O piquenique

0 0 0
                                    

TE ESPERO PELA TARDE NO JARDIM DO CASTELO, TENHO UMA SUPRESA.

Essa foi a carta encontrada por Milena na porta do seu quarto, ela sabia que aquela tarde seria mas uma inesquecível, e estava ansiosa pelo momento.

Enquanto não chegava a hora de se arrumar para seu encontro, algumas batidas na porta surgiram, então, Milena pensou que só podia ser o ajudante querendo falar algo, ou George querendo se explicar novamente.
Mas quando ela abriu a porta se surpreendeu, pois, o rei Arthur e a rainha Anastácia estavam bem ali na frente de seu quarto.

- bom dia querida, posso entrar?
Disse anastacia com delicadeza.

- claro que podem entrar, imagina!
Falou Milena guiando eles dois para a poltrona que estavam ali.

- viemos conversar com você sobre o seu relacionamento com George.
Disse Arthu olhando atentamente para sua filha.

- ele mim magoou, mim perdoem, sei que não queriam que estivéssemos assim.
Disse Milena envergonhada.

- respeitamos seus sentimentos querida. Mas ele a ama muito, foi um grande mal entendido, deveria dar uma oportunidade para ele se desculpar, se realmente ama ele, e quer se casar.
Disse anastacia com suas mãos apoiadas em suas pernas.

- estou meio confusa sobre essa coisa de se casar, amo ele, mas tenho medo de como pode ser.
Disse Milena olhando para o chão, tentando dizer o que sentia sem magoa-los.

- seria uma excelente escolha se quisesse, e também teve sorte dele se apaixonar por você, mas fique atenta, o baile da coroação de George estar se aproximando, e junto o seu casamento.
Disse Arthur se levantando.

- ele é uma ótima pessoa, você se tornará uma rainha excelente para nosso reino, vocês dois seriam uma combinação perfeita, deixe suas dúvidas para o lado, qualquer menina queria estar no seu lugar, pense nisso.
Disse anastacia.

- eu sei que sou sortudada por isso, mas estou duvidosa, preciso de tempo, preciso primeiro mim organizar, para depois ter tempo para desculpar ele.
Disse Milena.

- ele te espera Milena, mas ninguém fica correndo atrás de ninguém para sempre.
Disse Arthur chamando anastacia para fora.

Milena respondeu com sua cabeça balançando para sima e para baixo suavemente.
Ela gostava de George, mas Davi estava fazendo ela feliz demas por aqueles dias, então, ela decidiu não pensar naquele assunto agora, e se entregar para Davi pela aquela tarde.

Milena colocou seu vestido azul, com a cor suave, igual daquela tarde, naquele lindo céu de quimeria, as mangas eram caídas sobre seu ombro, onde tinha detalhes de renda branca. Seu cabelo era um coque bagunçado, com um charme único.

- onde vai assim?
Perguntou Maria entrando no quarto.

- ver aquele meu amigo de infância que tinha te falado.
Disse Milena se olhando no espelho da penteadeira do seu quarto.

- humm.
Disse Maria já desconfiando desse tal amigo de Milena, que já estava ficando estranho.

- gostou? Já estou indo!
Disse Milena sorridente.

- claro amiga! Ficou linda como sempre.
Disse Maria, tentando disfarçar sentada na cama.

Chegando no jardin do palácio, Davi estava esperando Milena com os cavalos, e admirava ela indo em direção a ele atentamente.



















- oii!
Disse Milena com sorriso leve chegando na beira de Davi, e colocando alguns fios de cabelo que estavam atrapalhando sua visão para atrás das orelhas.

- está impecável Milena!
Disse Davi pegando sua mão e ajudando- lhe a montar no seu cavalo.

- obrigada!
Disse Milena se consertando no cavalo.

- se eu soubesse que viria assim, teria mim caprichado mas!
Disse Davi sorrindo saindo do palácio.

- fique tranquilo, estar ótimo!
Disse Milena sorrindo.

- ok, então, se você disse estar dito.
Falou Davi olhando para atrás dele, onde estava Milena com seu cavalo.

- então, vamos aonde?
Perguntou Milena curiosa.

- primeiro, vamos deixar nossos cavalos em um lugar, vou tapar seus olhos com esse pano, e aí vou te mostrar a supresa.
Disse Davi com um olhar misterioso.

- nossa, agora fiquei curiosa.
Disse Milena tentando adivinhar na mente o que seria.
Depois de um tempo a cavalos, Davi deixa o seu cavalo e o de Milena em um tronco, pega o pano, e tapa seus olhos, e com maior delicadeza leva Milena para o lugar secreto.

- calma aí, um.. dois... três.. pode olhar!
Disse Davi em frente a casa da árvore onde eles dois brincavam quando eram pequenos.

- aí meu paii, eu não acredito, mim trouxe na velha casa da árvore!!!
Milena se emocionou, aquilo era uma pequena lembrança do que ela viveu com Davi na infância, e aquele ambiente tinha uma sensação maravilhosa.

- então vamos entrar...
Disse Davi feliz por ter visto a felicidade de Milena.
Entrando na casinha, Milena se deparou com frutas no chão, sucos, torradas, e um pano vermelho e branco, de frente aquela linda vista.

- você fez isso tudo para a gente?? Como posso agradecer? Sério, não precisava, só de ter mim trazido aqui já foi o suficiente, muito obrigada por tudo.
Disse Milena enquanto abraçava forte Davi.

- isso não é nada, fico feliz por ter gostado tanto assim!
Falou Davi se sentando na casinha, e convidando Milena com a mão para se sentar também.

- Davi.. eu amei!
Disse Milena com os olhos cheios de amor olhando fixamente para ele.

- tem uma forma que pode mim agradecer!
Disse Davi colocando suas mãos lentamente nas mãos de Milena.

- posso saber como?
Perguntou Milena já entendendo o nível da conversa.

- mim dando um beijo!
Disse Davi se aproximando de Milena.

As bocas daquele lindo casal se encaixavam lentamente, seus olhos se fechavam devagar, os dois aproveitavam o máximo o momento. Em meio a tantos pensamentos duvidosos, a certeza que aquilo os faziam felizes era verídica, e ninguém nem nada poderiam atrapalhar.

- toda vez que isso acontece lembro da nossa infância, você mim faz tão bem Milena! Mas tão bem, que nem sei explicar o tamanho da imensidão dessa sensação.
Disse Davi logo depois colocando um pedaço de maçã em sua boca, enquanto Milena sorria.

- você também mim faz bem de mas, na verdade sempre mim fez, e sinto que alguém da família estar comigo, com você do lado não mim sinto sozinha.
Disse Milena olhando para as comidas para ver o que iria se saborear primeiro.

- eu digo o mesmo, e fico feliz por termos um ao outro.
Disse Davi com um sorriso.

HERDEIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora