CAP. 28 ❤

560 59 6
                                    

LILY NARRANDO 

Olho um pouco receosa para eles, mas tomo coragem e abro um sorriso e caminho lentamente sentindo a baby se mexer um pouco, quando chego mais perto percebo que suas conversas sessaram e que todos estavam concentrados em mim, me deixando um pouco envergonhada.

- O-Olá bom dia poderiam me dizer onde estou? - Pergunto sentindo minhas bochechas ficarem rosadas por ter gaguejado mas o que posso fazer se ELE me deixa desconsertada.

- Claro, a senhora está na Praia de Lapush na reserva Quileut - Decreta uma mulher que tinha uma enorme cicatriz de garras, mas vejo que ela se encolhe ao ver que olho diretamente para ela então para deixa-la mais confortável olho para o lado escutando ela suspirar aliviada?

- Muito obrigada senhorita, você é muito bonita - Declara vendo-a abrir um sorriso surpreso e escuto as risadas felizes de todos que estavam ao nosso redor, e o que parece ser o marido dela? me olha sorrindo minimamente me agradecendo. 

- O-Obrigada a senhorita também é - Diz sorrindo.

- Há, me desculpem nem me apresentei...Hump....Me chamo Lily Collins Potter acabei de me mudar para Forks - Declaro vendo eles me olharem com reconhecimento.

- A nova doutora? - Pergunta um cara que estava ao lado do meu companheiro.

- Sim muito prazer em conhece-los....? - Questiono e cada um deles se apresentam.

Eles me convidaram para ficar um pouco, o que me deixou muito feliz, eles eram muito legais e divertidos, principalmente PAUL que era sem duvidas muito charmoso ele não parava de me olhar e sinceramente eu não conseguia me esquivar do seu olhar, era tão...não sei explicar impactante. 

- Bom gente deu minha hora, tenho que voltar para casa afinal meu sobrinho está me esperando e tenho alguns assuntos para resolver - Termino sorrindo minimamente eu não queria sair de perto dele mas...o dever chama como dizem.

- Entendo, Paul por que você não a leva? Afinal esta muito perigoso ultimamente ainda mais com uma mulher gravida não é bom se arriscar - Declara Sam tendo a concordância de todos.

- Sim, vamos eu te...Levo - Declara se levantando da areia e me ajuda, lhe mando um sorriso de agradecimento e vamos, mas não antes de escutar as gracinhas de seus amigos kkk, eles são mesmo uma figura. 

Fomos o caminho todo conversando e descobri que tínhamos muitas coisas em comum, como musicas, comidas favoritas até a mais estranhas kk, e times bom podemos dizer que ambos somos competidores, principalmente quando se trata dos times de basquetes.

Sou tirada de nosso vinculo que estava começando a se formar com a chegada de Hadryan que me chamou, o vejo me olhando preocupado e para e olha atentamente Paul avaliando se é ou não perigoso. Dou-lhe um leve abraço não muito forte para que ele não desconfiasse dos seus "machucados" vejo que Paul o olhava com....Solidariedade? não sei por que mas me deu um aperto no peito como ele olhou para os machucados de Hadryan como se entendesse a dor e isso sem duvidas me deixou impactada.

- Muito obrigada por me acompanhar paul, gostaria de um chá, café? - Questiono vendo-o negar.

- Não se preocupe, Lily....Eu tenho que voltar coisas da tribo - Declara me fazendo entender. 

- Entendo, cuidado tudo bem - Declaro dando um beijinho em sua bochecha o escutando ofegar e Hadryan me olhar emburrado murmurando algo como: ótimo mais um para dar em cima da MINHA TIA....Me fazendo rir internamente.

- C-Chau - Se despedi saindo para a floresta se virando por uma ultima vez e lhe aceno.

Quando entro em casa me surpreendo com a visita de Charlie ele só veio ver como nos estávamos e sobre o caso de Hadryan, tudo estava nos conformes, ficamos conversando um pouco e quando deu a hora dele ir, o prendi e lhe convidei para jantar kkk, deveria ter visto a cara que ele fez. 

Ele adorou meus dotes culinários, sem duvidas era muito bom ter ele por perto, não sei por que a sua filha não ver o pai incrível que está perdendo.

PAUL NARRANDO

Sem duvidas eu estava extasiado, primeiro eu encontro minha imprinting, e para minha sorte ela não é casada...E sem duvidas ela era perfeita para mim...Ela é divertida, gentil, bondosa e tem uma voz que me deixa louco, ela é sem duvidas apaixonante, e pelo que ela me contou ela tem um sobrinho que ama muito.

Quando chegamos a sua casa fiquei boquiaberto uau, ela é sem duvidas incrível, foi quando eu percebi um cara na frente da casa, deve ser o sobrinho mas o que me pegou de surpresa foi seus machucados, se parece com....os meus quando ele estava...

Me despedi dela rapidamente, escutando os meus irmão me chamando e....recebi um beijinho na bochecha que nossa, me deixou com o meu....HUMP....me controlo e penso em coisinhas felizes. Volto correndo para a casa de Sam onde iria ser a reunião dessa vez e assim que chego todos os olhares se voltam para mim, e me olharam com um sorriso malandro e debochado, ótimo.


A Tríbida ❤ Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora