CAP. 11 ❤

881 76 0
                                    

AUTORA NARRANDO

Já tinham se passado 3 dias desde a chegada dos forasteiros todos estavam a todo vapor criando teorias uma mais absurda que outras, mas não sabiam se era verdade ou não...Nem ao menos viram os rostos dos recém chegados ainda o que fez sua curiosidade aumentar ainda mais.

LILY NARRANDO

É hoje o dia será corrido, tenho que arrumar as coisas para a escola de Harry e do meu trabalho fora as compras em Port. Angeles, respiro fundo e me levanto a contragosto me esticando um pouco para fazer meu corpo acordar, sinto cada vez mais a minha bebezinha chutar meio preguiçosamente, acho que ela ainda não acordou 100% kkk.

Queria ficar na cama até mais tarde, mas minha mente me avisa que tenho muitas coisas pra resolver, vou em direção ao banheiro me olho no espelho e percebo que estou um pouco mais pálida que o normal estranho, tomo um banho de agua fria para me deixar 100% acordada, que frio!! me enrolo com meu roupão e vou ao meu closet e já que não está muito frio escolho uma roupa um pouco mais fresquinha.

Coloco uma blusa longa soltinha cinza com uma calça preta já que nada mais cabe em mim, faço uma make bem básica que consiste em delineador, batom e bluxe, de sapatos uma sandália branca confortável que não incomoda nenhum pouco meus pês que estão a cada dia inchados, de acessórios um conjunto de colares e brincos que combinam harmonicamente e minha bolsa branca que ganhei de presente de uma paciente.

Coloco uma blusa longa soltinha cinza com uma calça preta já que nada mais cabe em mim, faço uma make bem básica que consiste em delineador, batom e bluxe, de sapatos uma sandália branca confortável que não incomoda nenhum pouco meus pês que estão...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olho totalmente satisfeita com o resultado, desço para a cozinha e tenho uma surpresa Harry já estava acordado e estava fazendo nosso café da manha quando ele nota minha presença abri um sorriso e da um beijinho em minha bochecha.

- Bom dia tia - Diz sorrindo terminando de por os Bacons no prato.

- Bom dia querido, fizeste o café da manhã, não precisava - Digo sentando com um pouco de dificuldade pela barriga, nossa como é difícil se movimentar com um barrigão desses em.

- Não é incomodo nenhum tia, afinal a senhora tem que descansar o máximo que consegui afinal está gravida e não pode se esforça muito - Declara terminando de fazer o café e colocando tudo na lavadeira se sentando calmamente.

- Tudo bem, mas vamos comer logo ok, temos muitas coisas para resolver e a principal é comprar um carro para você e seu material escolar - Declaro vendo seu olhar de surpresa.

- Tia, não precisa gastar dinheiro comigo, afinal eles são muito caros - Diz me fazendo negar prontamente.

- Nada disso Hadryan, você precisa de um carro sim afinal nos moramos longe da cidade e eu não conseguiria lhe levar todo dia para a escola assim que começar a trabalhar, fora que todos na sua idade tem carros então você não seria o único, então não se preocupe - Declaro vendo ele assentir meio ansioso.

Terminamos de arrumar tudo para irmos, encanto uma barreira de proteção na casa para qualquer tipo de invasor não adentrar comprometendo nossa segurança.

Aqui vamos nos Port. Angeles...

A Tríbida ❤ Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora