Reconciliação

1 0 0
                                    

- eii, eiii, você dormiu aqui?
Perguntou Maria se levantando, e imediatamente acordando George que estava deitado na beiradinha da cama de Milena.

- Ann? Oi? Bom dia...
Disse George se levantando esticando seus braços, e bocejando.

- ela te viu aí?
Perguntou Maria sem entender a situação.

- acho que não, entrei ontem a noite sem que vocês percebessem, e então peguei no sono enquanto adimirava Milena dormindo.

- deve ser tão dolorido gostar tanto de alguém e esse amor não ser correspondido como desejava.
Disse Maria penteando os cabelos loiros.

- é como se você estivesse pendurado em uma corda sendo enforcado aos poucos, mais você nunca morrer, na verdade a dor só vai piorando.
Disse George se levantando da cama devagarinho para não acordar Milena.

Mais antes que Maria falasse qualquer coisa, Milena "acorda," a verdade é que ela estava ouvindo toda a conversa de George e Maria sem que ambos percebesse, para tirar conclusão de que realmente não estava ouvendo um lance ali.

- dormiu aqui?
Perguntou Milena fingindo demência.

- desculpa, sei que não deveria, mais acabei pegando no sono enquanto te adimirava.
Disse George ja se preparando para sair do quarto.

Milena gostava da presença de George, gostava do jeito que ele fazia ela se sentir única enquanto eles estavam juntos. Mais o que impedia desse amor ir mais além era o fato dele ser da realeza, isso assustava Milena, compromissos, regras, uma vida sem aventura, e tudo mais, isso afastava ela de George. Sem contar também Davi, um antigo amor de criança, que reapareceu do nada, prometendo ser o melhor homem do mundo. Mais ela sabia que não poderia ficar para sempre zangada com o príncipe George, e teria que fazer as pazes logo, então, aproveitando aquela oportunidade ela diz:

- talvez a gente possa conversar a sós mais tarde.
Disse Milena se levantando, e olhando para o espelho em sua frente.
Os olhos de George se encheram de lágrimas de felicidade, tudo que ele mais queria naquele momento era correr para os braços de Milena, e dizer obrigada, mais sabia que não poderia fazer aquilo no momento, mais o que mais importa iria acontecer, a reconciliação dos dois.

- claro, claro, como quiser, te busca a tarde aqui!
Disse George olhando atentamente para aqueles olhos perfeitos e grandes de Milena, e aproveitou até o olhar dela, um olhar que ele não tinha visto a muito tempo.















Depois daquela manhã tensa, Milena e Maria se direciona para a cozinha, para tomarem um belo café.

- bom dia senhoritas
Disse Milena entrando naquela cozinha agitada logo as 6 e meia da manhã.

Maria pega o bule que tem leite fresco, e coloca na mesa ao canto daquela grande sala, para se sentar mais Milena.

Milena pega a geleia de framboesa com torradas e queijo para elas se servirem.

- aqui estar as xícaras, é bom ir logo adiantando tá mocinhas, precisam servir o café real.
Disse umas das cozinheiras.

- pode deixar!
Disse Maria dando uma piscada de olho.

- atenção a todos, aviso real! Depois da manhã, no reino quimeria, acontecerá uma homenagem de dois dias a falecida princesa Serena, aquela que morreu ainda na barriga da nossa querida rainha Anastácia. Todos iremos homenagear com cartazes, roupas pretas ou cinzas, flores, e silêncio. E então para finalizar, os reis vão passear pelo reino quimeria, desde já, agradeço!

Disse o ajudante com firmeza na entrada da porta para a cozinha,  e saindo em seguida com postura e papéis nas mãos.

- isso já aconteceu antes?
Perguntou Milena confusa.

- nunca aconteceu não.
Respondeu Maria, ela estava tentando entender qual era aquele objetivo, por que relembrar a morte da princesa justo agora?
Então aí que Maria se toca, "isso tudo é para disfarçar os pensamentos de Milena em relação a ser a princesa, que ideia ótima!

- vamos logo, temos que nos trocar para servir.
Disse Maria se levantando e pegando as coisas da mesa, deixando diretamente na pia de loça suja.

Depois daquela manhã, enquanto Milena se arrumava para o tal "encontro" que na verdade era uma reconciliação, ela não tirava da cabeça o que o ajudante tinha falado. Talvez aquele sua teoria fosse só uma comparação besta, sem fundamento que poderia levar ela para o fundo do poço, e esses seus medos estavam cada vez mais entrando em seus pensamentos.

Milena caminhava perto de um lago no jardim do castelo ao lado de George, seu vestido era um amarelo claro até os pés, com mangas compridas.

- decidir que não tem mais o por que de eu continuar sem falar com você, já que tudo estar explicado eu aceito suas desculpas, foi imaturidade minha ficar sem falar contigo por causa daquela situação.




















- tudo bem, compreendi perfeitamente, mim perdoe por ter passado esse impressão, não foi minha intenção, mais fico feliz que estamos bem novamente. Mais iai, como estar? Como passou esse tempo sem mim.

Disse George caminhando com as mãos para trás, enquantl um leve sorriso de Milena surge quando ele faz sua última pergunta.

- bem! Até que não foi tão chato, não ter um príncipe pegando no meu pé e querendo mim agradar o tempo todo foi um alívio na verdade.
Disse Milena com um tom de ironia nas suas falas.

- uau, então por que venho aqui conversar comigo.
Perguntou George entrando na brincadeirinha dela.

- deu na cabeça sabe, nem eu sei.

George rir parando em frente ao um jardim onde tem rosas vermelhas e brancas, pega um vermelha, tira os espinhos, e coloca na orelha de Milena que rir em seguida.

- destacaram seu olhar.
Disse George ainda parado olhando para Milena.

- sei que está confusa ainda sobre ser rainha, mais desistiu do meu pedido.

Aquela pergunta pega Milena de supresa.

- ée...
Mais antes que Milena fale qualquer coisa ela é interrompida por George que diz:

- que tal você ter um dia de rainha? Tipo, acompanhar, minha mãe e a rainha Anastácia, para ver como é esse mundo? Aí se você se identificar seguimos em frente, mais se não, a gente para.

A proposta de George foi bem interresante e sabia. Milena ficou pensativa mais aceitou logo em seguida.









HERDEIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora