Capítulo 10

100 13 1
                                    

Encaro profundamente os olhos claros do homem na minha frente e mordo o lábio, respirando antes fortemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro profundamente os olhos claros do homem na minha frente e mordo o lábio, respirando antes fortemente.

Eu não quero colocar eles em perigo. Eu já estou farta de dizer... e agora ele já sabe de tudo também... quer dizer, quase tudo. Mas mesmo assim, devia ver que minha presença aqui é um perigo.

Droga de homem teimoso.

Suspiro derrotada e encaro a água da piscina, fechando os olhos com força minutos depois.

- Tudo bem... - Solto e o mesmo aperta minha cintura por reflexo, trazendo meu olhar para o seu novamente.

Consigo ver alívio no mesmo e felicidade. Ele sorri abertamente para mim e me pega nos braços, me levantando do chão.

Fico em choque por uns instantes, mas logo o abraço de volta, enterrando minha cabeça na curva de seu pescoço e expiro o seu odor.

- Obrigado, Vanessa. - Ele me aperta ainda mais contra si. - Não sabe como isso é importante para mim.

Depois de mais um tempo abraçados nos afastamos e encaro seus olhos, sorrindo envergonhada.

- Mas... - Suspiro. - Assim que em algum momento algo possa acontecer contra sua família... eu vou embora, Matheus. - Ele fica calado e vejo seu maxilar se contrair. - E você não me fará mudar de ideias.

Matheus não fala nada, apenas me encara de maxilar cerrado e olhos entreabertos em desconfiança.

- Eu...

- Me prometa... - O mesmo suspira e toca minha bochecha com a ponta de seus dedos.

- Eu prometo deixar você ir. - Olho com desconfiança. - Vamos para dentro. - Ele se afasta de mim, me fazendo receber um impacto gelado e de falta dele contra mim. - Está ficando cada vez mais tarde e você precisa descansar. Ainda tem que descansar um pouco mais para curar esses ferimentos todos.

Claro, acorde para a vida Vanessa. Ele tem uma namorada!!

- Eu estou completamente boa, Matheus. - Falo exasperada e ele sorri de lado.

- Quem aqui é formado em medicina? - Reviro os olhos e ele ri alto, me fazendo encarar o mesmo.

Há quanto tempo não ouvia uma risada tão sincera e limpa vinda dele...

- Tudo bem. - Suspiro derrotada. - Contudo, ainda acho que já estou bem. Não é como se eu tivesse entrado em coma, ou sofrido um acidente terrível..

Seu olhar se firma no meu rosto e ele suspira.

- Não aconteceu isso, mas mesmo assim seu estado era horrível, Vanessa. - Fala cortante. - Era capaz de matar cada um dos cinco caras que correram atrás de você e logo de seguida, vinha seu padrasto e irmão.

Encaro o mesmo assustada e nego rapidamente, recebendo um olhar de remorso vindo dele.

- Se ao menos eu pudesse ter protegido você...

Um amor do passado | Família Hossler - Livro IIOnde histórias criam vida. Descubra agora