HADRYAN NARRANDO ( PARTE 1 / 2 )
É hoje, o dia que eu iria finalmente a escola trouxa "eba", para não correr o risco de me atrasar ou esquecer de nada eu já deixei tudo pronto para não ter nenhum imprevisto, acordei com o despertador irritante no meu ouvido bip*bip*. Que irritante! principalmente com minha audição já que meu lado vampiro deixa meus sentidos mais sensíveis.
Para acordar de verdade eu tomo um banho de cabeça, faço minhas higienes matinais me arrumo, eu nunca fui muito vaidoso já que eu sempre me via da pior forma por causa de meus "parentes" que sempre que podiam me afirmavam uma aberração da natureza nunca entendi o motivo deles me odiarem tanto, afinal eu não pode para que tudo isso acontecesse, mas de uma coisa eu tinha certeza tudo que eu passei é por causa do miserável Dumblodore.
Minha roupa consiste em, uma camisa de frio de cola alta bege clara e um sobretudo listrado de tons de marrons, minha calça é do mesmo jeito, meus sapatos tinham detalhes mas o que eu posso dizer sempre gostei de combinar e acho que ficou muito bom afinal eu estou sendo eu mesmo vestindo isso, de acessórios estou usando um conjunto de pircing, colares e anéis que combinam simultaneamente, meus cabelos que antes eram rebeldes e quebradiços estavam lavados e secos, faço um penteado simples mas ajeitoso me olho satisfeito com o resultado, é estou muito bem.
Satisfeito com o resultado pego minha bolsa branco com tudo em seu devido lugar, desço calmamente já que não estou tão atrasado e deve ser fácil achar a escola já que é de cidade pequena, qualquer coisa é só perguntar a alguém.
quando chego na cozinha vejo em um canto da mesa meu café da manhã já pronto, acho que tia estava com pressa já que hoje seria seu primeiro dia de trabalho também espero que de tudo certo para ela e para mim.
como feliz, sentindo os sabores bem acentuados e perfeitos combinando um com o outro, minha tia é uma ótima cozinheira sem duvidas, olho para o relógio da cozinha e vejo que já é hora de ir, pego a louça suja e deixo no lava-louça pego tudo e minhas chaves, tranco tudo e entro no carro, respiro fundo e dou partida esperando que pelo menos meu dia não seja tão ruim.
...
Pelo que vejo nos documentos devo ir primeiro na secretaria e depois a escola, vou dando as rotas necessárias para chegar na secretaria, desço calmamente e entro direto querendo acabar logo com isso. Vejo que é uma sala pequena mas ao mesmo tempo grande? ela é organizada, a funcionaria que eu acho ser a responsável não notou minha presença, toco calmamente no vidro vendo ela pular minimamente e olhando para mim envergonhada, depois de recompor-se ela da um sorriso gentil.
- Olá querido, em que posso ajuda-lo? - Pergunta curiosa, ela nunca tinha visto ele antes deve ser o mais novo da cidade * pensa sorrindo animada afinal finalmente iria acontecer algo na cidade pacata.
- Sim, bom dia, eu gostaria de pegar meus horários, sou novo declara - Digo mesmo sabendo que ela já deve saber.
- Sim claro só um minuto - Diz se levantando e pegando alguns documentos e voltar não perdendo o sorriso no rosto, não sei como ela consegui sorrir a essa hora da manhã - Aqui está esta folha é para os professores assinarem e você tem que traze-las após as aulas acabarem e esse é o mapa da escola caso precise - Declara me fazendo assentir.
- Tudo bem, obrigada - Digo sorrindo educadamente.
- Tenha um bom dia - Diz e lhe respondo da mesma forma.
Após pegar tudo, dou partida para o caminha da minha nova escola, quando chego ao que parece ser o estacionamento vejo que tem muitas pessoas encarando em minha direção, me deixando um pouco desconfortável mas não era nada se comparado a Hogwarts, só espero que não seja da mesma forma fútil e desequilibrada, estaciono e desço calmamente escutando suspiros e ofegos de todos principalmente das meninas, os múrmuros começaram.
- Que gato - Comenta uma delas dando um olhar examinador no corpo de Hadryan.
- Sim, e olha esse carro! Ele deve ser o sobrinho daquela nova doutora - Declara a outra abismada e com um olhar de ganancia.
- Ele nem é tudo isso - Reclama um cara com carinha de bebe incomodado com a presença do rapaz.
Decido ignorar por hora o descaramento de algumas pessoas, pego minha bolsa e tranco meu carro, olho em volta vendo as mais diversas expressões mas um grupo me chamou e muito minha atenção eles eram muito pálidos, tinham olhos amarelados e não escuto seu coração, foi então que me lembro de uma criatura que vi em um dos grimorios de tia Lily.
- Frios - Digo sentindo os olhares deles em minha direção abismados então decido disfarça - Nossa aqui é mais frio do que eu esperava - Digo vendo alguns relaxarem já outros olharem meio desconfiados.
Eu ia começar a anda quando sinto um toque no meu braço e vejo um cara, ele me olha sorrindo nervosamente parecendo com medo de ser rejeitado, vejo que atrás dele tem uns caras rindo, e murmurando que ele ia ser rejeitado na cara dura me fazendo franzir o cenho.
- Oi, você deve ser Hadryan Potter, prazer eu sou o Erick sou os olhos e ouvidos desse lugar se você precisa de alguma coisa, um guia, uma companhia pro almoço ou um ombro para chorar estou a sua disposição - Diz animada mas vejo receio em seu olhar.
- é um prazer lhe conhecer Erick...Hum você poderia me ajudar a achar a aula de...Química do professor Cristofer? Por favor - Pergunto calmamente, gostando dele, afinal ao contrario dos outros que parecem querer distancia de mim ele veio sem segundas intenções e de acordo com sua aura ele é gentil.
- Claro, eu também tenho a mesma aula...Podemos sentar juntos - Confirmo sorrindo vendo o quão empolgado ele estava, até a sala fomos conversando das mais diversos assunto ele era bem legal e comunicativo, ele era o jornal mas como nada de interessante segundo ele acontece por aqui ele perguntou se poderia fazer uma matéria sobre mim, não acho uma boa ideia então recusei mas ajudei a ele a encontrar um tema bom para colocar no jornal afinal não era justo com ele.
- Obrigada Hadryan, esse tema é ótimo tenho certeza que vai ser bom e motivador para os estudantes daqui - Declara sorrindo feliz com a conversa de seu novo amigo.
- Obrigada...É você poderia me passar os últimos assuntos de Química por favor para eu não ficar atrasado - Pergunto dando um sorriso mínimo afinal minha ultima educação trouxa foi do ensino fundamental, apesar de minha tia me ajudar bastante acho que é melhor eu começar a estudar para não me atrasar.
- Claro amigo, aqui tira uma foto - Diz sorrindo feliz por ajudar, tiro as fotos rapidamente e percebo que tem muitas pessoas me olhando como se eu fosse alguma atração de circo, eu heim tem alguma coisa no meu rosto por acaso?
ESSE VAI SER UM LONGO DIA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tríbida ❤ Paul Lahote
FanficImagine se nosso querido Harry Potter descobrisse que tinha mais uma tia, a meia-irmã de seu pai James, como será que o mundo bruxo irá lidar com a "nova descoberta" sobre os Potters.