CAP. 20❤

728 63 2
                                    

LILY NARRANDO

As coisa por aqui estavam cada vez mais serias, e com esses desaparecimentos me fez ficar ainda mais paranoica, que ótimo, como estou de repouso durante hoje acho melhor fazer uma pesquisa mais aprofundada, então para ficar mais relaxada eu tomo um bom banho quente e relaxo um pouco na banheiro sentindo o perfume das ervas que estão me ajudando a relaxar, hum que delicia. pego o controle e coloco uma musica de uma das minhas cantores favoritas a brasileira e rainha da sofrencia Marilia Mendonça... O que é realmente irônico por que parece que ela está falando praticamente com meu relaciomento com o...Melhor deixar para lá. Sorrio ao sentir minha pequena se mexer e sinceramente é uma das sensações mais incríveis que poderia acontecer.

Melhor sair logo, afinal meus dedos estão começando a enrugar haha, saio e respiro fundo aliviada, vou ao meu closet e coloco uma roupa simples mas confortante e elegante. Minha roupa consiste em uma blusa branca 

Não consigo ficar aqui parada, pego tudo sobre a minha nova pesquisa e coloco na minha bolsa, faço um café e coloco no copo e vou em direção ao meu carro dou partida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consigo ficar aqui parada, pego tudo sobre a minha nova pesquisa e coloco na minha bolsa, faço um café e coloco no copo e vou em direção ao meu carro dou partida. 

Não demoro muito para chegar no hospital afinal não tinha tanto trafego nas ruas, o que para mim foi um alivio, estaciono e entro rapidamente no hospital, quando a secretária me ve fica surpresa acho que ela foi avisada do meu "afastamento" abro um sorriso educado.

- Bom dia gostaria de saber se o doutor Cullen está, é sobre minha paciente - Digo diretamente vendo ela tremer um pouco sobre meu olhar, hum acho que ela ainda tem medo de mim...Que bom.

- Doutora Collins ele está atualmente atendendo um paciente mas já já ele estará de volta se a senhorita poder esperar um p-pouco - Diz gaguejando um pouco mas tudo bem.

- Ok, vou para minha sala tenho que colocar as coisas em dia, então por favor diga para ele que estou o procurando - Digo vendo ela assentir, vou a minha sala e arrumo tudo.

Começo a escrever os avanços da minha pesquisa utilizando uma erva considerada extinta pelo menos no mundo no-magi, hum me lembro muito bem dela, e de suas propriedades talvez eu consiga com essa erva combater as infecções que está se alastrando no corpo da pequenina. sou tirada de meus pensamentos com uma batida na porta.

- Entre - Digo voltando ao que estava fazendo eu não tinha muito tempo para isso agora.

- Senhorita Collins, o que eu disse sobre descanso - Pergunta com brincadeira Carlisle me olhando com severidade.

- Olá para você também Carlisle, nossa você parece bem também obrigada por sua preocupação e nossa sua pele parece linda Lily há obrigada não precisava - Digo fazendo ele rir, e sinalizo para ele se sentar e sem pestanear ele fez - Tenho uma novidade incrível para te contar.

-Hum e o que seria? - Pergunta curioso vendo minhas anotações.

- Eu encontrei um medicamento que pode ajudar a pequena, tem um medicamento que estou desenvolvendo para esse tipo de organismos e para minha sorte e alegria minha família planta a erva que é crucial para esse medicamento - Digo sorrindo amplamente vendo ele me olhar autônomo.

- Eu encontrei um medicamento que pode ajudar a pequena, tem um medicamento que estou desenvolvendo para esse tipo de organismos e para minha sorte e alegria minha família planta a erva que é crucial para esse medicamento - Digo sorrindo amplament...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- UAU, Lily isso pode ser revolucionário - Diz animado, me fazendo assentir.

