CAP. 27❤

718 70 6
                                    

PAUL NARRANDO 

É mais um dia nessa cidade de merda, e essa vida de merda, sempre foi assim desde que consigo me lembrar, minha vida nunca foi fácil e todos aqueles próximos o suficiente sabem disso, com 6 anos minha "mãe" se bem que me questiono se posso chama-la assim me abandonou com o meu progenitor bêbado, fugiu com o meu antigo treinador de basquete, e desde então não tenho noticias dela e nem faço a mínima questão de ter, ela foi embora sem olhar para trás mesmo sabendo que iria deixar seu filho, para o que uns dias de prazer? 

E foi desde então que meu inferno particular começou, com o abandono de sua mulher o velho desgrassado, dobrou o seu consumo de álcool o que fez com que ele ficasse mais violento e agressivo comigo, e sinceramente nem sei como sobrevivi a tanto tempo, mas se não fosse pela escola a cantina eu nem ao menos estaria comendo.

Foi a partir dali que eu desenvolvi meu temperamento explosivo, muitos me veem como o encrenca da reserva ou o play boy descarado, minha vida mudou totalmente quando eu me transformei em lobo, eu finalmente encontrei minha verdadeira família, e foi assim que minha reputação subiu para o "2° do comando do culto" assim que nos chamam os filhinhos de papai, COF,COF JACOB BLACK! que deu origem a tudo isso.

E cara como ele é irritante, eu sem duvidas acho que ele não é adequado para se tornar o nosso futuro alfa, ele é inconsequente e só pensa em uma coisa na songa munga da ISABELLA SWAN que só se mostrou uma vadia manipuladora, que só quer a imortalidade e o dinheiro dos sanguessugas, e sem duvidas A CAUSADORA DOS PROBLEMAS QUE ESTÁ TIRANDO NOSSO SONO.

Ela me deixa furiosa só de olhar com aqueles olhos maliciosos que pensa que ninguém ve para nos mesmo sabendo que alguns de nós somos comprometidos. Maldita hora que Jacob foi inventar de trazer ela para a reserva.

Hoje é nosso primeiro dia de folga das patrulhas em 3 Meses, e vamos curtir isso na praia jogando futebol e curtindo o dia bebendo e agindo como pessoas normais, estava tudo perfeito, ate ele chegar com seu drama de Isabella isso ela aquilo.

Marquei mais um ponto e para me gabar fiz uma dancinha, escutando risadas de meus companheiros de matilha e suas imprintings, Foi quando escutei a risada mais harmoniosa que escutei e sentir o cheiro mais perfeito....De baumilha...e...Pudim, uma coisa que ninguém sabe sobre mim é que eu amo pudim! foi quando nossos olhos nos encontraram e....Não era mais a gravidade que me prendia a essa terra, nem meus companheiros de matilha, era só ela, só ela existia para mim nesse mundo vazio e frio...

Eu vi nossa vida, nossos momentos, nossos corpos suando, uma criança me chamando de papai.....Tudo que eu sonhei em ter mas nunca pensei em que um dia iria consegui.....MEU AMADO IMPRINTING....COMPANHEIRA meu lobo rosna satisfeito com sua visão.

COMPANHEIRA meu lobo rosna satisfeito com sua visão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi quando eu percebi sua protuberância...E merda, que maravilha em....Ela está gravida e parece ser casada.

QUE PO***** POR QUE....PORQUE ESSA MERDA ACONTECE SEMPRE COMIGO....

A Tríbida ❤ Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora