CAP. 23❤

671 62 4
                                    

LILY NARRANDO

Sou tirada de meus pensamentos com sua voz que sem duvidas se eu não tivesse 100% certa da minha sexualidade eu ficaria gamada e escutaria sua voz o dia inteiro.

- A senhorita está de saída? - Questiona curiosa mas educada.

- Sim, querida obrigada mesmo por ter trago o carro de meu sobrinho, só vim para pegar uma muda de roupa deles - Declaro vendo-a assentir entendendo a situação.

- Entendo, bom terei que ir, Es- quero dizer minha mãe está me esperando - Declara rápido m fazendo assentir soltando uma risadinha era obvio que ela não queria estar aqui mas quem poderia lhe julgar está claro o quanto os seres humanos a deixa desconfortável e pelo que vi ela é mais forte do que imaginam.

- Sem problemas, senhorita, obrigada mais uma vez - Digo vendo-a sair rapidamente, suspiro e fecho a porta.

Você não tem tempo para isso Lily, tens que entregar as roupas para Hadryan e resolver as coisas da menina! Meu subconsciente me alerta, me fazendo suspirar.

⏭⏭⏭

Não demoro muito para chegar ao hospital, me fazendo suspirar aliviada, quando estava prestes a entrar escuto uma vozes me chamando me fazendo virar instantaneamente, me dando de cara com vários casais que pareciam esgotados e envergonhados.

- Pois não - Questiono acariciando minha barriga isso sem duvidas virou um habito que adquiri quando estava começando a ficar nervosa.

- Doutora Collins, meu nome é...- Cada um se apresentou de cabeça baixa, me fazendo lembrar dos adolescentes, devem ser os responsáveis.

- Nós queríamos, lhe pedir desculpas, a senhorita não imagina a vergonha e raiva que estamos sentindo agora com o que nossos filhos fizeram com seu sobrinho - Declara a mãe de Mickey tendo concordância de todos, ela se curva assim como os outros me pegando de surpresa.

- Por favor, vocês não precisam fazer isso - Digo os pedindo para lentarem-se afinal eles não tinham culpa do comportamento dos filhos, pelo que vejo pelas suas áureas eles são boa pessoas e não merecem tamanha humilhação.

- Precisamos, nunca imaginávamos que nossos filhos iriam descer tanto ao ponto de...- Não consegui terminar a mãe do Mickey chorando sendo consolada pelo seu marido.

- Escutem por favor - Declaro vendo eles me olharem ansiosos - Assim como eu falei para o Charlie eu lhe falarei com vocês, eu não os culpo de nada com a que os garotos fizeram com meu sobrinho, vocês vierem aqui só mostra o quão respeitosos e honestos são, então por favor não se preocupem, eles serão os únicos que iram pagar - Declaro vendo olhares de agradecimento e duvidas?

- É sobre isso mesmo que gostaríamos de falar, Doutora - Decreta um dos pais - Nós viemos lhe pedir na verdade implorar que a senhora peça para o Charlie não coloque em suas fichas, por favor eu sei que o que estamos pedindo é demais, mas se eles tiverem suas fichas manchadas as chances de seu futuro serão...-Não consegue termina ficando pedido, os outros pais me olhavam ansiosos, me fazendo suspirar pesadamente.

Fiquei praticamente 5 Min em silencio os vendo eles ficarem cada vez mais ansiosos, e tomei minha decisão.

- Está bem - Decreto escutando-os agradecer e chorar de felicidade - Mas, lhes aviso eles ainda vão estar indo para o reformatório e serão punidos por serviços comunitários - Decreto vendo-os assentir. 

- Não se preocupe com isso doutora, afinal mesmo que a senhora não exigisse nós iriamos coloca-los afinal criamos eles para ser pessoas de bem não uns vândalos - Decreta pesadamente o pai de Mickey tendo concordância de todos, me fazendo suspirar aliviada.

- Pois bem, terei que ir meu sobrinho me espera - Decreto saindo escutando seus agradecimentos.

Assim que chego o hospital parece que parou por uns momentos, mas logo voltaram ao que estavam fazendo ainda me olhando, decido ignorar e vou rapidamente a sala onde Hadryan foi transferido, o vendo dormir, me fazendo suspirar, mesmo que eu pudesse ver através da ilusão ainda estava lá, mesmo curando-o rapidamente.

O que ela iria fazer? agora, iriam se mudar? ou continuariam lá eis a questão.

A Tríbida ❤ Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora