CAP. 22❤

683 64 3
                                    

LILY NARRANDO

Tudo estava resolvido por enquanto, dei mais algumas palavrinhas com Charlie sobre os Adolescentes e suas punições e lhe e pedi que só eles iriam ser os responsáveis e que nenhum dos pais seria envolvidos pois já bastasse o que viria afinal eu e ele sabíamos que esse seria o assunto favorito da cidade por muito tempo.

Com isso tudo nem pude conversar com os Stanley sobre o novo tratamento que ódio, respiro fundo sentindo a bebe se mexer muito acho que ela tá sentindo minha inquietação, aliso minha barriga tentando a acalma-la sentindo-a diminuir mais na movimentação dando certo.

Devo voltar ao hospital ver Hadrya e a menina se eu der sorte os seus pais estariam lá para conversar com eles sobre tudo.

Pego um taxi que estava próximo e vou direto para o hospital, lhe pago vendo-o agradecer pois lhe dei 100 Dólares pela corrida, acho que as coisas estavam indo mal por um tempo. Sem demora entro vendo todos me olharem com pena e simpatia, que ótimo.

Não dou muita atenção a isso e vou direto onde meu sobrinho está e vejo que ele acordou me fazendo suspirar aliviada, quando ele nota minha presença abre um sorriso mas para soltando um chiado de dor. 

- Droga - Reclama sibilando, como não tinha ninguém por perto eu encantei um feitiço de curo rápida para lhe dar conforto mas não tirei a ilusão dos machucados, para ninguém desconfiar - Obrigada tia - Agradece se deitando na marca respirando fundo - Estou com muita cede tia - Lamenta com agonia isso me parte o coração mas não posso arriscar.

- Em casa querido - Declaro sorrindo suave vendo ele concordar - Vou dar uma passada em casa para pegar um par de roupas para você se trocar - Termino vendo-o assentir gostando da ideia.

- Obrigado - Diz suspirando - Por que eles fizeram isso tia? - Questiona duvidoso afinal ele nem ao menos falou com eles ou fez nada para eles lhe agredirem assim.

- Uma garota te acusou de Assedio e aparentemente os seus "amigos" ficaram comovidos com esse fato e lhe deram uma lição - Declaro com desgosto vendo-o me olhar desacreditado.

- OQUE! Mas que absurdo é esse! Eu nem sequer falei com quase ninguém e os que falei os únicos que gostei foi a Angela e o Erick - Declara convicto - Quem foi a bitch - Pergunta me fazendo o olhar desacreditada pois ele nunca falou assim mas pelo seus olhos vejo que é seu lado vampiro dominando.

- Jessica Stanley - Declaro vendo-o ficar ainda mais irritado.

- AQUELA INCONVENIENTE - Grita irritado e se não fossemos os únicos na sala todos teriam escutado - Eu sabia que ela não prestava mas descer a esse nível, olha o que fizeram comigo por causa de uma mentira descarada dela, poderia ter sido pior!! - Decreta irado quase tirando o soro.

- Não, não, não, Rapazinho sei que está irritado, também estou mas você deve descansar, afinal ainda não se alimentou corretamente e precisa dos nutrientes necessários para se curar 100%, eu vou pegar tudo em casa até lá tome - Declaro lhe entregando seu livro que estava na bolsa da sua escola, como se não bastasse aqueles bastardos roubaram o dinheiro dele vou ter que relatar ao Charlie.

- Ok, ok - Respira fundo tentando deixar seu lado vampiro na linha - O que aconteceu com eles - Pergunta com raiva.

- Não se preocupe já cuidei disso, agora descanse, já volto e por favor não faça nada imprudente - Peço-lhe vendo-o assentir a contra gosto.

- Tia, o meu carro ficou lá - Diz começando a ler o livro.

- Não se preocupe irei busca-lo - Termino saindo da sala, suspirando e vejo o doutor Cullen chegar sorrindo minimamente - Boa tarde Doutor Cullen - Falo educada vendo ele assentir com uma careta.

- Por favor, Carlisle e como você está? - Pergunta me olhando preocupado.

- Bem na medida do possível - Respondo-lhe dando um sorriso falso - Mas tenho que ir tenho que buscar o carro de meu sobrinho.

- Se você quiser meus filhos podem levar afinal moramos na mesma direção - Fala me fazendo pensar, por que não?

- Se não for incomodar eu agradeceria e muito - Digo sorrindo agradecida afinal seria muito estressante ter que resolver tudo.

- Tudo bem então, irei pedir para um deles levar ele para sua casa por favor poderia me enviar as coordenadas - Diz pegando o seu telefone e lhe dou as coordenadas e ele pedi um minuto falando com alguém na outra linha - Pronto Lily, falei com meus filhos e Rosalie irá levar para você - Diz sorrindo.

- Obrigada Carlisle - Agradeço-lhe vendo-o fazer não foi nada - Vou indo tenho que ir para casa pegar uma muda de roupa para o Hadryan - Declaro me despedindo dele e vou direto ao meu carro.

Maldita hora que fui inventar de vir de bota, meus pés estão pedindo socorro. 

⏩⏩⏩

Chego finalmente em casa, destranco e vou rápido para o quarto de Hadryan escolho uma camiseta preta de manga comprida, uma calça moletom cinza longa e um par de sapatos brancos.

Pego tudo e desço para tomar agua e guardar um pouco de sangue para Hadryan que deve estar faminto, coloco em um recipiente de café para disfarçar faço um feitiço para camuflar o cheiro e a cor. 

Sou tirada dos meu pensamentos com o toque da companhia me fazendo lembrar que a filha de Carlisle iria trazer o carro. "Corro" para a porta e abro dando de cara com uma mulher que sem duvidas é poderia ser uma modelo da mais famosas se quisesse, ela era muito bela e tinha um olhar feroz que deixava evidente o seu temperamento forte. Dou um sorriso gostando dela instantaneamente ela sem duvidas é interessante.

A Tríbida ❤ Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora