Continuação do livro

734 28 3
                                    

Boa tarde meus amores, como vocês estão?

Estou fazendo esse comunicado porquê muita de vocês não estão conseguindo ver a minha bio com as informações necessárias (acho que ninguém consegue ler) Wattpad está me flopando como a anos não tinha feito kkkk e devido a isso vim aqui mostrar para vocês onde está a continuação desse livro.

Mas primeiramente, vocês gostaram do conteúdo? Se sentiram entretidas com a história da Liz e do Taverna? Porque se gostaram até aqui vocês não imaginam o que aguarda vocês nos capítulos que estão disponíveis no Telegram.

Quando comecei a escrever esse livro senti que precisava e queria trazer a mesma emoção que trouxe para vocês nos meus outros livros, estou sentindo falta de escrever um livro carregado de emoções que me faz escrever mais de mil palavras e só finalizar o capítulo quando estiver concluído mesmo que tenha ultrapassado as 6k de palavras.

Para as minhas leitoras antigas te dou a minha certeza que esse livro vai mexer com o seu emocional de forma que vocês vão pedir para que eu pague a terapia de vocês pelo resto da vida (aiai saga destino traçado)

Infiltrado no seu coração até então vai ser um livro único mas que por passar no Rio de Janeiro e por ser da facção do nosso Titona, também vai ter a aparição dele em alguns capítulos. Lembrando que o livro está sendo escrito na época que o Tito ainda é jovem (beirando seus 40 anos) se você ficou interessada e quer adquirir o ebook e desfrutar desse casal intenso que está sendo Liz e Taverna, Copie link abaixo e jogue no Google ou então me chame no número (11966730446) através do Telegram para mais informações sobre como adquirir o livro por um preço fixo (inferior a 10$)

https://t.me/+5511966730446

Aguardo todas vocês lá♥️

Aguardo todas vocês lá♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Infiltrado no seu coração Onde histórias criam vida. Descubra agora