PAUL NARRANDO
MALDITOS...Mil vezes malditos, olho para seus sorrisinhos irritantes me olhando debochados e chicoteados, Emily me olhava sorrindo e ansiosa para mim, ótimo lá vem o interrogatório.
- E então Paul como foi com sua imprinting? - Pergunta Emily me olhando com expectativa.
- Ela é....Perfeita - Suspiro sorrindo bobo e escuto um monte de hooo, me irritando e vejo seus sorrisos debochados ainda mais o meus irmãos de matilha.
- HOMMM, O playboy da La push esta chicoteado com a nova doutora, há eu disse que você ia pagar com sua própria língua - Debocha Jared me olhando triunfante segurando sua mulher em seus braços que dar uma risadinha mas para ao me ver a olhando estreitamente e escuto um rosnado vindo dele me fazendo sorrir.
- Mas, me fala vocês conversaram? - Questiona Emily muito curiosa, era obvio seu interesse acho que deve ser porque não tem muitas mulheres por perto.
- Sim, nos conversamos o caminho todo...E eu conheci seu sobrinho - Declaro um pouco pesadamente sendo mirado com estranheza e seriedade por alguns.
- O que há de errado com isso? - Questiona sem pestanear Sam me olhando atentamente.
- Ele é bem jovem até...Mas ele estava muito machucado estava roxo em algumas partes fora seu rosto estava inchado - Declaro vendo seus olhares ficarem duros.
- Será que foi ela? - Começa Jared serio me fazendo rosnar violentamente para ele.
- NUNCA OUSE SEQUER INSINUAR ISSO, É MUITO OBVIO O AMOR QUE ELA SENTE POR SEU SOBRINHO! - Grito quase indo para cima dele sendo detido por Jacob e Embry.
- CHEGA - Grita Sam usando sua voz de alfa querendo acabar com a briga que iria se formar - Parem com isso...Paul não estamos insinuando nada mas você tem que admitir é muito suspeito isso ! - Declara serio, vendo o rumo que isso iria se formar a imprinting do Jared Quin se pronuncia.
- Pessoal - Começa chamando a atenção de todos - Eu acho que é muito cedo para tirarmos conclusões apressadas, mas eu escutei muitas coisas que aconteceram em forks essa semana, acho que alguns souberam o que...Aconteceu com a pequena Stanley não é? - Começa me deixando ainda mais irado, todos nos ficamos com muita raiva e ódio do que tinha acontecido com a pobre garotinha, se algum de nos pegarmos esse canalha ele vai desejar nunca ter nascido.
- Sim Quin, nós soubemos uma verdadeira tristeza, aumentei a vigilância em minha sobrinha e seus amiguinhos por conta disso - Comenta Emily tristemente vendo Embry se encolher só com esse pensamento grotesco, ele tinha imprimido pela garotinha mas ele só iria ser um irmão e nada mais.
- Também soube que a mais velha tinha feito uma enorme confusão na escola - Continua nos fazendo ficar confusos aonde isso iria chegar - Ela acusou um menino de ter assediado ela e seus amigos o deram uma lição mas isso não passava de uma mentira afinal no dia e hora que ela afirmava que aconteceu esse "ataque" o garoto estava com a tia - Diz e só consigo pensar em....Merda
- Aonde você quer chegar Quin? - Pergunta Jacob confuso me fazendo rolar os olhos que garoto mais lerdo.
- O garoto é o sobrinho da nova doutora Jacob, ele ficou bastante ferido e ao que parece os meninos até o....Queimaram com cigarro seu braço inteiro - Declara degotada me fazendo ficar irado como eles ousam e depois nós somos os "selvagens".
- MAS QUE FILHOS DA .... - Começa a gritar Jared incrédulo e com raiva mas para ao ver sua namorada se encolher ela não gostava de barulho ela sempre ficava com medo disso - Me desculpa amor - Pede desculpa e dá um beijinho em sua testa.
- E o que aconteceu com eles? você sabe Quin? - Pergunta Sam muito serio e vejo algumas veias visíveis em seu pescoço ele deve estar se controlando ao máximo.
- Ao que parece vão fazer durando muito tempo serviços comunitários, e só não estará no registro escolar por que os seus pais imploraram de joelhos a nova doutora para ela não colocar queixa já que vocês sabem iria dificultar e muito seu futuro, mas a Doutora entendeu o lado dos pais, mas exigiu que eles fossem punidos devidamente - Termina me fazendo assentir isso era mais que justo, mas isso não mudará o dano psicológico que poderá ser daqui para frente em seu sobrinho, agora ele entendia sua pressa de voltar para casa...
Foi então que ele prometeu....Ele iria proteger a ela, seu filho e seu sobrinho mesmo que isso custasse sua vida....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tríbida ❤ Paul Lahote
أدب الهواةImagine se nosso querido Harry Potter descobrisse que tinha mais uma tia, a meia-irmã de seu pai James, como será que o mundo bruxo irá lidar com a "nova descoberta" sobre os Potters.