- pode falar o seu plano príncipe George.
Disse o rei Arthur com os outros na biblioteca.- eu e Milena finalmente voltamos a paz!
Disse George feliz, por estar dando aquela notícia a família real, que tanto confiava nele.- não acredito, que maravilha, nosso plano estar voltando a dar certo!
Disse Anastácia abraçando o rei Arthur.- pois é, mais ela ainda estar duvidosa em relação ao casamento, então propus que a rainha Anastácia, e minha mãe mostrasse a ela como é ser rainha amanhã, e fazer com que não seja só chato, mais mostrar a ela o lado divertido, e único de ser rainha.
- que ideia perfeita, vamos fazer de tudo para amanhã ser um dia inesquecível para Milena, se o rei Arthur e a rainha Anastácia concordarem é claro.
Disse a rainha Vitória se levantando de onde estava sentada.- eu super concordo com o plano! E você Anastácia?
Disse o rei Arthur.Depois de um silêncio na sala, onde todos esperavam uma reação da rainha, ela diz:
- e se ela não gostar ?
Disse Anastácia preocupada.- olha rainha, vamos pensar positivo não é mesmo!?
Disse o rei Alberto- ok, aceito então, vamos preparar tudo Vitória, amanhã será um dia longo.
A rainha Anastácia estava preocupada com o plano. Talvez Milena adorasse a vida de rainha, mais talvez odiase, então a única chance que ela teria de ter Milena de volta poderia aumentar totalmente, ou acabar completamente.
- Milena, Milenaaa.
George chegou no quarto de Milena procurando- a para dar a notícia.- estar gastando sua voz, Milena estar arrumando os quartos.
Disse Maria.- ok então, vou lá.
Disse George.- oiee, estava te procurando.
Disse George entrando em um dos quartos que Milena estava arrumando.Milena se assusta quando ver que George estava bem a sua frente na porta, então sem disfarçar coloca os cabelos atrás das orelhas, e limpa com as mãos rapidamente seu vestido, tentando se arrumar ali mesmo. George percebe o ocorrido e dar um sorrisinho.
- então... vim aqui confirmar amanhã seu dia de rainha, para se preparar.
Disse George entrando lentamente dentro do quarto.- assim, pode deixar que vou mim preparar sim.
Disse Milena desconfortável com sua presença, por não estar arrumada.- então pronto, e você estar bem?
Perguntou George.- estou sim, e você como estar?
Perguntou Milena.- vou ficar bem quando você for minha rainha.
Disse George em um tom provocativo.- ahh claro. Eu vou aqui, depois nos falamos.
Disse Milena se saindo do quarto.- como quiser.
Disse George se curvando e também saindo em seguida.Milena vai atrás de Davi imediatamente para falar o que tinha acontecido. Mais ela sabia que Davi não iria ficar nada feliz com a notícia.
- Davi ? Estar aí?
Perguntou Milena entrando no local que Davi trabalhava.- oii, claro que estou! Que supresa boa você aqui.
Disse Davi lavando as mãos com água, pois, estava guardando suas coisas para se mudar.- já estar se mudando?
Perguntou Milena com um olhar triste olhando as coisas de Davi sendo embaladas.- sim, sim, vim buscar o que faltava. Mais sabe que estarei sempre aqui quando precisar não é !?
- eu sei sim, mais mesmo assim vou sentir sua falta.
Disse Milena correndo para abraça- lo.- eu te prometir quando éramos crianças que iria te amar para sempre, e eu vou cumpri ! independente do que acontecer Milena.
Disse Davi passando sua mão no rosto de Milena.- então, vim aqui te falar uma coisa.
Disse Milena se afastando de Davi.- o que aconteceu? Pode falar.
Davi se sentava enquanto procurava resposta de Milena.- eu estou de pazes com George, acho melhor não ficamos brigados, já não tenho para onde ir, se a família real não ir com minha cara, aí estou encrencada de verdade. E tem mais, George preparou amanhã um dia de rainha para mim juntos com as rainhas Anastácia e vitória, para eu ver como seria essa vida, e ver se gosto...
- por que se gostar vai se casar com ele não é mesmo?
Disse Davi enquanto voltava a arrumar suas coisas.- não tenho certeza ainda, vou ver como é.
Disse Milena triste.- mais se você vai ver Milena significa que já estar querendo, por que se estivesse mais para não do que para sim, nem isso concordava, erro meu achar que iria continuar a mesma depois de desconfiar que é filha dos reis.
- para com isso, não tenho certeza de absolutamente nada do que falou, só vim te avisar para saber.
Disse Milena enquanto tentava se aproximar de Davi.- mais quer saber, você tem razão, não teria nenhum futuro comigo, não tem por que eu ficar te predendo a mim, sendo que não posso te dar a metade do que o príncipe pode, então vai, vai ser feliz Milena, você merece.
Disse Davi com os olhos cheios de lágrimas, enquanto parava de arrumar suas coisas olhando fixamente para o canto da parede.- não faz isso comigo, sabe que não ligo para nada disso, sabe que mim importo com a gente.
Disse Milena irritada com a atitude dele.- eu não queria acreditar no que mim disse quando fui embora quando eramos pequenos, mais é real aquilo, agora estou passando o que passou, vendo seu grande amor verdadeiro indo embora. Mais tá tudo bem, eu só quero que seja feliz, de coração, e espero que tenha mesmo mim perdoado por aquele dia.
Disse Davi pegando em suas mãos.- você sabe que estar perdoado.
Disse Milena tocando seus olhos.- agora vai, e faz o que tem de fazer.
Disse Davi se virando de costas.- eu posso te dar um último beijo?
Perguntou Milena esperando uma reação de Davi.- não mim perdoaria se não te desse...
E foi assim, naquele lugar simples, duas almas apaixonadas se despediam juntos de um sonho de criança, um sonho que quando estavam na casa da árvore, juraram um para o outro cumprirem. Mais com o rompimento desse amor, por causa de outras pessoas entrarem a força no meio dos seus caminhos, por também lágrimas serem derramas naquela sonho, aquele desejo infelizmente não virou realidade, então para fechar aquela história de amor simples e completamente romântica, os dois dão o que mais tem de melhor em um beijo suave e romântico, um beijo que ficará na memória até seus relógios pararem.
- eu sempre te amarei minha Milena.
Disse Davi susurrando em seu ouvido.- eu também meu davizinho.
Disse Milena abraçando- o forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRA
RomanceHerdeira, conta a história de uma princesa do reino Quimeria, onde antigas brigas mal resolvidas entre os reis, levou a inveja e guerras. Pois, o reino contrário queria matar ainda na barriga da rainha a futura herdeira do trono, para que o reino de...