O esconderijo

1 0 0
                                    

- então é assim que é um chá da tarde com as rainhas?
Perguntou Milena já apresentada por Anastácia, para as damas presentes.

- pois é querida, muita fofoca e chá ( risos)
Disse umas das companheiras da rainha Anastácia.

- mim conte como se apaixonou por George?
Perguntou a outra dama, que logo colocou um biscoite de coração na boca.

- ele mim olhava de um jeito misterioso e estranho, e damm, ele é o príncipe, lindo e cavalheiro, claro que iria ficar admirando ele as escondidas. Daí foi que tudo começou.
Disse Milena colocando um pedaço de queijo na boca.

- amor a primeira vista com certeza!
Disse Vitória futucando o braço de Anastácia.

- acho que só dá parte dele, achava- o muito bonito, mais não levo em consideração que foi amor a primeira vista pela minha parte.
Disse Milena tirando um cisco que tinha em seu vestido.

- mais agora não estar apaixonada por ele?
Umas das damas Perguntou com um tom curioso, querendo saber mais da vida daquele jovem casal.

- ele é encantador, mim trata como uma verdadeira princesa, não posso dizer que não estou sentindo nada por ele né.
Disse Milena pegando um biscoito de estrela.

- eles dois são perfeitos uma para o outro, não teria como dar errado.
Disse a rainha Anastácia dando em leve sorriso para Milena.

- mais ok, chega de fofoca, vamos para o nosso encontro secreto garotas?
Disse um das damas se levantando rapidamente, e arrumando sua postura.

- o que? Encontro secreto?
Perguntou Milena curiosa levantando em seguida.

- não achou que nossos vidas só é reunião, decisão, vestido, e chá né!?
Disse Vitória saindo naquele lindo local com as outras.

- mais não é? O que seria esse tal encontro secreto?
Perguntou Milena seguindo as moças.

- é uma reunião que acontece 3 vezes na semana com nossas amigas digamos assim.
Disse a outra dama futucando a rainha Vitória.

- é um segredo só nosso, quando chegar lá, verá!
Disse Anastácia pegando um cavalo.

- pensei que iriam de carruagem?!
Disse Milena pegando o cabelo branco que George havia lhe dado

- (risos) carruagem? Ultrapassado, gostamos mais de aventura.
Disse umas das damas sorridente.

A rainha Vitória montou em um cavalo beje que tinha cabelos trançados, já a rainha Anastácia e as damas, em um cavalo preto, e Milena em seu cavalo branco. Elas corriam  pela floresta como se fossem aventureiras, a busca de um paraíso, seus penteados eram desfeitos facilmente pelo vento forte que batiam em seus rosto, uma sensação de liberdade, e curiosidade, que estava dominando Milena.
















- chegamos!
Disse Anastácia descendo do cavalo.

O local que aguardavam as moças, era uma casa gigantesca no meio da floresta, com dois andares, a casa era antiga, mais muito bem limpa e pintada, ao redor da casa tinha guardas que vigiavam todo o redor.

- meu pai!! O que é isso?
Perguntou Milena, enquanto girava no jardim em frente aquela bela casa.

- bem vinda ao nosso esconderijo, que não é tão esconderijo assim!
Disse uma das damas se direcionando para o porta local.

- nós, mulheres da realeza, nos reunimos aqui para dançar, cantar, beber vinho claro, e conversar, coisas que em outros lugares não fazemos por preservar nossas imagens, aqui você pode ser quem quiser.

Disse a outra dama, mostrando um salão gigantesco com livros em cima de mesas, tintas e pinturas em quadros, estantes com vários tipos de vinhos, poltronas grandes, e uma banda disponível sempre.

- uauu, sério, não acredito nisso, como não descobriram?
Disse Milena tocando em cada item que tinha naquela grande salão.

- só quem sabe são nós mulhres, e nossos maridos!
Disse Vitória ainda andando pelo local.

- eles não reclamam? Não acham errado?
Perguntou Milena abrindo um dos livros que estava em cima da mesa.

- ohh querida, claro que não, eles também se divertem, ninguém é rainha, dama, o tempo todo!
Disse Anastácia colocando sua mão no  ombro de Milena com cautela, admirando a beleza da sua filha, e o quanto ela ficava mais doce, e admirável cada vez a mais.

- acho que por quase ninguém saber, dar mais vontade ainda de frequentar este lugar.
Disse Milena tocando em um dos desenhos de coroa que estava sobre a mesa.

- vamos começar então? Queridas damas, princesas e rainhas que estão presentes para mais um dia de curtição, quero lhes dizer, que é uma dádiva ter vossas presenças conosco novamente, e dizer que o respeito umas com as outras é de extrema importância no nosso fim de tarde, mais a diversão é também essencial, então, antes de dar início, gostaria que recebessem nossa querida dama Milena, que estar conhecendo um pouco a vida de realeza (aplausos) que comesse a festa!!

Disse a rainha Anastácia com delicadeza para um total de 16 mulheres presentes no local, mais quando o som começou, ela jogou sua coroa para a poltrona, tirou suas luvas, e começou a dançar como se fosse uma adolescente. E todas seguiram o passo dela.

















- não vem querida?
Disse umas das mulheres do local.

Milena estava surpreendentemente encantada com aquela reunião, não se passava em sua cabeça que rainhas e princesas também poderiam ser como são durante 3 dias no reino quimeria, e aquilo deixou- a empolgada, e com um olhar diferente para a coroa que lhe esperava. Ela dançou, cantou, fez penteados em algumas princesas do reino vizinho, fez poemas, com certeza aquele foi um dos melhores dias para ela.

- se não beber um gole de vinho não vai ter fechado a noite com chave de ouro!
Disse uma das damas.

- não, não, obrigada! Não sou de beber!
Disse milema sentada na poltrona com os sapatos na mão.

- vamos lá, só um pouquinho!
Disse a rainha do reino vizinho. E então, rapidamente todos estavam à sua beira, esperando Milena tomar um gole de vinho, como se aquilo fosse sua primeira vez.

- ok, ok, vamos lá.
Milena tomou um gole em um segundo, e logo depois todas deram risadas e Palmas, como se ela tivesse acertado na mega sena.

- Foi um grande prazer esse momento com vocês, espero poder ve- las novamente!
Disse Milena se despedindo das mulheres daquela noite.

- tudo só depende de você meu bem!
Disse Anastácia pegando seu cavalo para voltar para o palácio.







HERDEIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora