Encaro teto, enquanto sinto os beijos da Eloise no meu pescoço.
Não podia mais negar aparecer em sua casa. A última coisa que quero é que ela apareça em minha casa novamente à minha procura.
- E como foi no trabalho hoje? - Suspiro e coço a garganta, dando de ombros.
- O de sempre. Tem muitos acidentes diários em nosso país.
A mesma acena e se senta sobre mim, passando as unhas por meu abdômen.
- Não perdeu nenhum paciente, certo? - Reviro os olhos e nego.
- Se tivesse perdido algum paciente, acredite que eu não estaria aqui. Já devia de me conhecer um pouco. Eu tomo as dores e a culpa.
- Desculpe, amor. - Ela beija meus lábios. - Mas é que você tá tão frio...
Talvez porque eu queria estar junto da pessoa que amo?
Estou cansado de estar preso em alguém que não sinto algo especial, mas deixar ela implica falhar com a minha promessa.
Eu sei que se deixasse a Eloise, ela iria fazer de tudo para me ter de volta, inclusive, colocaria meu amigo contra mim, que é algo que não estou procurando.
Miguel sempre me apoiou nas boas e nas piores. Agora tinha chegado a minha altura de retribuir. Porém, não sei se ajudei.
- Matheus? - Assusto-me e encaro a mesma confuso.
- Oi?
- Eu tava perguntando se vai ficar para dormir hoje. - Mordo o lábio e a imagem da Vanessa invade a minha mente.
- Eu tou cansado, Eloise. Acho que o melhor é ir para casa, sabe?
- Nós também não iríamos fazer mais nada hoje, Matheus. - Ela sorri. - Eu amo o seu sexo, mas por hoje deu. Era só dormir.
Me aproximo da mesma e beijo sua boca.
- Hoje não. - O rosto dela se fecha e ela sai do meu colo com pressa.
- Entendi. - Ela ri sarcástica. - De tarde comigo, de noite com a ruiva.
Trinco o maxilar e me levanto da cama com pressa.
- Outra vez isso, Eloise?
- É o que tá parecendo, Matheus. - Ela fala um pouco alto demais. - Desde que essa garota voltou, você mal coloca os pés nessa casa! Antes era você quem propunha muitas vezes em dormir comigo, agora apenas eu peço isso.
- Eu só estou cansado, droga.
- E EU SÓ QUERO UMA NOITE COM O MEU NAMORADO! - Encaro a mesma com raiva e passo a mão no rosto, exasperado.
- Você está tão cansativa, Eloise. - Rosno. - Sempre que estamos juntos você faz essa crise insuportável de ciúmes.
Ela ri e nega com a cabeça, vestindo a sua blusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor do passado | Família Hossler - Livro II
Storie d'amoreApós 7 anos, Vanessa Thompson consegue fugir das garras de seu padrasto e meio irmão, voltando para a antiga cidade natal. Com a sua volta, ela vai reencontrar a sua família amiga, a família Hossler. Onde se irá deparar com os melhores amigos e ex...