- Mas existe o porem, preciso que a família assine esse documento para que eu não tenha problemas no futuro para a justiça, afinal o medicamento ainda não foi testado, mas vou lhes tranquilizar e se algo...pior acontecer eu irei assumir as responsabilidades - Declaro vendo ele entender onde isso iria dar, afinal era um risco mas eu estava muito confiante - Eu te chamei aqui para me dar sua opinião assim como irei falar com a diretora do hospital o que você acha? - Pergunto seriamente e preocupada.

- Acho isso incrível Lily, mas também tenho certeza que você sabe dos riscos - Diz e eu assinto - Conte comigo para qualquer coisa, hum gostaria de falar com os pais primeiro ou a diretora? - Pergunta e penso muito.

- A diretora afinal é mais burocracia do que sentimental e preciso de sua aprovação para isso - Afirmo pegando minhas coisas vendo ele assentir e me ajudar a levantar - Obrigada Carlisle por sua opinião sincera, agora vamos para a "fera" - Digo vendo ele rir concordando, nossa diretora era muito rígida o que eu acho incrível afinal quem iria conseguir administrar um hospital sendo tão flexível. 

Não demoro muito para chegar na sua sala, respiro fundo e com confiança bato esperando sua confirmação e assim que recebo eu entro, me deixando surpresa por ver os pais da minha paciente aqui também que ótimo.

- Doutora Collins, achei que iria ficar em casa hoje - Diz confusa me olhando assim como os pais.

- Olá diretora Precot, bom eu vim aqui por que não conseguia para de pensar sobre o diagnostico e tenho algumas coisas que preciso falar com a senhora - Digo não querendo falar com os pais por agora pois isso pode acabar muito mal.

- Entendo...Sr. e Sra. Stanley peço-lhes por favor para nos dar um pouco de privacidade - Diz vendo eles assentirem suspirando.

- Obrigada e não se preocupem serei rápida senhor e senhora Stanley - Digo vendo eles sorrirem um pouco antes de saírem, suspiro e vejo a diretora sinalizar para sentar.

- Bom o que seria tão urgente para você vir no seu dia de atestado? - Pergunta me olhando atentamente.

- Gostaria de lhe mostrar uma coisa - Declaro lhe dando meu caderno de anotações, ela me olha sem intender mas ler mesmo assim e quando termina me olha assombrada.

- I-Isso seria - Diz incrédula.

- Sim, um medicamento experimental feita a partir da erva Sálvia Magic - Declaro vendo ela me olhar confusa.

- Bom senhorita Collins isso sem duvidas alguma é incrível mas como isso poderia....Afinal é muito rara essa erva quase extinta - Declara com convicção.

- Não mais - Declaro pegando um potinho e lhe mostro a erva ela me olha assombrada.

- COMO - Grita perdendo sua postura por um minuto - Hump, me desculpe mas como a senhorita teria uma erva tão valiosa? - Pergunta me olhando atentamente.

- Minha família em gerações tem cultivado essa planta, em segredo é claro afinal o governo foi o principal que queria todos eles extinto - Declaro vendo ela assentir - Por isso é tão importante isso ser confidencial, afinal o que poderia acontecer se eles soubessem - Digo sorrindo fria vendo ela me olhar com medo.

- Sem duvidas você é uma ótima manipuladora senhorita - diz sorrindo perigosamente - Pois bem o que você deseja? afinal não me mostraria isso por vontade própria - Afirma me fazendo concordar.

- Como você sabe esse medicamento é considerado por agora experimental, por isso eu gostaria de sua permissão assim como dos pais para passar para a minha paciente - Digo vendo ela me olhar questionada.

- Eu entendo, mas você entende não é, o que pode acontecer com você caso alguma coisa de errado - Afirma me fazendo concorda, ela me olha atentamente antes de suspirar - Tudo bem senhorita mas devi falar com os pais e tirar todas as suas duvidas antes dele assinarem - Declara começando os documentos necessários para o procedimento.

- Eu entendo obrigada Diretora Prescot  - Declara sorrindo, respirando aliviada, parti 1 feito



A Tríbida ❤ Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora