Cap. 10 ❤

890 72 1
                                    

LILY NARRANDO

Finalmente nós chegamos a nossa nova casa, sinto que a bebezinha realmente gostou da nova casa afinal não para quieta hahaha.

Para minha sorte e alivio a casa já estava quase toda pronta, só faltava ajeitar os quartos no nosso jeitinho mas o que eu realmente gostei foi da sala de artes, sempre amei pintar isto me acalmava de uma maneira surreal mas devo admitir meu escritório estava incrível foi fácil colocar todos os documentos com minhas pesquisas em segurança com magia, mas vamos deixar de papo furado.

E finalmente terminei, foi mais complicado do que pensei mas acho que é por conta da gravidez afinal ela suga muita energia mas nada do que eu não possa lidar, olho em volta muito satisfeita comigo mesma, estava incrível se eu não fosse medica sem duvidas seria uma ótima design de interiores ksks.

QUARTO PERSONALISADO ( POR MIM ) DE LILY

Mas os esforços prestados finalmente estavam cobrando o preço, que dor nas minhas costas! é ficar gravida não é brincadeira o criancinha pesada em, acho melhor descansar, sento delicadamente no sofá para leitura e para me distrair pego um dos livr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas os esforços prestados finalmente estavam cobrando o preço, que dor nas minhas costas! é ficar gravida não é brincadeira o criancinha pesada em, acho melhor descansar, sento delicadamente no sofá para leitura e para me distrair pego um dos livros muito importantes para o avanço da minha pesquisa ele é antigo está todo em latim mas como eu tenho doutorado em basicamente todas as línguas foi muito fácil para mim, ele é da Grécia antiga o que me deixou muito intrigada foi um avanço maior do que eu imaginava que eles teriam ainda mais naquela época, mas quem sou eu para julgar não é mesmo.

Sinto um calor imenso me fazendo gemer de frustração acho melhor tomar um longo banho para me refrescar, tiro rapidamente as minhas roupas e entro na banheira sentindo meu corpo esfriar me deixando aliviada, nossa como estava calor, coloco uma roupa fresquinha e confortável para começar o dia, tenho que fazer o café da manhã e......

LOOK DE LILY

Desço calmamente para a cozinha devo fazer logo o café da manhã, sinto a bebe ficar bem agitada ela sempre fica assim quando está com fome, começo o preparo e após 20 Min tudo está pronto me deixando orgulhosa de mim mesma, está tudo uma maravilha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço calmamente para a cozinha devo fazer logo o café da manhã, sinto a bebe ficar bem agitada ela sempre fica assim quando está com fome, começo o preparo e após 20 Min tudo está pronto me deixando orgulhosa de mim mesma, está tudo uma maravilha, decido fazer uma comida saudável para nós.

como liquido faço um capuchino para Hadryan e um chá de camomila para mim, sento me apreciando meu chá quando escuto a campainha tocar, me levanto ( a contra gosto ) e vou calmamente a porta a abrindo dando de cara com um homem muito pálido, cabel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

como liquido faço um capuchino para Hadryan e um chá de camomila para mim, sento me apreciando meu chá quando escuto a campainha tocar, me levanto ( a contra gosto ) e vou calmamente a porta a abrindo dando de cara com um homem muito pálido, cabelos, bigode e olhos negros ele parecia ser simpático.

- Olá? - cumprimento curiosa.

- Olá senhorita, tem algum responsável por perto - Ele pergunta tentando não focar muito na minha barriga para não me deixar desconfortável, hum gostei dele.

- Há esta seria eu - Digo vendo ele me olhar surpreso, bom está é uma reação muito comum já que pareço ser mais jovem do que realmente sou mas fazer o que né.

- Há desculpe senhorita pelo inoportuno - Diz envergonhado.

- Não tem problema, isto aconteci muito comigo acredite - Digo dando um risinho vendo ele relaxar - Gostaria de entrar? - Pergunto.

- N-Não...Não quero incomoda-la mais do que estou senhorita - Diz sorrindo meio retraído vejo que é muito tímido.

- Não será incomodo nenhum, senhor? - Digo abrindo espaço onde meio hesitante ele entra.

- Há é Charlie, sou Charlie Swan o xerife de Forks - Diz sorrindo minimamente me cumprimentando com um aperto firme mas que não me machucasse.

- Prazer Charlie sou Lily Collins - Me apresento, o guiando para a sala nos sentando e conversando algumas banalidade após lhe dar meu café especial, que por sinal ele adorou, mesmo sobre protesto dele por não querer ser invasivo mas isto não me incomoda de jeito nenhum afinal ele parece ser uma ótima pessoa, ele é calmo meio retraído e tímido, mas é muito engraçado, parecia que nós nos conhecemos a anos ksksk, somos tirados da nossa conversa pela presença repentina de Hadryan acho que ele não sabia que tínhamos visita.

- Ho, desculpe tia não sabia que tínhamos visita - Diz envergonhado

 - Que isso garoto, não se desculpe afinal fui eu que apareci aqui sem mais nem menos, prazer sou Charlie o xerife da cidade - Diz se levantando e indo cumprimentar Harry que sorri educadamente vejo que ele ainda está cauteloso com ele mas acho que é só questão de tempo.

- Bom, foi um prazer conhecer vocês dois, mas devo ir e mais uma vez obrigada por escolher nossa cidade - Diz sorrindo graciosamente.

- Que isso Charlie como eu já disse vai ser um prazer trabalhar e viver aqui - Digo o guiando calmamente para a saída, nos despedimos rápido, vejo ele dando partida deixando nossa propriedade.

Após a visita de Charlie, que Hadryan queria saber sobre o que conversamos, comemos calmamente nosso café da manhã, em todo o café escutava elogios de Hadryan me deixando feliz por ele gostar da minha comida, bom acho que é como dizem mesmo - A felicidade é posta a prova quando tem alguém ao seu lado


A Tríbida ❤ Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora