No outro dia, Milena estava lavando as cortinas das janelas no fundo do palacio e derrepente passou um vulto atrás dela.
- aí minha nossa, o que foi isso.
Disse Milena enxugando o suor da testa e olhando para trás dela e para o céu.Ela tenta não colocar na mente e volta ao seu serviço, então o vulto passa novamente, mas com barulhos de patas de cavalos correndo, e homens gritando. Quando Milena olha novamente ver três homens tentando caçar, e um deles olha ela fixamente.
Milena aperta os olhos para ver quem era, mas perde a esperança logo em seguida, por causa da distância, e vai para dentro do Palácio depois de estender as cortinas.- está rolando boatos de você e George. Disse Maria dentro da cozinha indo atrás de Milena.
- sobre o passeio ne ?
- sim, sim, e também sobre o cavalo que ele te deu, entre vocês tá rolando algo que eu não sei?
Perguntou Maria curiosa.- nada de mas, sério mesmo! Não coloque esperanças. Disse Milena lavando as mãos de sabão.
- não é o que todo mundo diz, mas ok, já que vc fala, não vou discordar né.
Disse Maria desconfiada.- pois é Maria, agora vou acabar com minhas tarefas.
Em seguida as duas moças vão cumprir suas tarefas, e mas tarde Milena fica sabendo do boato que aconteceu com seu amigo ajudante.- mas o que? Ele está bem? Como aconteceu? Preciso saber dele. Disse Milena desesperada falando com um dos guardas.
- preciso que se acalma senhorita, essas são as informações que recebemos, ele sofreu um acidente se deslocando de carruagem de uma cidade para outra, só sofreu arranhaduras mas está bem!
Disse o guarda se retirando logo em seguida.- você precisa ficar calma Milena, você mesmo ouviu ele!
Disse Maria fechando a porta do quarto e colocando Milena na cama.- mas se não foi só isso, se aconteceu mas alguma coisa que não sabemos?
Milena estava triste, estava abatida, e naquele momento ela não queria saber mas de nada além do ajudante.- Milena acorda! Ele é o ajudante do rei, todo recurso que ele precisar com certeza vai ter, ou foi enviado, e só foi aranhaduras, precisar se acalmar para o trabalho amanhã!
- mas ele foi, e tá sendo muito importante para mim, fico preocupada, é como um irmão mas velho que se preocupa comigo, ele tem o jeito de Durão e tudo mas, mas ele tem um bom coração.
Disse Milena com as lágrimas nos olhos.- entendo completamente, mas eu conheço ele a bem mas tempo que você, e sei que ele iria querer que você ficasse bem.
Disse Maria abraçando Milena.- tem razão, espero que esteja tudo bem mesmo. Acho que já vou descansar. Amanhã é um longo dia.
Disse Milena se deitando.Quando deu uma hora da manhã, Maria levantou- se com sede para beber água, então na volta ouviu um barulho vindo da sala de reunião, e como ela é super curiosa, não poderia deixar de ouvir.
- tenho medo de prejudicar nosso segredo, tenho medo de tudo ser revelado depois disso, vocês acham o que?
Disse a rainha Anastácia com tom preocupado, para a rainha Vitória e o rei Alberto.- pode até ser! Você acha o que Alberto?
- acho que pode ser um grande disfarce, se isso realmente acontecer, todos vão achar que ele se apaixonou pela camponesa que quis casar, pronto!
Maria fica confusa pois não estava entendendo bem a conversa, então de repente ela ouvir uns passou se aproximando, ela cuida de se esconder, e ver que é o príncipe George entra na sala.
- perdir alguma coisa?
Disse George sentando na cadeira.- acha que se vc casar com Milena vai ser melhor para esconder que ela é a herdeira do trono?
Disse Vitória com um olhar preocupante para seu filho.Nesse momento o chão de maria caiu, ela abriu os olhos, colocou suas mãos na boca e pensou com ela mesmo.
- agora tudo faz sentido! O carinho do ajudante com ela, as pessoas do palácio trantando como se fosse uma princesa, George todo cavalheiro com ela, e esse mistério!!! Não posso acreditar que Milena é a filha da rainha Anastácia e do rei Arthur, ela é a herdeira do trono de quimeria!!!! Não acredito.
- calma aí o que? Milena é filha de vocês dois?
Disse George espantado.- você não sabia?
Perguntou Arthur.- pensei que vc conversou com ele.
Disse Vitória.- eu iria conversar, estava esperando um tempo.
Disse o rei Alberto.- pois é querido, sou mãe de Milena, Sofia que dizer, e estamos preocupados com esse romance de vocês, talvez prejudique, ou talvez ajude.
Disse anastacia chegando perto de George e olhando nos olhos dele.- não queria ter sabido disso, agora quando Milena saber que eu sei, ela vai dizer que eu mim casei com ela só por interesse, sendo que eu já amava ela e pretendia isso desde nosso primeiro encontro.
Disse George super extressado enquanto levantava na cadeira e passava a mão pelo queixo.- então vocês realmente tem algo.
Disse Vitória sorridente.- Claro que tem, estava nítido a tempo.
Disse Anastácia preocupada.- olhe meu filho, tudo que fizemos aqui é para o bem de todos! Você iria ter que saber de uma vez ou de outra! Você já queria ela né? Então conquista ela mas e mas, case- se com ela, e vá embora para o nosso reino, assim ela estará com trono, que é lugar dela, e o segredo continuará vivo! Simples.
Disse o rei Alberto.- a gente estava indo bem! Não queria ter que mentir!
Disse Geroge dando um murro na mesa de madeira.- se todos saberem o reino volta com as guerras, e todos nós correremos perigo! Por favor, queríamos nossa filha bem, precisa tirar ela desse palácio!
Disse o rei Arthur.Maria continua sem acreditar, e fica em silêncio e escondida no canto da parede escura.
Depois de uns minutos em silêncio....
- quero que todos escutem bem, eu já iria querer me casar com ela sem saber que ela é herdeira do trono do reino quimeria, e só vou aceitar guardar esse segredo, porque amo muito a Milena, e quero ver a família dela e ela bem! Só por isso.
Disse George com seu tom de voz firme.Então todos agradeceram a Geroge, e se unirão.
Enquanto Maria volta para seu quarto em choque, e mal consegue dormir a noite, depois do que ela acabou de descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRA
RomanceHerdeira, conta a história de uma princesa do reino Quimeria, onde antigas brigas mal resolvidas entre os reis, levou a inveja e guerras. Pois, o reino contrário queria matar ainda na barriga da rainha a futura herdeira do trono, para que o reino de...