Era manhã, e o sol entrava pela janela com aquelas lindas cortinas cor de branco. Sua manhã estava só começando, pois tarefas tinha que cumprir.
- Bom dia Milena! Dormiu bem?
Perguntou Maria.- sim! Uma noite maravilhosa, e você?
Milena falava enquanto se levantava e lavava seu rosto.- com certeza! Vem cá, te vir conversando com o príncipe George ontem a noite, tá rolando alguma coisa?
Disse Maria curiosa, com as mãos para trás indo atrás de Milena.- sim! A gente fez o passeio pelo jardim, mas não, claro que não, só é amizade mesmo, até ele disse.
Enquanto as duas arrumavam as camas, elas conversavam.
- humrum, sei, todo homem fala isso Milena, na verdade ele está interessado em você.
- acha mesmo isso? Ele vai passar alguns messes aqui no palácio, por causa do projeto, e só quer amizade mesmo.
- sei não viu.
Então Maria jogou sua almofada na cara de Milena, e uma guerra começou ali.- apaixonadinha pelo príncipe George, hummm.
- Para Maria!!
Então as duas começaram a brincar e risadas surgiram.
Depois das brincadeiras, e do café, começaram a limpar logo as janelas, e quando menos esperava, no final do corredor estava vindo alguém.
- acho que é o príncipe George
Disse Maria com deboche.- para Maria, ele está vindo, vai ouvir.
Depois de uns segundos..
- Bom dia senhoritas.
Disse George cumprimentando.- Bom dia príncipe George.
Respondeu Maria.- sim, Bom dia.
Disse Milena.- acho que aquelas janelas estão sujas, vou lá limpar.
Disse Maria, dando uma piscada de olho para Milena.- por que ela piscou para você?
Perguntou George.- Ela acha que está afim de me.
Disse Milena sendo super sincera, enquanto limpava as janelas enormes do castelo.- ohho, sua companheira de quarto acha isso?
Perguntou George, posturado como um príncipe, e seus cabelos lisos pretos, por cima de sua testa.- sim, ela acha, loucura não?!
- loucura totalmente.
Disse George, e logo em seguida, umas tosses.- está bem?
- ótimo, fique tranquila!
Então, vim aqui chama-la para um passeio, quando estiver livre hoje é claro.- um passeio, Para onde?
Perguntou Milena, olhando para George colocando suas mãos na cintura.- que tal, andar a cavalo pela, floresta?
- an? Nunca andei a cavalo.
Disse Mielna assustada.- achei que me disse que era aventureira.
- achei que era um passeio George.
Disse Milena com os olhos revirados para cima.- mas é um passeio, só é diferente.
- preciso estudar algumas coisas na biblioteca, logo em seguida vou falar com meu ajudante se posso.
- ok então, mas tarde passo no seu quarto, para te buscar.
Então George saiu pelo corredor, e olhando apara trás a cada dois passos. Milena não pode disfarçar, e ficou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRA
RomanceHerdeira, conta a história de uma princesa do reino Quimeria, onde antigas brigas mal resolvidas entre os reis, levou a inveja e guerras. Pois, o reino contrário queria matar ainda na barriga da rainha a futura herdeira do trono, para que o reino de...