por tanta coisa, que não sei o que pensar, e como agir.
Disse Milena secando as lágrimas.- fique tranquila, ninguém irá perceber, primeiro você, depois o resto, mas você quer compartilhar o que estar acontecendo contigo?
Disse George chegando sua cadeira mas para perto de Milena.- não sei se posso falar... pode prejudicar meu trabalho, e talvez você não seja a pessoa certa em que eu devo contar isso.
Disse Milena com os olhos cheios de lágrimas.- sabe que pode confiar em mim sempre né Milena? Igual nos tempos que brincávamos na casa da árvore, lembra? Estou aqui para te ouvir, e ajudar no que eu posso.
Disse George pegando em sua mão.- todos do palácio querem que eu mim case com o príncipe George, na verdade até ele quer, ele até mim pediu, eu disse que sim, mas foi um sim meio frouxo sabe? Não tenho certeza se é isso que quero mesmo para minha vida, então não dei certeza, e pedir para ele mim deixar livre um pouco.
Disse Milena com um olhar de dor para DaviDavi fica sem chão, e paralisa por um minuto olhando profundamente para os olhos de Milena, as lágrimas caem do seu rosto sem esforço, então ele cria forças de onde não tem para dizer:
- você o ama verdadeiramente? Você o ama Milena?
- estou mim apegando a ele fácil, mas a ideia de realeza que mim prende um pouco.
Disse Milena com sua voz calma.- tem mas alguma coisa que preciso saber para te ajudar?
Disse George já não olhando para o rosto de Milena.- encontrei um quadro na biblioteca da realeza, onde tem o rei e a rainha, e uma beber no colo deles. Aquilo mim fez ter tantas perguntas, acho que vou investigar mas, e isso mim deixa com muita ansiedade.
Disse Milena ainda olhando para Davi.- olha, não vou negar que te amo tanto, mas tanto que chega a doer. Mas por te amar quero te ver feliz, mim precipitei de pensar que encontraria você só para mim depois de eu ter feito você chorar tanto quando era criança, sim! O erro foi meu.
Disse George olhando novamente para Milena.- não te culpo por nada, éramos crianças! E não sabe o quanto estou feliz por ter você aqui comigo novamente.
Disse Milena com um leve sorriso.- Eu sei, mas te magoei, e só quero te ver bem, mesmo que não seja comigo. Mas se precisar de ajuda para investigação, ou um ombro nos momentos difíceis, eu vou estar sempre aqui.
- obrigada de coração, quando te vir, sabia que era para seus braços que deveria ir. Desculpa por tudo isso, você é bem mas do que especial para mim, tenha certeza.
Disse Milena se levantando.- estarei sempre aqui...
Disse Davi secando as lágrimas do rosto, e dando um longo abraço em Milena enquanto sentia um cheiro de morando vindo do cabelo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRA
RomanceHerdeira, conta a história de uma princesa do reino Quimeria, onde antigas brigas mal resolvidas entre os reis, levou a inveja e guerras. Pois, o reino contrário queria matar ainda na barriga da rainha a futura herdeira do trono, para que o reino de...