- Para onde você vai querer ir hoje? - Eloise pergunta manhosa, sentada apenas de calcinha sobre o meu pau, enquanto beija meu abdómen.
- Para lugar algum. - Respondo indiferente, alisando suas coxas.
- Sério? - Ela se move sobre meu pau e reviro os olhos rindo com sua chantagem.
- Seríssimo. - Dou de ombros. - Você sabe que não gosto muito de sair.
- Pois. - Ela sai de cima de mim, se deitando do meu lado. - Quase esquecia que para você um relacionamento só inclui o quarto.
Me coloco sobre ela, apoiando-me nos meus braços e sorrio de lado.
- Está reclamando? - Beijo o seu seio, brincando com o seu mamilo.
- Não. - Ela geme sob mim. - Estou apenas querendo dizer que devíamos agir como os casais normais.
- Bom... - Sorrio manhoso, beijando seus lábios. - Casais normais transam.
- Sim. - Ela muda nossas posições novamente. - Mas não vinte e quatro, sobre vinte e quatro horas por dia.
- Conheço pessoas que iriam contra tais insanidades ditas. - Ela revira os olhos e suspira.
- Ah, é? Então me apresenta.
Fora de cogitação. Não vou apresentar ela para meu irmão e Megan. Pelo menos não por enquanto.
Eloise é irmã de um grande amigo meu, ele está na China a trabalho e deixou eu a cuidar dela. Se ele souber que eu transo com a irmã, fico sem pau na hora.
Mas o que ele quer? Essa é a minha forma de cuidar dela.
Temos uma relação, mas não a posso assumir porque não quero ser morto por meu amigo. Ela diz que entende, mas vem sempre com cobranças para cima de mim.
- Eu já falei para você que vou apresentar, porém também já falei para você que por agora não.
- Você mal me fala de seus amigos. Só me fala de sua família quando as coisas tão ruins. - Ela suspira. - Droga, Matheus. Estamos saindo já faz uns 7 meses.
- Você vai conhecê-los, porra. - Tiro ela de cima de mim e ando para o banheiro. - Mas não agora.
- Então quando? - Ela anda atrás de mim e suspiro com a paciência indo embora.
- Não vai demorar.
Olho para a mesma, que não acredita muito nas minhas palavras.
- Mas então... - Ela suspira, se aproximando de mim. - Nada de saídas?
- Exatamen.. - Meu celular toca e franzo o cenho. Ando até ele e vejo o nome de minha cunhada na tela. - Já volto.
Saio rapidamente do banheiro, deixando a Eloise nele e atendo o celular preocupado. Não é costume a Megan me ligar. Normalmente quem me liga é sempre o Raphael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor do passado | Família Hossler - Livro II
RomansaApós 7 anos, Vanessa Thompson consegue fugir das garras de seu padrasto e meio irmão, voltando para a antiga cidade natal. Com a sua volta, ela vai reencontrar a sua família amiga, a família Hossler. Onde se irá deparar com os melhores amigos e ex...