Indo em direção a floresta, no meio do caminho os cavalos de George e Milena param de frente para uma cabana, onde moravam uma família com filhos.
- tá vendo, você foi ótima de primeira! Disse que nunca tinha andado a cavalo.
Disse George.- poise, até eu me surpreendi!!
Disse Milena colocando seus cabelos atrás da orelha.- ei ei eiiiii.
Resmungou George assustado.
(Pufffff)
O cavalo para rapidamente.- o que é isso?
Perguntou Milena assustada.De repente saem da cabana dua meninas, e logo em seguida um menino.
- ohhhh é o príncipe clara!!
Disse uma das meninas.- simmm!! E uma princesa!
Falou a outra.- olha, duas garotinha lindas. Me desculpe querida não sou princesa, sou uma simples camponesa.
Disse Milena.- tá vendo, sua beleza é única.
Disse George descendo do cavalo.- então, seus pais estão aí? E por que vocês moram aqui?
Perguntou Milena se ajoelhando na frente das meninas.- estamos passando por um momento difícil....
E antes que a menina conclua o que estava falando, os pais da garota saem rapidamente da cabana e dizem.- majestades me perdoem pelo incomodo das crianças, o nosso reino está em tempos difíceis, não tínhamos onde ficar, então decidimos vim para a floresta.
- não sou nada da realeza senhora, mas, então mesmo passando por momentos difíceis?
Perguntou Milena.
Então George respondeu no lugar dos pais das crianças.- poise, entendemos a situação complicada, por isso decidimos fazer um grande projeto, para melhorar o que precisa melhorar no reino Quimeria.
- ficamos felizes de saber que essa situação logo vai passar.
Disse o pai das crianças.- tomem cuidado, fiquem atentos! E projetos viram para melhoria do reino, só tenham paciência.
Disse Milena com voz firme, e montando novamente no cavalo.- sim! Se cuidem, agora já temos que partir, tchau crianças.
- tchau majestades.
Então as crianças ficaram dando tchau até Milena e George desaparecer do caminho.- Eles aindam insiste que você é da realeza!
Disse George sorrindo.- eu percebir. Fico chateada por não poder fazer nada pela aquela família, e por tantas outras que não conheço.
Falou Milena já com seu cavalo andando lentamente.- não se preocupe, o projeto serve para isso, mas enfim, vou te levar em um campo com grama e rosas que você vai amar!
- espero que nao demore! Mas então, onde fica isso?
Disse Milena.- me acompanhe.
Então o cavalo de George dispara na frente, e Milena tenta acompanhar.
- chegamos!
Disse George com um sorriso no rosto, e em seguida, foi ajudar Milena a descer do cavalo.- nossa!! Incrível esse lugar, nunca tinha vindo antes.
O lugar era maravilhoso, um vento suave, com aquele lindo céu azul, as gramas eram mas verdes que a própria cor verde, e tinha várias flores no campo.
- sabia que ia gostar! Nem é tão longe do palácio.
Disse George amarrando o seu cavalo e o de Milena em um tronco cortado.- Muito obrigada! É lindo de mas.
Disse Milena com um sorriso delicado no rosto.- então, depois desse projeto ser concluído, vou virar rei, e vai ocorrer uma grande festa lá no meu reino, que é o pantanos, sabe a tradição né!? todas as garotas, princesas e camponesas deve ir a festa.
Disse George já sentado na grama junto com Milena.- muito legal, feliz por você, com certeza vai ser um ótimo rei!
Disse Milena olhando para as flores que estavam logo na frente dela.- poise, continuando, eu não chamei ninguém para o baile, na verdade esse é o papel do ajudante, mas assim, gostaria que você fosse sabe.
George falava enquanto coçava a cabeça.- está me convidando para o baile do seu reino?
Milena falava enquanto olhava para George atenta.- sim! Gostaria muito da sua presença, você é a primeira a ser convidada.
- calma aí, esse baile é para você se tornar rei, achar uma dama, e por que está me chamando?
- se quiser é claro, mas eu queria muito, você tá se tornando muito especial para me, desde daquele dia no meu quarto.
- eu vou pensar, qualquer coisa te falo.
Disse Milena olhando para uma formiga que passava pela grama.- ok, espero que a resposta seja agradável.
Então um sorriso delicado surgiu entre os dois.- você parece ser uma garota difícil, milagre quis vim.
Disse George.- sério? Só fico com medo de ser prejudicada, sou mas reservada, mude a palavra.
Disse Milena fazendo jestos com as mãos.- tá bom então, me prove isso!
Disse George com olhar desafiador.- como vou te provar isso?
Perguntou Milena duvidosa.- Você me provou ser uma garota difícil pelos seus atos, faça o contrário!
- an? Minha palavra não basta para você?
- prefiro atos.
Disse George com um sorriso, e levantando suas sombrancelhas.- ser difícil na maioria das vezes é bom sabia!?
- vamos lá Milena.
Disse George.- não tenho que provar nada para você, vai de você acreditar em me ou não.
- tá vendo, eu disse, você é difícil.
Disse George fingindo decepção, e olhando para o céu.- dar para parar, como posso te provar isso?
- um selinho.
Então George abriu um sorriso jigantesco.- Anna?? Tá maluco, você fez essa conversa toda para isso?
Disse Milena se levantando rapidamente.- calma, desculpa, você mandou eu dizer e disse.
- você é um daqueles príncipes que só quer usar a pobre camponesa e cair fora.
- para com isso! Não sou desse tipo, você sabe disso, estou gostando de você de verdade só queria que entendesse, parece que não percebe.
- você o que?
Com olhos arregalados Milena fala com George.- poise, não paro de pensar em você, gosto muito do seu jeito, estou mas feliz e contente, nem queria ir para o palácio, mas quando te encontrei, tudo mudou, e isso não é mentira.
Milena entra em desespero, passa os dedos pelos seus cabelos, e sai rapidamente para pegar o cavalo.
- você vai para onde?
Disse George indo atrás de Milena.- para o palácio, sabia que isso só ia trazer coisa, disse que só era amizade, mas tinha uma intenção por trás, será que não percebe o problema George?? Eu sou camponesa! Você é príncipe, só estou no palácio para sobreviver, não estraga a única coisa eu eu tenho por favor.
- mas isso não é problema! Você sabe que qualquer príncipe que quiser casar com alguma camponesa é permitido no nosso reino, tanto que minha mãe se casou com meu pai que era camponês.
Disse George pegando no braço de Milena.- não importa, eu e você não combina! Não entra na minha mente isso, agora por favor, solta meu braço e deixa eu ir.
Então com três segundo de silêncio e olhares entre os dois, Milena monta no seu cavalo e vai para o palácio, enquanto George senta na grama e fica pensativo e triste o resto da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRA
RomanceHerdeira, conta a história de uma princesa do reino Quimeria, onde antigas brigas mal resolvidas entre os reis, levou a inveja e guerras. Pois, o reino contrário queria matar ainda na barriga da rainha a futura herdeira do trono, para que o reino de...