HADRYAN NARRANDO ( PARTE 2 / 2 )
É realmente desconfortante a ignorância humana, para alguns é uma benção mas para outros, principalmente para mim, é uma maldição afinal eles me olham como se estivessem vendo algum animal exótico, é realmente palpável sua curiosidade sobre mim, é realmente cansativo que as atitudes das pessoas realmente não mudam não importam onde eu vou.
Quando o professor, que presumo ser o da disciplina, sempre fui péssimo em lembrar nomes se aproxima ele me cumprimenta sorrindo educadamente e me convida para falar na frente da sala mesmo achando isso desnecessário era melhor fazer do que ter eles me observando a cada movimento meu.
- Bom, Senhor Potter você poderia se apresentar para os seus novos colegas, por favor - Diz sorrindo ainda assinando a papelada.
- Claro professor - Digo me levantando escutando suspiros das meninas ao escutarem minha voz e vou calmamente para frente com delicadeza e elegância, como minha tia me ensinou como um verdadeiro lorde deve se portar - Prazer em lhes conhecer, meu nome é Hadryan Potter e sou da Inglaterra, tenho 17 anos - Declaro sorrindo educadamente vendo alguns vermelhos olhando para mim alucinados.
- Hamham, vocês querem fazer alguma pergunta para o senhor Potter? - Pergunta vendo todos levantarem, o fazendo suspirar para cortar o tempo ele escolheu 6 pessoas para as perguntas escutando os protestos de todos principalmente a de Jessica que queria muito falar com ele - Pois bem comece senhorita Angela - Diz e olho para a garota, ela era bonita e fofa pelo jeito que Erick a olha deve gostar mesmo dela, hum interessante ela tinha uma aura calma e serena muito difícil de encontrar.
- Olá, Hadryan meu nome é Angela, um...Você disse que era da Inglaterra? Mas de onde exatamente? - Pergunta com curiosidade infantil.
- Há eu morava em Little Whinging, com meus parentes maternos, mas eu passava muito mais tempo no colégio que era totalmente integral e por fim vim para cá com minha tia - Digo vendo os olhos de uma garota ao lado dela brilharem, ela era suja até a aura era densa e escura de inveja.
- Por totalmente integral você quer dizer que morava lá - Pergunta um cara negro com um brinco na orelha ele parecia ser legal também.
- Sim, lá tem todo necessário para os estudantes viverem, já que é um castelo inglês - Digo ocultando alguns detalhes, todos ficaram incrédulos principalmente o professor.
- VOCE MORAVA EM UM CASTELO - Grita o mesmo fascinado e entusiasmado assim como os outros, o olhar de algumas mudaram para ganancia.
- Sim, era um castelo antigo que eles reformaram para desenvolver o ensino completo dos alunos - Digo omitindo bem todo o mundo magico né.
- Serio, dura quanto tempo? - Pergunta Angela entusiasmada.
- É de 11 á 18 anos - Declaro vendo alguns ficarem brancos com a possibilidade de passar tanto tempo na escola.
- Nossa era realmente puxado em - Diz uma garota ao lado de um cara com uma cacatua na cabeça? enfim - Então você saio antes do tempo? - Pergunta o obvio o que me faz revirar os olhos internamente com a estupidez.
- Sim, isso é tudo professor - Digo vendo ele assentir e volto a me sentar ao lado de Erick sentindo ainda os olhares desconfortáveis, após alguns minutos o professor chama a atenção de todos me fazendo ficar aliviado.
...
As aulas passaram mais depressa do que eu imaginava, era hora de ir ao refeitório, Erick me convidou para sentar com ele e seus amigos, mas eu recusei educadamente, afinal eu queria ficar sozinho ao menos hoje e ele entendeu mas eu disse que na próxima eu me sentaria com eles, quando entro todos viram para me olhar, que ótimo em.
Me sinto aliviado de ter colocado minha bolsa e livros que recebi no meu armário, vou a fila de comida e pego o que mais me agradava: um sanduiche natural, salada de frutas, batatas e um suco de limão, não estava com tanta fome assim, ando de cabeça erguida sentindo os olhares nada discretos enquanto eu sento na mesa ao lado que parece todos evitam, quando eu me sinto vejo que todos ficaram incrédulos, por que será?
Decido ignorar por enquanto, pego o livro que fiquei bastante intrigado para ler, era de um velho "amigo" de minha tia Elijah Mikaelson, ela ficou um pouco desconfortável ao falar dele mas não se importou tanto em me deixar ver seus diários, ele sem duvidas era um homem interessante e sábio de uma maneira única, agora sei por que minha tia gostava tanto dele, mas é melhor não invadir sua privacidade já que pela sua reação aconteceu algo serio entre eles que a machucou mas não sei o que é, mas de uma coisa eu tenho certeza por mais que eu tenha gostado de seu espirito livre e poético de forma dramática eu não deixarei ele fazer mais mal a minha tia, afinal e protejo minha família acima de qualquer coisa.
...
Já era hora de largar o que para mim é um grande alivio afinal, adolescentes com hormônios a flor da pele era estressante e cansativo, ao sair indo em direção ao meu bebe ( apelido carinhoso de meu carro ) sinto olhares estranhos e percebo que é daquele mesmo grupo, humm tenho que ficar de olho neles só para garantir, eles não me passam muita confiança ainda mais a garota de cabelos negros e cara pálida e sonsa.
Dou rapidamente partida para sair desse hospício juvenil, HA LIBERDADE, finalmente vou direto para casa já que não quero deixar tia Lily preocupada e não tinha nada para fazer de qualquer forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tríbida ❤ Paul Lahote
Fiksi PenggemarImagine se nosso querido Harry Potter descobrisse que tinha mais uma tia, a meia-irmã de seu pai James, como será que o mundo bruxo irá lidar com a "nova descoberta" sobre os Potters.