A carta

0 0 0
                                    

NÃO SEI SE DEVERIA COMENTAR ISSO COM VOCÊ MAGESTADE, EU E MILENA FORMOS SEMPRE MUITO AMIGAS, COMO IRMÃS, E TALVEZ ISSO NÃO SERIA CERTO, MAIS COMO EU AMO ELA DE MAIS, E SEI QUE ELA ESTAR SEGURA E NO LUGAR QUE SEMPRE DEVERIA ESTAR, EU VOU CONTAR!! DAVI E MILENA SEMPRE FORAM MUITOS AMIGOS, BRINCAVAM JUNTOS E CAMINHAVAM JUNTOS, ATÉ QUE UM DIA ELE FOI EMBORA COM SEU PAI, FICOU COMPLETAMENTE TRISTE, MAS NÃO TINHA O QUE FAZER, MILENA SOFREU DE MAIS. É ATE AI QUE SEI DIZER SOBRE ELES, ESPERO TER AJUDADO!

ASSINADO - Rebeca

George amassava o papel com as mãos logo depois qje acabou de ler tudo, colocando todo seu rancor e ódio naquela carta que a irmã de consideração de Milena tinha enviado para ele. Seus olhos estavam fixos em um nada logo a sua frente, então depois que volta para si em alguns segundos, caminha rapidamente a procura do ajudante, para que assim ele pudesse chamar Maria imediatamente.

- o que tem para mim dizer? Por que tenho algo também para te dizer, quem fala primeiro?
Disse Maria colocando seus braços esticados em cima da mesa de madeira na biblioteca, com um semblante nada curioso.

- O assunto aqui é Davi.
Falou George se levantando da poltrona onde estava sentado pensativo.

- pois é, o garotinho não parece ser só amigo de Milena não, eles ontem mesmo, saiu juntos novamente, e também os olhos de Milena brilha quando fala dele.
Disse Maria cruzando os braços pensativa.

- é por que não são amigos, recebi a carta de Rebeca, a irmã de consideração de Milena, e ela disse que eles ficavam juntos desde a infância, impossível ter sido só amigos.
Disse George encaixando todos as peças da sua cabeça.

- por que ela estava mentindo para mim? Dizendo que era só amigo?
Perguntou Maria, sabendo que George não teria uma resposta exata para falar.

- deve ser que ela não se senti mais confortável para conversar com você como antes.
Disse George pensativo.

- esse agora não é o problema, precisamos eliminar esse tal de Davi rapidamente antes que ele estrague tudo como já estar fazendo.
Disse Maria respirando fundo.

- agora sim estar agindo de maneira correta, assim como eu tinha pensado, tirando ele do jogo, tenho mais possibilidades de pegar Milena de volta.
Disse George andando entre a sala.

- então vamos eliminar ele.














Davi conversou com os reis e rainhas sobre a eliminação, e imediatamente mandou o chefe dos caçadores demitir Davi. Pois, ele fazeria de tudo para ter Milena de volta.

- oii Maria, poderia mim responder algumas perguntas?
Disse Milena colocando seu livro que estava lendo de lado.

- oie sim, sim, o que quer saber?
Disse Maria com um pigo de felicidade por ver Milena se abrindo novamente com ela.

- quando ocorreu a guerra aqui no palácio, como era seu esconderijo?
Perguntou Milena.

Maria ficou sem entender aquela pergunta estranha, mas respondeu abertamente.

- parecia protegida, era um buraco quadrado cavado no solo, onde tinha bastante comida, e colchão, a porta era de maneira, era legalzinho. Mas por que?
Perguntou Maria procurando entender.

- por nada, só que foi um pouco diferente do meu esconderijo, parecia um quanto luxuoso daqui do castelo sabe?
Disse Milena com mais certeza ainda de suas expectativas.

- entendi, não deve ser por nada né!?

Maria já tinha entendido tudo, ela percebeu que Milena estava desconfiando de alguma coisa. Mais, também era nítido que a maneira como Milena era tratada em comparação com as outras meninas, era completamente diferente, não tinha como não desconfiar.

- Mais é isso, só fiquei curiosa.
Disse Milena levantando e sacodindo uma poeira inexistente do seu vestido, com postura, prestes a sair do quarto.

Depois daquela grande informação que Milena tinha acabado de descobrir, ela vai imediatamente procurar Davi. Mais, na saindo dos fundos do castelo, se depara com milhares de soldados sendo treinados caso ouvesse um segundo ataque, as mãos de Milena ficaram suadas, sua vista embassou total, uma dor de cabeça insuportável começou a surgir, o fato de uma possível guerra ocorrer novamente, fazia com que uma mistura de ansiedade atacasse Milena. Ela procurou um lugar para se apoiar diante daquela visão pesada, mais não obteve sucesso, e quando estava prestes a cair, Davi chega rapidamente e segura Milena nos braço.

- eiii, Milenaaa. Calma, calma, estou aqui, vai  ficar tudo bem.

Davi levanta Milena devagarinho, e correr para pegar um copo de água.

- aqui, para você, estar se sentindo melhor?
Perguntou Davi tirando os fios de cabelo suado que ficaram em sua testa.

- estou bem, o que aconteceu?
Perguntou Milena tentando ainda processar o que tinha ocorrido nos últimos minutos.

- olhava os soldados treinando e do nada caiu.
Falou Davi confuso olhando para ela, enquanto caminhava para o lado do castelo, onde não tinha ninguém.

- acha que vai mesmo ter outra guerra?
Perguntou Milena se sentando na grama.




















- acho que sim, o reino valquoria não estar brincando em suas ameaças.
Disse Davi colocando o corpo em seu lado enquanto sentava no chão.

- fico preocupada.
Disse Milena voltando ao normal novamente.

- não fique, eles sabem o que fazem, e caso ouver outra guerra, eu estarei la te protegendo.
Disse Davi pegando suas mãos delicadas, enquanto um sorriso sincero surgi no rosto de Milena.

- então, eu descobrir outra coisa e vim aqui te contar.
Falou Milena olhando para Davi.

- e eu não tenho uma notícia muito agradável para te falar, na verdade fiquei muito triste e decepcionado.
Disse Davi parando de olhar para Milena, e olhando para sua mãos.

- fala você primeiro, o que foi que aconteceu?
Perguntou Milena curiosa.

- mim demitiram...
A tristeza no olhar de Davi começou a ficar nítido.

- não acredito! Por que fizeram isso?
Perguntou Milena chateada enquanto passava sua mão pela testa.

- eu não sei, mais mesmo assim não se preocupe, vou te ajudar como posso.

- será que George desconfiou dá a gente, e mandou te demitir?
Disse Milena tentando encaixar tudo.

- eu não sei. Mais é melhor ficar na sua, se ele estar desconfiado, vamos tirar essa dúvida dele, e deixar ele achar que somos só amigos mesmo.

- verdade...




HERDEIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora