Amanheceu, e logo depois de Milena servir o café pela manhã, ela encontra o ajudante, que estava à procura dela.
- bom dia senhorita!
Disse o ajudante com um leve sorriso.- bom dia ajudante!! Alguma novidade hoje?
Disse Milena caminhando pelo corredor.- sim, sim, vim lhe entregar essa carta, que parece ser de algum parente seu.
Disse o ajudante lhe entregando a carta.- muito obrigada, deve ser dos meus irmãos!
Disse Milena sorridente, e saindo do lado do ajudante em seguida.Enquanto caminhava em direção do seu quarto ela abria a carta, que dizia:
O DIA ESPERADO FINALMENTE CHEGOU! TE ESPERO PELA TARDE NA FLORESTA DO LADO DO CASTELO!
ASSINADO: SEGREDO.Milena achou que poderia ser supresa dos irmãos, então ficou super ansiosa e foi em seguida falar para George.
- você não sabe da novidade que eu tenho!!!!
Disse Milena dando pulos de alegria olhando para George.- calma, calma, que novidade princesinha?
O jeito carinhoso de George encantava Milena, e dentro desses picos de alegria, ele pegava no seu rosto delicadamente e dava selinhos.- eii, se alguém ver?
Disse Milena colocando o príncipe dentro do seu quarto.- fica tranquila, agora fala que estou curioso.
Disse George se sentando na cama.- olha a carta que recebi, eu tenho uma pequena impressão que meus irmãos venho fazer uma supresa para mim!!
- mas por que eles não vieram aqui te ver? E por que marcaram um encontro na floresta?
Disse George confuso.- não sei, acho que querem privacidade, algo assim. Não é legal? O quanto estava com saudades deles não era brincadeira.
Falou Milena ansiosa.- sim, claro, vai ser bom de mas para você. Agora se cuida, ok? Só não te levo por ser um encontro em família.
Disse George apertando a mão de Milena.- fique tranquilo! Vai ser muito especial para mim!
Depois disso eles dão entre si um abraço longo e apertado.
Já pela tarde depois de pronta, Milena pega seu cavalo que George lhe deu, e vai até o misterioso encontro.
Chegando no local descrito pela carta, avia ali um homem alto, moreno claro, seus cabelos lisos, vestido com roupas de camponês, enconstado no muro do palácio, com seu olhar fixo no chão.
- quem é? não era meus irmãos que deveriam estar aqui?
Disse Milena assustada andando para atrás aos poucos.- Desculpe, não sabia que meu texto misterioso iria lhe passar essa impressão.
Disse o homem misterioso, levantando a cabeça e olhando para os olhos de Milena fixamente.
- calma aí, eu te conheço...
Davi, é você?
Naquele exato momento os olhos de Milena se enchem de lágrimas, e as palavras começaram a sair com muita dificuldade.- sim Milena, sou eu, voltei como prometir que iria voltar!
Disse Davi sorrindo e chegando perto de Milena aos poucos.- você não falou nada, mim deixou curiosa, esperava todos aqui, menos você, o quanto estou feliz em te ver não estar escrito.
Os dois se abraçam por um bom tempo em silêncio.- meu pai acabou falecendo, voltei para onde cresci, achei esse trabalho de caçador no palácio, mim identifiquei, e aqui estou!
Disse Davi abrindo os braços e mostrando.- nossa Davi, meus sentimentos!
E mas um abraço surgiu entre os dois.- tudo bem ja passou! e você como estar?
Perguntou Davi enquanto os dois sentavam ali no chão.- bem também! Meus irmãos foram embora, vim aqui para o palácio a procura de trabalho, realizar meus sonhos, e achei uma casa para morar junto.
Disse Milena sorrindo.- que bacana, você consegue tudo que quer, tenho certeza.
Disse Davi com sorriso de canto.- que bom que acha isso!! Faz tanto tempo que não nos vermos né!? Como mim encontrou?
Disse Milena meio sem graça.- então, estava meio te investigando por um tempo, aí agora tive a oportunidade e te encontrei!
Disse Davi sorrindo olhando para baixo.- então aquele homem que eu sempre vir parado mim olhando era você Davi?
Perguntou Milena sem acreditar.- pois é, tinha que cumprir com minha palavra.
Disse Davi olhando para os olhos de Milena.- e você cumpriu como prometido! Éramos tão jovens.
Disse Milena olhando para o céu.- sim, com certeza, mas sabíamos o quanto queríamos aquilo, por isso estou aqui, por você Milena!
Disse Davi pegando na mão de Milena.Nesse exato momento Milena fica pensativa, e lembra do que tinha acontecido na noite passada com o príncipe George, e o que realmente ela estava sentindo por ele. Mas, quando o antigo amor dela voltou, parece que os sentimentos de amor antigo voltou junto, então ela realmente ficou sem saída naquela situação.
- olha, eu sei que o que vivemos foi lindo, mim marca até hoje, e aquela dor de te perder, hoje estar sendo curada, por eu saber que estar bem e estar perto de mim novamente, mas as coisas mudaram, eu mudei, conheci pessoas novas, e você chegou do nada agora na minha vida.
Disse Milena.
- você quer dizer o que com essas palavras? Dizer que tudo que vivemos acabou? E as promessas, e o que vivemos? Prefere falar que tudo aquilo não aconteceu? Eu te amo Milena, e lutei para hoje estar tendo essa oportunidade de falar isso para você.
Disse Davi com lágrimas do rosto.
- por favor, não fique assim comigo.
Disse Milena abraçando Davi novamente.- deve ser por que daquele príncipe, ver vocês juntos foi de cortar meu coração em mil pedaços, mas estou aqui lutando para te ter de volta, por que te perdir, e agora estou tentando encontrar novamente.
Disse Davi pegando no rosto de Milena.- tudo é muito novo e confuso para mim, as coisas estão acontecendo muito rápido, podemos conversar outra hora com mas paciência, e para colocarmos os pensamentos no lugar ?
Perguntou Milena levantando Davi e olhando nos olhos dele.- tudo bem, como quiser, agora não esqueça que te amo mas que tudo! e lembre-se de tudo que vivemos antes desse príncipe...
Disse Davi dando um beijo na testa de Milena e montando em cima do seu cavalo em seguida.
- eu nunca esqueci Davi, nunca.
Disse Milena com um leve sorrisinho triste.Depois dessa GRANDE supresa que Milena teve, seu coração está dividio no meio, uma parte para seu amor do passado que veio a tona, e a outra para o príncipe que conheceu, agora ela terá que passar por desafios do seu coração e da sua mente, para decidir com quem realmente ela vai passar o resto da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRA
Roman d'amourHerdeira, conta a história de uma princesa do reino Quimeria, onde antigas brigas mal resolvidas entre os reis, levou a inveja e guerras. Pois, o reino contrário queria matar ainda na barriga da rainha a futura herdeira do trono, para que o reino de...