CAP. 2 ❤

1.5K 104 1
                                    

Ao amanhecer todos estavam no salão comunal conversando normalmente assuntos banais era dia de correio Harry estava ansioso para vê se tinha uma carta pra ele com a resposta de sua tia, todos perceberam que o Potter estava agindo estranho principalmente seus amigos. Quando as corujas vinham trazendo as cartas uma em especial lhe chamou a atenção.

 ela posou em sua frente lhe entregou a carta, todos olharam para ele curiosos, já que Harry nunca recebeu uma carta além de seus Fãs, ele rapidamente abre a carta e a lê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ela posou em sua frente lhe entregou a carta, todos olharam para ele curiosos, já que Harry nunca recebeu uma carta além de seus Fãs, ele rapidamente abre a carta e a lê.

Quando terminou abriu um imenso sorriso, o que foi visto com estranheza para todos os outros, começaram a murmurar que deveria ser alguma namorada e alguns comentários maldosos também foram ditos, quando escutaram a porta do salão ser aberta revel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando terminou abriu um imenso sorriso, o que foi visto com estranheza para todos os outros, começaram a murmurar que deveria ser alguma namorada e alguns comentários maldosos também foram ditos, quando escutaram a porta do salão ser aberta revelando uma mulher incrivelmente bela que deixou a todos encantados principalmente os homens mas ao verem sua barriga ficaram pálidos.

LOOK DE LILY, FINJAM QUE É ELA TUDO BEM 

Os professores a olhavam como se fosse uma miragem, ela vai sorrindo docemente para Dumbledore sussurrando algumas coisa em seu ouvido, ele pigarra chamando a atenção de todos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os professores a olhavam como se fosse uma miragem, ela vai sorrindo docemente para Dumbledore sussurrando algumas coisa em seu ouvido, ele pigarra chamando a atenção de todos.

- Hump, Sei que todos estão curiosos sobre nossa querida convidada, tenho o imenso prazer de apresentar Lily Collins....Potters - Declara vendo todos os alunos ficarem surpresos, Harry assim que tem a confirmação, se levanta de seu lugar e corre para sua direção a abraçando com força não contendo as lagrimas que foi retribuído com intensidade pela mesma.

- Hum, Diretor Dumbledore, quem seria ela? - Pergunta uma corvinal confusa como todos os outros, alguns já estavam fazendo teorias absurdas ao seu respeito.

- Bem, senhorita, ela é tia do Harry, a irmã mais nova de James - Declara vendo todos os alunos incrédulos, como isso era possível?

- M-Mas Ela parece ter nossa idade - Declara uma pessoa do ultimo ano, surpresa e com um pouco de inveja por causa da aparência bela e jovem que ela aparenta.

- De certa forma senhorita ela pode parecer jovem mas ela tem - Ele ia falar mas para ao sentir um olhar ameaçador vindo da mesma - Hump, bom vamos continuar o nosso banquete, Sr. Lily você já comeu? - Pergunta vendo ela negar recebendo um olhar preocupado de Harry - Pois bem sente-se nos acompanhe para esse maravilhoso banquete.

- Por aqui tia - Diz Harry a guiando para sua mesa vendo todos abrirem espaço para ela, mas antes ela olha para uma pessoa o reconhecendo.

- Sev? - Diz inserta vendo o olhar incrédulo de seu sobrinho - Severus é você! Que saudades, nossa você mudou um pouco mas continua com o mesmo olhar só por isso que eu lhe reconheci, depois do jantar vamos continuar o papo em dia - Diz feliz notando o olhar de seu sobrinho ficando confusa - O que foi Harry?

- V-Você conhece o professor Snap - Pergunta ainda não acreditando.

- Mas é claro Harry além dele ser um bom amigo para mim, ele foi meu companheiro de casa - Declara pegando a todos de surpresa principalmente Harry, os da Soncerina olharam para seu "mestre" de casa em uma pergunta silenciosa que foi confirmada os deixando extasiados. Como um Potter foi para a soncerina?

- V-Você foi da Soncerina?! - Pergunta incrédulo - Mas como! a senhora parece tão doce não como eles que tem coração de pedra! - Exclama recebendo olhares desagradáveis dos Soncerina.

- HARRY! - Repreende ele vendo-o se encolher - Não é por que eles não demonstrem o que sentem que eles são maus, isso foi um dos principais motivos de seu pai e eu nunca nos dermos bem, eles são pessoas excepcionais, não defina uma casa por causa da atitude de uma pessoa, e tem uma coisa que está na história mas que todos vocês desconhecem por sua própria ignorância, o grandioso Merlin também foi da Soncerina, e ele era do mal? - Termina vendo todos do salão ficaram em completo silencio os fazendo refletir, os da Soncerinas a olharam em agradecimento e com respeito, Severus estava com um sorriso mínimo o que era uma grande surpresa para todos que o conhecem.

* É você não mudou nada Lily * Pensa Snap sorrindo vendo sua melhor amiga, depois de tantos anos aliviado por ela esta a salvo.

- Hump - Uma tosse forçada é dada pelo Diretor querendo tirar este clima pesado - Todos vamos continuar o nosso banquete, e senhorita Potter podes ficar aqui em uma das alas para descansar - Declara sentando em sua cadeira recebendo um sorriso falso de Lily ela nunca confiou em Dumblodore e sempre seria assim, ela sabia que tinha algo de errado com ele e ela descobriria o que é.

Lily ficou maravilhada com a comida, ela também gostou dos amigos de Harry bom tirando um Ron ela o achou muito fútil e rude, além de ver seu olhar de ganancia e inveja quando olhava para Harry, ela teria que ficar de olho nele. Após o banquete todos foram para suas respectivas aulas, todos menos os Potters que foram dá uma caminhada no beco diagonal para se conhecer melhor.

LILY NÃO PODERIA ESTÁ MAIS FELIZ, QUE FINALMENTE REENCONTROU SEU SOBRINHO.

QUE SEGREDOS DUMBLODORE ESCONDE? SERÁ MESMO QUE ELE É UMA "PESSOA DA LUZ"?



A Tríbida ❤ Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora