LILY NARRANDO
Bom a parte 1 já esta pronta, agora só falta falar com os pais e isso sem duvidas será muito desgastante, acho melhor entrar na minha sala e fazer mais alguns experimentos para ter certeza.
Sou tirada dos meus pensamentos com a chegada repentina da recepcionista me olhando com medo me fazendo entender nada.
- Doutora Collins, o Doutor Cullen me pediu para avisar que...Seu sobrinho deu entrada na emergência bem machucado - Declara me deixando sem ar.
- Onde ele esta? - Decreto com medo e ela me sinaliza para segui-la e vou sem pestanear.
Entro rapidamente na emergência vendo o doutor Carlisle e Charlie? mas não dou muita importância no momento e vou a cama onde está Hadrya me deixando totalmente assustada.
Ele estava bastante ferido, com um olho roxo, manchas em todos os braços e o que mais me assustou com queimaduras de cigarro em seu braço esquerdo, fiquei tão pálida e fraca que nem notei que estava no chão, só sinto alguém me carregar e me sentar na cadeira e vejo que é o Charlie que me olhava preocupado.
- O-Oque aconteceu com o Hadryan - Digo como um sussurro sentindo as lagrimas se aglomerarem.
- Lily eu sei que é difícil mas preciso que você fique calma ok, respire fundo, tente se acalmar um pouco - Declara Carlisle checando minha respiração.
- O que aconteceu CHARLIE - Digo seu nome alto vendo ele me olhar com pesar.
- Seu sobrinho foi acusado de assedio por uma menina de sua escola e seus amigos o deram uma lição eles estão na delegacia e gostaria que você pudesse ir comigo também para resolver tudo - Declara com um rosto duro, vejo que ele também não pensa que meu sobrinho realmente fez isso e está furioso com o que aconteceu com ele.
Respiro fundo, limpando minhas lagrimas, não...Tenho que me manter forte por Hadrya.
- Tudo bem vamos resolver tudo isso - Declaro furiosa, volto a minha atenção para meu sobrinho e dou lhe um beijo e mesmo não gostando faço um encantamento de ilusão caso ele se cure enquanto estou resolvendo tudo - Não se preocupe Hadryan vou resolver tudo, melhore logo querido - Declaro vendo o olhar de tristeza em Charlie e Carlisle - Vamos - Decreto saindo junto a Charlie sentindo os olhares de todos e sei que seria o assunto da cidade inteira daqui a pouco, que ótimo.
Entro na viatura com a ajuda de Charlie, ele da a partida e chegamos rapidamente na delegacia. Estaciona e nos entramos logo na sala onde estão a garota os amigos e seus pais, quando entro sou pega de surpresa....O senhor e a senhora Stanley, que assim como eu ficaram surpresos me ver.
Todos os adolescentes me olhavam com incredibilidade menos a garota que percebi ser a inconveniente.
- Bom já que estamos todos aqui vamos resolver essa situação desagravel para dizer o mínimo - Declara Charlie chamando a atenção de todos para si, senta em sua cadeira vendo a todos com fúria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tríbida ❤ Paul Lahote
FanficImagine se nosso querido Harry Potter descobrisse que tinha mais uma tia, a meia-irmã de seu pai James, como será que o mundo bruxo irá lidar com a "nova descoberta" sobre os Potters.