Hadryan Narrando
Finalmente nós chegamos a nossa casa nova, e devo dizer ela é simplesmente linda, elegante mas ao mesmo tempo com um ar caseira, foi relativamente fácil ajeitar tudo com magia, ainda mais depois de vermos que a casa já estava limpa antes de nós chegarmos, por agora estávamos descansando um pouco da viagem para começar a arrumar nossos quartos, me espreguiço e vou em direção ao que será meu novo quarto, de acordo com tia Lily eu poderia o decorar como eu desejar o que me deixou muito feliz afinal eu nunca tive um quarto para mim que podia ser chamado de meu, então começo a arruma-lo para ficar mais minha cara e fico muito satisfeito com o resultado.
QUARTO PERSONALIZADO ( POR MIM ) DE HADRYAN
Assim que terminei tomei um bom banho relaxante sentindo todos meus músculos relaxarem instantaneamente, como é bom estar finalmente livre de tudo, mas tinha uma coisa que realmente está incomodando é essa cede, que bom que nos conseguimos uma banca de sangue comprados no mundo magico, escondidos em uma das passagens secretas da casa ( cof* cof* Mansão querido, chamar aquilo de casa é um tapa na minha cara ) mas tinha algumas coisas que ainda precisaremos resolver como minha inscrição na escola trouxa que sinceramente vai ser um saco para mim principalmente por ser de cidade pequena, onde todo mundo conhece todo mundo e com um forasteiro ou são hostis ou muito enxeridos.
Tirado em seus pensamentos por uns minutos ele decidi se trocar após perceber que ficou muito tempo no banheiro.
Visto um conjunto de roupas trouxas que tia Lily comprou para mim, é muito confortável e quente o que me agradou e muito por ser pratico, pego um copo de café "normal'' e coloco sangue de dragão e para ninguém desconfiar tia Lily encantou para se passar por café normal trouxa só que beber vai saber a diferença então devo ser cauteloso.
Desço para sala vendo ela sorrir e percebo que ela estava com uma visita, me deixando com um pouco de vergonha por ter sido "rude".
- Oi tia desculpe, não sabia que tinhas visita - Declaro sorrindo sem jeito vendo o homem que percebo ser policial pelo uniforme se levantar para me cumprimentar com um aperto de mão que contribuo sem hesitar sorrindo educadamente.
- Que isso não tem nenhum problema garota, afinal fui eu que cheguei sem mais nem menos e peço desculpas mais uma vez por isso, bom eu sou Charlie Swan o xerife da cidade e vim os dar as boas vindas pessoalmente - Declara sorrindo tímido e um pouco envergonhado?
- Que isso foi um prazer lhe conhecer Charlie - Diz tia sorrindo docemente vejo que ela realmente gostou dele.
É essa cidade vai ser mais interessante do que eu pensei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tríbida ❤ Paul Lahote
FanficImagine se nosso querido Harry Potter descobrisse que tinha mais uma tia, a meia-irmã de seu pai James, como será que o mundo bruxo irá lidar com a "nova descoberta" sobre os Potters.