Capítulo 22

33 7 0
                                    

Estaciono o carro em frente à casa do meu irmão e da minha cunhada e saio calmamente do mesmo, indo em direção da enorme casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estaciono o carro em frente à casa do meu irmão e da minha cunhada e saio calmamente do mesmo, indo em direção da enorme casa.

Toco à campainha e não tarda muito a mesma é aberta pela tia Miquinhas.

Adoro essa mulher.

- Menino Matheus! - Tomo um susto quando a mesma me puxa pelo rosto, beijando os meus dois lados da cara.

Solto uma gargalhada e abraço a mulherzinha incrível na minha frente.

- Tia Miquinhas, como a senhora está? - Falo assim que nos afastamos.

- Estou bem, meu querido. O de sempre como já sabes. - Ela fala animada. - Sou das rijas. - Rio alto e entro dentro da casa. - Estamos todos na sala, entre, meu menino. Foi bem o trabalho?

- O de sempre. - Suspiro. - Cansativo demais, mas tem que ser. Salvar vidas é necessário.

- Claro, claro. - Ela fala sorrindo. - Nosso pequeno herói.

Chegamos finalmente na sala e sorrio com a cena.

Rafael está com a minha cunhada ao colo, acariciando a sua barriga. Vanessa está no outro sofá, junto do Thomas. Enquanto a Any está no meio da sala, fazendo mímica conjunta com a pequena Matilde.

- Olhem só quem chegou! - Tia Miquinhas fala animada, chamando a atenção de todos para mim.

- Tiooo! - Matilde fala animada correndo na minha direção.

- Boa noite. - Sorrio, pegando a Matilde no colo e beijando sua bochecha. - Como você está, princesa?

- Muito bem. - Fala sorridente. - Estamos a brincar de mímica a dobrar. Eu e a Any estamos a vencer.

- Muito bem, meu amor. - Sorrio e encaro o resto da sala. - E vocês dois? Não abraçam o vosso tio?

Automaticamente, Thomas e Any correm até mim, me abraçando.

- Como foi o dia? - Raphael se faz presente e caminho até minha ruiva, ainda com minha pulguinha no colo.

- Cansativo. - Suspiro. - Mas nada que não esteja acostumado.

Sem pensar, beijo a Vanessa nos lábios e ela cora em seguida.

- Opah!! - Any ri.

- Vocês são nojentos. - Thomas revira os olhos, se sentando ao lado da Vanessa.

- A Vanessa é a princesa do tio? - Sorrio encarando a menina no meu colo.

- É sim. - Beijo sua bochecha. - Não uma princesa linda?

- Matheus… - Ela morde o lábio envergonhada e rimos todos.

- Matilde, querida. - Megan sorri. - Deixa o tio Matheus, ele e a Vanessa vão dar uma volta os dois.

- Ok. - Ela suspira e sorrio, beijando novamente sua testa.

Coloco a mesma no chão e estendo a mão para a Vanessa.

- Vamos? - Ela sorri e acena, se levantando.

- Para onde vai me levar? - Sorrio e encaro meu irmão e minha cunhada com um olhar cúmplice.

- Surpresa. - Pisco o olho para a mesma. - Mas garanto que você vai amar!

- Matheus, é mesmo necessário eu estar com essa venda? - Escuto o mesmo rir baixinho, me ajudando a sair do carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Matheus, é mesmo necessário eu estar com essa venda? - Escuto o mesmo rir baixinho, me ajudando a sair do carro.

Para nossa sorte, hoje a noite está quente. Porque se não, eu aposto que estaria congelada nesse momento, devido à roupa que tenho vestida.

- Sim, é necessário. - Sinto um beijo na minha bochecha, tomando um susto. - Agora quero que sigas as minhas indicações, ok?

- Ok? - Respondo em dúvida, o que faz ele soltar mais uma risadinha.

- Vamos descer alguns degraus. Quando eu disser agora, você se prepara para descer, tudo bem? - Apenas aceno e sorrio.

Começo a escutar o som da água enquanto descemos conforme as suas indicações e meu coração começa a bater rápido.

Esse lugar…

- Agora é o último, amor. - Faço o que manda e sorrio, sentindo ele ir para trás mim, me abraçando a cintura. - Tire a venda, ruiva.

Assim que faço o que ele manda, com uma certa ansiedade para saber onde estou, abro a boca em espanto.

- Math.. - Encaro a gruta onde estamos, ainda sem acreditar.
Isso aqui é o lugar onde nós crescemos.

Eu, o Matheus e os irmãos.

Foi aqui que tudo aconteceu, nosso primeiro beijo, o pedido de namoro.

- Diga alguma coisa, ruiva. - Me viro em seus braços, sentindo meus olhos marejados e rapidamente selo nossos lábios.

- Matheus, eu… - Sorrio encarando ao meu redor. - Você pensa em tudo?

- Você gostou? - Abro um enorme sorriso, mordendo o lábio.

- Tem como não amar isso aqui? - Encaro o canto da gruta, vendo uma toalha de mesa estendida no chão, repleta de comida. - Tem como não amar você?

- Eu te amo. - Ele beija meus lábios e me afasto sorrindo de lado. - O quê?

- Você ainda lembra da regra? - Sorrio matreira começando a tirar os meus sapatos.

- Vanessa… - Ele abre os olhos em espanto, assim que tiro minha blusa. - Você não vai nadar. - Fala encarando meu corpo, engolindo em seco.

- A regra era... - Abro o botão dos meus calções, ganhando coragem para descer os mesmos. - Sempre que colocarmos os pés nessa gruta…

- Temos que entrar na água. - Ele fala com a voz rouca.

Abaixo os calções de uma vez, recebendo um olhar ardente do Matheus e sorrio de lado.

- Eu ganho se entrar primeiro, Matheus… - O mesmo não diz nada, apenas começa a tirar a sua roupa e dou uma risada, correndo para perto da borda.

Antes que possa pular na mesma, meu homem me segura pelas pernas, me colocando no seu ombro e nos joga na água.

Um amor do passado | Família Hossler - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora