Davi corria pelos corredores a procura de Milena, no exato momento que ele soube que as guerras havia começado, ele correu atrás de Milena para salva- lá. Não obtendo sucesso ele começa a gritar à procura dela.
- MILENAA, MILENAA, onde estar você?
O desespero de Davi era tão grande que ele nem estava se importando com o que os outros o via chamando.
Correndo de um corredor para o outro, George passa as pressas e ebservava rapidamente aquele homem no meio daquele tumulto de gente gritando Milena, enquanto ia também a procura dela, mas foi interrompido logo em seguida por um guarda que dizia:- vamos logo alteza! Ela se salvará, mas você precisa ir comigo agora.
Então George se afastou do corredor e seguiu para o esconderijo da realeza com o guarda.Depois de tantas tentativas de Davi abrindo portas de quartos à procura de Milena, ele à encontra no meio da multidão e grita novamente.
- MILENAA, venha comigo!
Milena vai em direção a ele correndo pela aquela agitação.
- vou te levar no meu esconderijo! Vamos ficar seguros lá, agora quero que corra um pouco.
Disse Davi agarrando sua mão.- não! No meu quarto o ajudante disse que tinha um esconderijo caso acontecesse alguma coisa, talvez por ser de mulher seja mas protegido do que o seu.
Disse Milena com os olhos cheios de dor ainda dá situação que tinha acabado de passar.- certeza que é confiável?
Perguntou Davi prestes a correr.- se ele mim disse, talvez sim! Vamos lá.
Os dois correram em direção ao quarto. Enquanto estava indo para ele, Milena lembrou de Maria, e que talvez ela não soubesse do esconderijo, mas Milena estava ferida de mas para ir atrás dela naquele momento.
- chegamos, ele disse que estaria atrás do nosso guarda roupa.
Disse Milena puxando o guarda roupa junto com Davi.- que ótimo! Vamos ver no que isso vai dar.
Disse Davi entrando primeiramente no local, e logo em seguida Milena.O palácio já estava todo em guerra, dentro do esconderijo não dava para escutar o que estava acontecendo fora, mas dava para sentir que o cenário que iríam encontrar quando saíssem dali era trágico.
- que lugar é esse? Tá parecendo mas um esconderijo da realeza, do que um para faxineiras, sem ofensa!
Disse George descendo aquelas escadas mas brancas que a própria cor branca, com detalhes dourados.- tudo bem. Que incrível! Acho que estamos bem seguros aqui pelo visto.
Disse Milena ao parar de andar. Pois, já tinha chegado em uma sala mediana no tamanho, com uma cama, uns quadros de paisagens, livros, comidas, lençóis, e até roupas.
- para melhorar, temos um banheiro até!
Disse Davi pesquisando o local.- olha! Tem até remédios, coisas para ferimentos, e até uma espada, para que colocaram uma espada aqui? Na verdade a pergunta é, por que deixaram esse quarto de realeza para eu e Maria?
Perguntou Milena se sentando na cama.- para se defenderem eu acho, caso alguma coisa aconteça. Mas é verdade, por que colocaram vocês aqui?
Perguntou Davi mesmo sabendo que não teria respostas, e parando em seguida com os braços na sintura.- estranho, o pior de tudo é que não sabemos quanto tempo iremos ficar aqui.
Disse Milena se levantando e olhando para um espelho.- só espero que os outros fiquem bem, e que saímos bem daqui também!
Disse George tirando suas botas.- eu acho que vou tomar um banho, minha mente estar um pouco afetada.
Disse Milena com uma tristeza no olhar.- aconteceu mas alguma coisa novamente?
Perguntou Davi preocupado com as falas de Milena.- vou tomar um banho, depois conversamos.
Milena tinha acabado de notar que quem era realmente seu melhor amigo era Davi. Pois ele ouvia ela e compreendia, e foi o único que foi à procura dela no meio daquela confusão.Depois de um tempo, Davi também já tinha tomado seu banho, e tinha pegado algumas frutas que estavam no local, Milena fez o mesmo.
- então... percebir que estava abatida quando estava à sua procura lá em cima, o que aconteceu?
Perguntou Davi sentado na cama, enquanto Milena estava sentada do outro lado dela.- tinha uma amiga de quarto aqui no palácio, ela mostrava ser uma boa pessoa, mas peguei ela e o príncipe George na biblioteca da realeza sozinhos, fui lá para observar novamente o quadro que tinha te falado, eles negaram, mas não conseguir acreditar em uma só palavras deles.
Disse Milena segurando a bainha de seu vestido.- eu não acredito!!!! Aquele filho da mãe.. como ele teve coragem?
Davi falava com ódio, dava socos nas próprias mãos para conter a infinita raiva que estava sentindo.- eu realmente não sei o que pensar sobre nada disso, então prefiro não falar mas sobre.
Disse Milena com as lágrimas escorrendo pelos olhos.- eu sei que você ama ele, mas pare de se machucar assim com pessoas que não merecem sua atenção Milena, ele só é um cara mimado que queria te usar, não se iluda! Se eu pudesse enchia o rosto dele de socos, mas esse poder eu não posso usa-lo.
Disse Davi secando as lágrimas de Milena com seus dedos.- tudo bem, seus socos não resolveriam meus problemas mesmo.
Disse Milena com os olhos caídos.- mas nosso abraço de infância será que resolveria?
Perguntou Davi com um leve sorriso e abrindo os braços, para tentar tirar um sorriso do seu antigo amor.- acho que sim.
Disse Milena com um sorriso de canto indo abraçar Davi.- mas então, vai querer ajuda para sua investigação? O que pensa mas o menos sobre tudo?
Perguntou Davi mudando de assunto.- eu não sei o que pensar, primeiro achei estranho o fato da família realeza mim tratar tão diferente dos outros, e apoiarem tanto que uma camponesa comum se case com o filho deles, e depois aquele quadro estranhamente na biblioteca, isso tudo mim deixa com perguntas.
Disse Milena tentando lembrar de mas coisas para falar.- humm, e também esse esconderijo.
Disse Davi tentando conectar os pensamentos.- pois é, bem estranho...
Disse Milena olhando ao redor do esconderijo.- já sei! Talvez pudéssemos investigar como são os esconderijos da realeza, se são mas arrumamos, ou menos, isso ajudaria muito!
Disse Davi feliz por ter conseguido começar ajudar Milena um pouco.- boa! Quando tudo isso passar, vamos investigar esse parte, claro, se você quiser mim ajudar também né.
Disse Milena com um sorriso delicado para Davi.- estarei sempre aqui quando precisar.
Respondeu Davi com um longo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRA
RomanceHerdeira, conta a história de uma princesa do reino Quimeria, onde antigas brigas mal resolvidas entre os reis, levou a inveja e guerras. Pois, o reino contrário queria matar ainda na barriga da rainha a futura herdeira do trono, para que o reino de...