CAP. 5 ❤

1K 70 2
                                    

CONT. DA NARRAÇÃO DO CAPITULO ANTERIOR

Harry e Lily sentiam-se muito mais do que só surpresa, eram tantos sentimentos que era difícil distinguir, mais um deles era o mais perceptivo entre eles, a raiva e o ódio de ter sido engada todos esses anos, na mente de Lily só passava mil maneiras de torturar aquele diretor maldito, Dumbledore iria pagar por tudo isso é uma promessa que ela cumpriria, nem que fosse a ultima coisa que ela fizesse.

Era com muita convicção de que quando Lily encontrar Dumbledore ela não deixaria isto passar, ela tinha que resolver uma coisa e tinha também os fanáticos e seguidores que acreditavam fielmente em suas palavras, então tinham que ser cautelosos, mas não via a hora do dia da doce vingança chegar, Dumbledore tirou tanto de seu sobrinho o previu da boa vida que ele poderia ter, por que? Mas bem isto Não importa, ela não se importa com os motivos, e sim a vingança ou melhor dizendo Justiça.

Harry e Lily estavam tão imersos em seus pensamentos que só saiu quando ele finalmente ouviu a voz de Ragnuk.

- Está tudo bem Lady Collins Potter e senhorio Potter Black? - Ragnuk perguntou, tentando esconder o quão surpreso ele estava com suas expressões.

Lily finalmente se acalmou, respirando fundo sentindo sua bebe se agitar e muito, Harry também estava tentando regular sua respiração, ainda sem acreditar sua vida, se é que pode ser chamada assim foi tudo uma mentira tudo manipulado por aquele Homem que pensava ser uma boa pessoa que estava tentando o ajudar sempre que podia, só então ele se voltou para Ragnuk.

-Veja você mesmo Senhor Ragnuk – Declara Lily pegando o pergaminho delicadamente das mãos de seu sobrinho e entregando-o ao Ragnuk recebeu e leu em silêncio, de vez em quando franzindo a sobrancelha, antes mesmo de terminar ele também já estava furioso, isto realmente aconteceu bem de debaixo de seus olhos nesse tempo inteiro? No seu banco? MALDITO ALVO DUMBLODORE

- Isto é um absurdo! Alvo Dumbledore deveria ser jogado em Azkaban por seus crimes! Contra uma criança magica em formação ainda por cima! Aquele que logo ele proclama como o salvador da luz! – Grita totalmente irado respirando fundo tentando uma vez ou outra enquanto tentava se acalmar, mas o que mais lhe intrigou foi que mesmo com tantos bloqueios em si, sua magia ainda era forte, isso só mostrava o quão poderoso ele era e que ficaria ainda mais depois disto ser lavado de seu corpo.

Se recompondo Ragnuk passou seus olhos mais uma vez pelo pergaminho, suspirando amargamente, como pode deixar usto acontecer em seu banco! Ele iria fazer uma varredura mais detalhada de todos para não houver mais destas façanhas criminosas.

- Ragnuk eu realmente gostaria de saber se tem como tirar todos esses bloqueios em meu sobrinho - Lily declara seria vendo seu sobrinho concordar do mesmo jeito que sua tia.

- Bem, podemos facilmente arranjar isto, com nossa curandeira Kily irá cuidar de você, se me permitem, irei sair por um momento para chama-la - Ragnuk disse se levantando e quando eles assentiram ele saiu calmamente e ereto a procura da curandeira.

No caminho ele se surpreendeu pelos Goblins estarem mais agitados e conversadores como ele nunca tinha visto antes, ele perguntou para o primeiro guarda que viu o motivo de tantas fofocas. Ele não sabia se ficava surpreso ao saber que tudo isso era por causa da Lady Collins Potter em sua sala, Afinal ela sempre foi uma amiga querida dos goblins e seu desaparecimento deixou eles muito triste e preocupados, após acalmar todos os Goblins ele finalmente encontra sua velha amiga Kily ele ouviu alguns dizendo em como puderam sentir a doce e viciante da magia de Lily como sempre gentil e ao mesmo tempo muito poderosa, sem dúvidas a bruxa mais poderosa de toda Gran Britânia, ou até mesmo do mundo.

Quando eles voltaram ao escritório, viu como sua amiga ficou emociona ao ver de quem se tratava.

- Senhorzinha Lily – Declara a doce Goblin chorosa correndo e a abraçando, sendo retribuída por ela, a goblin ficou muito surpresa ao perceber a barriga – Senhorzinha, que benção, irá vim uma menina bastante poderosa eu sinto – Declara ela sorrindo sentindo a magia da criança, mesmo ainda no feto ela podia sentir uma enorme quantidade de magia que ela emanava.

- Sim Kily, é muito bom ver você novamente – Declara Lily feliz por vela novamente, dentre todos os Goblins ela era a mais gentil, mas também a mais rude, ksks, afinal respondia a altura as ofensas dos bruxos, mas ela nunca achou isto errado, mas sim satisfatório – Kily este é meu sobrinho, é dele que você irá tratar hoje – Afirma vendo ela se virar e encarar ele o avaliando uma leve carranca aparece em seu rosto ao perceber a semelhança ao chato Potter como ela o chamava.

- Olá senhorzinho Potter, sou Kily e apresento meus sinceros cumprimentos - Kily declara sincera.

-Olá Kily, é um prazer conhecê-la, prazer meu nome é Harry...Quero dizer Hadryan – Diz ele tirando todas as dúvidas da Goblin, ele realmente é parecido com sua tia.

- Me siga Senhor Potter, vamos para a sala de curas para que eu possa tirar tudo o que não deveria estar em seu corpo - Kily disse logo se dirigindo a porta em espera de Hadryan, vendo-o se despedir de sua tia e caminhar calmamente em direção a ala.

Hadryan cumprimentou alguns Goblin enquanto seguia para a sala de cura, muitos ficaram surpresos, mas ainda assim foram ágeis ao retribuir. Chegando na Ala de cura, ele reparou que ela era bem simples até, tinha uma maca ao meio e ao redor prateleiras com o que ele acha ser poções, onde Kily mandou ele se deitar na cama e tomar uma poção, ela disse que o faria sentir menos dor.

- Vamos começar, tudo bem senhor Potter? - Perguntou vendo-o assentir.

Após começar com o tratamento parecia que seu corpo de repente estar pegando fogo ele achou que a poção não deu muito certo, ele sentiu como se seus ossos estivessem quebrando um por um e sua cabeça de repente parecia que iria explodir, ele fechou os olhos por conta do grande dor, ele sentia que alguém os estavam arrancando. Depois de um tempo a dor piorou 3x mais, ele não aguentou, ele ouviu as palavras de conforto de Kily antes de só enxergar a escuridão total.

Quando ele finalmente deu indícios de acordar, ficou no começo confuso, seus olhos se abriram, ele reparou que se sentia tão bem, muito melhor do que ele jamais tinha se sentindo ou achava que era possível, parece que um enorme peso tivesse saído de seus ombros e que seu coração foi liberado de correntes que o prendiam, ele sentia-se muito mais leve do que jamais sentiu em anos, ele literalmente sentia cada fibra de magia que corria por si, era maravilhoso. Ele se levantou um pouco fraco, mas depois se umas tentativas ele estava de pé, foi ele ouviu quando alguém coçou a garganta chamando sua atenção, era Kily com uma bandeja de poções e uma bouça de...Sangue, só de sentir o cheiro sua garganta começou a doer vendo isso ela se aproxima calmamente, mas cautelosa.

- Vejo que está se sentindo muito bem senhor Potter com seus poderes recém libertados, mas peço para que espere até amanhã para fazer magia afinal seu núcleo está finalmente livre de qualquer bloqueio e fazer magia subitamente fará muito mal a você, já que depois de ficar tantos anos presa sua magia ainda precisa se estabilizar, caso ao contrário isso geraria um grave acidente -Declara totalmente séria vendo-o concordar.

- Agora, o senhor gostaria de ir até o espelho para ver sua nova aparência? - Kily pergunta apontando para um espelho de corpo inteiro no canto da sala. Vendo-o concordar e se dirigiu para o mesmo, quando viu a si mesmo, não pôde evitar de abrir a boca em surpresa, ele estava simplesmente LINDOOOOO.

CURISOS PARA SABER A NOVA APARENCIA DE HARRY OU MELHOR DIZENDO HADRYAN? VEJAM NO PROXIMO CAP.😏

A Tríbida ❤ Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora