O assobio foi forte para que Milena escutasse o sinal que foi dado por Davi, tinha pessoas se aproximando no quarto que Milena estava investigando, e isso poderia prejudicar os trabalhos deles.
Quando Davi olhou para frente desesperado, ele via a rainha Vitória se aproximando, então ele tenta atrasar a chegada da rainha até o quarto para que Milena saísse de lá o mas rápido possível.- estar linda hoje rainha Vitória!
Disse Davi se curvando perante a ela.- muito obrigada meu jovem! eu lhes conheço?
Perguntou a rainha Vitória parando em sua frente.- não rainha, sou caçador!
Disse Davi coçando a cabeça, e olhando para trás da rainha, para ver se Milena estava de sair.- humm, vou aqui, bom trabalho para você!
Disse Vitória saindo em seguida.- não! Que dizer, calma alteza, preciso da sua opinião para uma música que fiz para uma menina que estou afim.
Disse George inventando essa história para ganha tempo.- estar gostando de uma garota então?
Perguntou a rainha curiosa.- sim, sim ela é do campo, mas posso cantar para ver se ficou bom?
Falou Davi nervoso, por Milena estar demorando de mas naquele quarto.- então... é assim, "eu te amo mas que os meus lábios conseguem falar, eu te amo e não paro de ti adimirarrr".
Cantou Davi, mas antes que ele terminasse a canção, o rei Arthur chega até Vitória e diz:- vamos Vitória, temos assuntos a resolver.
Falou Arthur olhando dos pés a cabeça para Davi.- desculpe filho, tenho alguns compromissos, mas a música ficou ótima, ela vai sim gostar!
Falou Vitória se virando em seguida, e encontrando Milena vindo em direção a eles assustada.- Bom dia rainha Vitória! Bom dia rei Arthur!
Disse Milena se curvando e passando entre eles.- bom dia querida!
Respondeu Vitória junto com Arthur.- eles repararam alguma coisa?
Perguntou Milena preocupada.- não, fique tranquila! Estava disfarçando ele com uma música que disse que fiz para uma menina do campo que amo.
Falou Davi sorrindo.- nossa! E ela caiu?
Perguntou Milena dando risadas.- acho que sim, parece que ficou mas com dó.
Falou Davi colocando as mãos na boca para conter o sorriso.- era o que eu esperava, os quartos dos reis e rainhas, tem a mesma decoração e segurança que meu esconderijo, o que é estranho né? Sou só uma empregada, não faço nada mas além do que minha obrigação, e eles mim tratam tão diferente.
Disse Milena descendo as escadas e indo em direção ao jardin.- é muito suspeito isso tudo, mas precisamos saber mas! Mas o que acha disso tudo?
Perguntou Davi sentando na grama.- acho que a princesa estar viva, e escondem, na verdade acho que ela estar mas próxima de nós do que imaginamos.
Falou Milena olhando para o céu azul daquele dia.- será? E se você falar com sua amiga para perguntar sobre o esconderijo que ela ficou? Poderia dizer muita coisa, ou talvez procurasimos documentos sobre a filha dos reis?
Disse Davi Alegre por estar conseguindo ajudar Milena.- boas ideia, mas já sabe né? Eu e Maria estamos brigadas.
Disse Milena triste olhando para aquela grama.- acho que vai ter que refazer a amizade novamente para descobrir.
Disse Davi olhando para milena.- é, talvez sim, e também estou tão bem com você, que o príncipe George não estar mim fazendo falta, então não tem o por que de estarmos brigadas.
Falou Milena erguendo a cabeça e sorrindo. Mas a verdade é que seu pequeno pedaço de coração pertencia ainda a George, e estava difícil de tomá-lo de volta.- fico feliz Milena, não sabe o quanto! Mas então, vamos procurar os documentos que dia?
Perguntou George mostrando interrese em ajudá-la.- pela noite, é mas seguro! Vamos descobrir o que tem atrás desse mistério todo.
George estava a procura de Milena. Então em um momento que passava pelo corredor, observou pela janela Davi e milena sentados na grama do castelo, George desconfia de tal proteção exerciva de Davi com Milena, e da aproximação dos dois, então decidi conversar com os reis, e mandar uma carta para a irmã de Milena para descobrir alguma coisa.
- perdir Milena! Nosso plano estar indo por água a baixo.
Falou George com os pais e os reis do reino queimeria em uma reunião.- eu percebir, durante esse tempo vocês dois vinham se afastando mas, e aquele rapaz de aproximando.
Disse a rainha Anastácia com as mãos na cabeça.- então o nome dele é Davi não é?
Perguntou a rainha Vitória.- sim, sim , dizendo ela que é amiga de infância, quero falar com a irmã dela para saber direito essa história.
Faliu George se movendo de um canto para outro.- ele mim elogiou hoje, e até cantou uma música pedindo minha opinião, dizendo que era para uma menina camponesa.
Falou Vitória sentada.- será que é para nossa filha?
Perguntou o rei Arthur.- eu não sei! Mas esse garoto tá sendo um obstáculo grande, só foi ele chegar que tudo começou a dar errado.
Disse George se batendo na mesa.- mas pelos boatos, disseram que a garota tinha lhe encontrado a sós na biblioteca com outra, pode nos contar essa história direito?
Falou o rei Alberto debatendo.- Maria a amiga dela, em uma noite ouviram a conversa de nós todos, peguei ela no flagra, disse que se ela abrisse a boca colocaria todos em risco e ela perderia o emprego. Então nós dois decidimos compartilhar o que sabemos para manter tudo em segurança, por isso estávamos em reunião na biblioteca a sós, mas nunca que ficaria com outra pessoa gostando de Milena, ela é meu verdadeiro amor!
Disse George se explicando.- nesses casos não deveria mentir para nós! E se ela falasse para milena? Precisamos ser todos verdadeiros aqui, ok?!
Falou Anastácia extressada.- fique tranquila, dela eu cuido, não será nenhum obstáculo para nós.
Disse o príncipe.- eu espero que sim George.
Disse o seu pai olhando para ele atravessado.- gente estar tudo bem! Tudo no seu lugar, vamos conversar com essa garota, deixar bem claro as consequências, e tirar esse garoto do nosso caminho, simples.
Falou a rainha Vitória olhando fixamente para George, como se ele estivesse bem encrencado pelas mentiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRA
RomanceHerdeira, conta a história de uma princesa do reino Quimeria, onde antigas brigas mal resolvidas entre os reis, levou a inveja e guerras. Pois, o reino contrário queria matar ainda na barriga da rainha a futura herdeira do trono, para que o reino de...