- você vai mesmo fazer isso?
Disse Davi com os olhos tristes por estar prestes a ver seu amor se casar com outro.- eu vou! Ele chegou quando você não estava aqui, essas pessoas mim amam, mim querem, preciso dar orgulho aos meus pais, mesmo sabendo que eles partiram, não posso jogar uma vida assim fora, precisa mim entender.
Diz Milena se afastando de Davi, como se ele fosse algum assassino.
O silêncio de Davi diz muito mais se ele falasse mais alguma palavra, ele parti sem olhar para trás, e aquilo encomenda tanto Milena que ela chama imediatamente Maria para sair daquele lugar.- é melhor irmos, o discurso da família real já estar perto.
Diz Milena olhando para todos os cantos, com um medo que ela não sabia dizer o por que.- sim, sim
Diz Maria se despedindo do túmulo com beijo, como se fosse uma peça teatral para Milena cair.Chegando no palácio, passou- se uma hora, e então o discurso dos reis começou.
O salão estava lotando de camponeses que vieram lembrar da memória da pequena princesa Esther, todos estavam ansiosos e esperando pelas palavras do rei e da rainha.- sejam todos bem vindos ao palácio do reino quimeria meus camponeses e toda realeza. Esse dia é o mais importante para mim e para nosso rei, pois, decidimos homenagear a memória da nossa pequena Esther que se foi tão cedo do meu ventre, não era o esperado, tínhamos planos, mais infelizmente não foi o ocorrido, meu coração se encher de dor por todos estarem aqui reunidos pela morte da minha filha, e não pela vida! Então, tomo minha posição de rainha para agradecer todos os consolos, as flores, e as vossas presenças neste dia de luto, e quero dizer- lhes que independente do quanto durar nosso reinado, estaremos aqui com todos vocês em todos os momentos, e profetizando para que o próximo reinado, sejam amados por vocês!
Enquanto as palavras de mentira saiam da boca da rainha Anastácia, ela sentia um alívio, e ao mesmo tempo uma tristeza, por sua filha estar viva, e ter que esconder do mundo essa dádiva.
- Meus queridos camponeses, e toda realeza, fico grato pela presença de cada um aqui, é extremamente importante para nós, esse dia de luto, e creio que para vocês também, pois, lembraremos quem poderia estar no reinado daqui a alguns meses, mais por uma razão que desconhecemos não estará, a gestação da nossa rainha Anastácia foi muito especial, ela estava saudável, e estávamos ansiosos para a chegada da nossa pequena, mais por algum motivo, isso não foi realizado, então, peço que vocês guardem no coração de vocês para sempre este dia, e sempre lembre que estaremos aqui para o que precisarem, independente de inimigos, estamos aqui por vocês!!
Essas foram as últimas palavras do rei Arthur para a população do reino quimeria, o choro dele roubou todas as outras palavras que estavam prestes a sair pela sua boca, e então todos que estavam ali presentes fizeram um silêncio intenso, invés de bater Palmas. O dia terminou com cartas lidas por crianças no salão em voz alta, em homenagem a princesa, e com conversas, aquele dia ficará eternizado para sempre no coração do povo de quimeria.
- depois do dia de luto, vem as notícias que o reino estar indo para lama!
Disse umas das cozinheiras do palácio para Maria e Milena que estavam esperando o jantar.- eles vão fazer o que podem!
Disse Maria comendo uma maçã sem se preocupar, sentada em sima da mesa, balançando as pernas.- concordo, tudo estar indo como deveria ir!
Disse Milena com um sorriso sarcástico para a cozinheira.- humm, e você Milena, o teu lance com o playboizinho não vai dar em nada não?
Perguntou outra cozinheira que chegou para conversar sem ser chamada, por estar vendo uma pequena movimentação ali.- se for de dar vocês veram!
Disse Milena se sentando na cadeira com seu prato de comida que tinha acabado de receber.- agora não entendo, como um príncipe daquele fica apaixonada logo por uma faxineira do palácio né!?
Disse a cozinheira futucando o braço da outra.- você não tem que entender absolutamente nada, ele não te escolheu, escolheu Milena, fui amor querida.
Disse Maria arrastando Milena para outro canto com seu almoço.- aí, aí viu, ela pode ser pobre, mais ninguém do palácio possui uma beleza que nem a dela, isso você não pode discordar.
Disse a cozinheira cortando todo mal falado que estavam fazendo contra Milena.- por que você fez isso?
Perguntou Milena no outro canto da cozinha.- ela estava te esculaxando, tinha que reagir.
Disse Maria colocando outro garfo de comida em sua boca.- mais nem eu entendo as vezes a escolha do príncipe, então será que foi tão pesado assim?
Disse Milena pensativa.- com certeza amiga, foi pesado, na próxima fala algo.
Disse Maria voltando a se concentrar na comida novamente.- daqui apouco as notícias chegam no reino valquoria! Estou ansioso por isso!
Disse George para seu pai Alberto que estava resolvendo papeladas.- todos estamos! Eles vão se sentir tão fortes, mais estaram tão fracos, que quando atacamos, vão morrer de medo!
Disse Alberto ajustando com as mãos seu trage de rei.
- o que estou perdendo aqui?
Disse o rei Arthur chegando na sala.- nada do que já não saiba, estávamos comentando do quanto esse plano que Milena sugeriu é genial, eles vão se sentir tão fracos!
Disse Alberto jogando sua caneta em cima da mesa como forma de Vitória.- assim esperamos! Aquele reino tem armadilhas, e precisamos estar bem preparados mesmo, para que ninguém morra nesta batalha!
Disse o rei Arthur preocupado
- sabe que é difícil não é!?
Disse George olhando para Arthur.- eu sei, mais não é impossível, precisamos nos planejar!
Disse Arthur pegando um dos papéis que estava em cima da mesa e olhando rapidamente.- mais e os soldados, guerreiros, como estão?
Perguntou Alberto curioso.- muito bem treinados, contratamos mais uns 200, se for para chegar com estilo que seja o dobro não é mesmo!?
Disse Arthur jogando os papéis em cima da mesa novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HERDEIRA
RomanceHerdeira, conta a história de uma princesa do reino Quimeria, onde antigas brigas mal resolvidas entre os reis, levou a inveja e guerras. Pois, o reino contrário queria matar ainda na barriga da rainha a futura herdeira do trono, para que o reino de...