AUTORA NARRANDO
Lily e Harry foram para o Beco diagonal após resolverem tudo, foi um momento muito bom para ambos, eles primeiro foram para as lojas de roupas e descobriram que tinham muitas coisas em comum, principalmente a moda, Lily praticamente comprou um guarda roupa inteiro pro sobrinho, de acordo com seus gostos depois de uma tarde divertida de compras ambos foram para uma lanchonete local, para descansarem e comerem alguma coisa, foi quando Lily percebe que Harry estava muito quieto a fazendo se questionar do porque?
HARRY NARRANDO
Se tinha uma coisa que estou sentindo nesse estante é Alivio e felicidade, Alivio de finalmente estar livre da casa dos Dursley e Feliz por saber que tinha um membro da minha família, que me ama e fica feliz com minha presença sem querer nada em troca. Passamos por algumas lojas, bruxas e trouxas e ela comprou muitas roupas para mim, mesmo sobre meus protestos pois não queria que ela gastasse tanto comigo.
Depois de praticamente 3 H de compras nós conversávamos como se nos conhecermos a vida toda, ela era muito alegre, expressiva e carinhosa, quando ficamos com fome fomos para uma lanchonete perto daqui, vi quando ela respirou relaxada acho que estava cansada de andar por causa da barriga ou melhor do bebe, só de pensar que teria uma priminha faz meu coração dar um pulo de felicidade, eu finalmente teria a família que sempre quis e sonhou.
Mas tinha uma coisa que eu tinha muito medo de sua reação, ela ficaria feliz por ele ou enojada, ou pior ainda lhe enviaria para os Dursley.
- Harry? Querido o que foi? Você ficou mais quieto ultimamente tá tudo bem? - Pergunta preocupada e me corroo por dentro por tela a deixado preocupada.
- Sim tia, está tudo bem, eu... tenho uma coisa para contar para a senhora - Digo um pouco cauteloso com sua reação.
- O que é? - Pergunta me incentivando.
- Eu....Eu...Sou....G-Gay - digo encolhendo-me esperando sua reação e seu silencio me faz pensar em mil possibilidades, me fazendo ficar ansioso.
- Oh, querido - Escuto ela dizer me abraçando apertado que retribuo no mesmo estante, quando foi a ultima vez que alguém me abraçou assim? - Fico feliz que tinha compartilhado comigo, estou muito feliz que confie em mim o suficiente para dizer, não se preocupe se acha que não lhe amo, seu eu não diminui o meu amor por você - Termina me dando um beijo na testa, e sem perceber lagrimas caíram, e pela primeira vez em muito tempo eu choro de alivio, não de tristeza ou amargura mas de alivio e felicidade por ela ter me aceitado.
Quando terminamos tudo, retornamos ao castelo, chegamos na hora do jantar mas não estava com fome, então fui para os alojamentos, quando cheguei fui bombardeado de perguntas desagradáveis e a maioria vinha do que eu pensava ser meu melhor amigo, faz um tempo que percebi que Rony só me via como o menino que sobreviveu, ele nunca quis ser amigo do Harry não ele queria a amizade do menino que sobreviveu.
Depois de um longo tempo ignorando as perguntas ou conversas desagradáveis de meus colegas de casa, reflito em tudo que fiz por aqui, na minha ignorância na maioria das coisas sobre as tradições e principalmente nas minha amizades.
Depois de tudo, realmente a resposta que eu dei a minha tia, foi uma verdadeira benção para mim afinal de contas. É Hogwarts e Mundo Bruxo vocês vão ter que se virar sem um abate. E principalmente você Dumblodore isto não irá terminar assim.
LILY NARRANDO
Quando chegamos fui direto aonde estava hospedada, é engravidar não é para qualquer um, quando escuto um toque na minha porta, abro-lhe ainda cautelosa, e para minha surpresa Severus me olhava com lagrimas nos olhos, ele me abraçava com força e cuidado. Como senti falta deste abraço ele sempre foi frio com todos mas não comigo, ele sempre foi uma figura de irmão mais velho para mim e partir sem me despedi dele foi realmente o que mais me doeu.
- Senti tanto a sua falta - Murmura ele soluçando.
- Eu também, até das suas reclamações e múrmuros irritantes - Digo as ultimas coisas com graça também chorando, malditos hormônios, vendo ele sorrir minimamente no estilo Severus.
Ficamos conversando até de madrugada, estava bastante cansada mas o que me mantia ainda acordada era a movimentação de minha princesa que não estava nada quieta.
- O que foi meu amor? - Pergunto em voz de bebe ela adorava quando eu fazia isso - Você está muito animadinho hj em, mas a mamãe aqui precisa dormir então colabora por favor - Peço-lhe e recebo um chute forte me fazendo gemer com a força - uou, tudo bem não tá mais aqui quem falou, hum o que acha de uma troca em princesinha, canto a sua canção favorita e você deixa a mamãe dormir - Pergunto e sinto um chute concordando - Ok você que manda, mal nasceu e já quer tomar decisões é você vai dar trabalho ksks.
Respiro fundo e começo a cantar a musica que minha mãe sempre cantava para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tríbida ❤ Paul Lahote
FanficImagine se nosso querido Harry Potter descobrisse que tinha mais uma tia, a meia-irmã de seu pai James, como será que o mundo bruxo irá lidar com a "nova descoberta" sobre os Potters.