AUTORA NARRANDO
Hadryan ficou totalmente em choque ainda em frente ao espelho mirando sua aparência...Ele estava maravilhoso!
Ele estava bem mais alto do que era antes, seus cabelos antes quebrados, oleosos e rebeldes, estavam um pouco maiores e mais sedosos e brilhosos em anos, eles ainda estavam um pouco rebelde mas isto dava um charme, ele percebeu que não estava usando seus tão conhecidos óculos, via muito bem sem eles o que lhe alegrou e muito, sua pele estava macia e limpa como porcelana sem nenhuma imperfeição, seus olhos foi o que mais lhe chamou a atenção estavam mais brilhantes do que nunca muito similar ao feitiço que infelizmente acabou com a vida de seus pais.
Suas feições estavam mais suaves, seu antigo rosto magro e apático se transformou em maças do rosto aceitáveis, com pintinhas claras que combinavam e muito com sua nova estrututa. Ele ganhou também maça muscular, ele sempre foi magrelo mas agora tinha alguns músculos mas não tanto na proporção certa.
NOVO HARRY OU MELHOR HADRYAN POTTER-BLACK (OBS: COM OS OLHOS VERDES CLAROS MARCANTES TÁ GENTE E CABELOS MAIORES QUASE NOS OMBROS😅)
COR DOS OLHOS DE HARRY
LINDO NÃO É GENTE 😏
Ele realmente estava muito bonito, ele deu um sorriso mínimo foi quando viu algo que não estava lá, 2 presas retrateis, que quando ele abriu sua boca saíram imediatamente.
Era um pouco estranho, mas nada que ele não pudesse aprender a controlar, ele cheiro um delicioso aroma foi quando ele se virou para Kily que jogou para ele uma bolça de sangue que ele pegou de bom grado, e bebeu rapidamente do conteúdo sentindo a ardência em sua garganta passar instantaneamente.
- Imaginei que estaria faminto depois de tanto tempo com seu lado vampiro desacordado, então tomei a liberdade de lhe trazer - Declara Kily gentilmente vendo ele lhe olhar agradecido - Imagino que gostaria de uma nova roupa - Diz vendo ele assentir e instantaneamente uma muda de roupa aparece e ele veste rapidamente.
Após tudo estar resolvido, os bloqueios e sua sede, ele volta para o escritório de Ragnuk, que estava conversando feliz com sua tia, quando perceberam sua presença ficaram surpresos com sua nova aparência.
- Harry? - Pergunta Lily meio incerta vendo ele assentir e se levanta rapidamente e o abraça fortemente - Você está lindo querido, você era fofo antes mas agora, hm, vou ter que ficar de olho nas pessoas em sksksk - Diz rindo vendo ele ficar vermelho.
- Vejo que Kily fez um bom trabalho, espero que ela tenha atendido suas expectativas – Declarasse Ragnuk vendo a interação de tia e sobrinho, apontando para a cadeira, sinalizando para eles se sentarem novamente, assim eles fazem.
- Bem mais do que isso senhor Ragnuk, achei Kily um amor de Goblin, foi ótimo desfrutar de sua companhia, estou mais do que satisfeito de seu trabalho – Declara Hadryan sincero vendo Ragnuk assentir satisfeito, foi a primeira vez em muito tempo desde Lily que ele ouviu alguém elogiar um Goblin, mais ele não estava mais surpreso, sabendo agora quem iria ser responsável pela criação do menino, ele sentia a admiração sobre Lily crescer ainda mais dentro de si, com esses valores o menino com certeza chegaria longe.
- Temos só uma coisa para discutir senhor Potter e gostaria que você for totalmente sincero comigo – Declara ele declara sério vendo ele assentir -Eu tomei uma grande decisão Senhorio Potter- Black e queria lhe fazer uma pergunta.
- Pode fazê-la, senhor Ragnuk, estou curioso – Diz vendo sua tia sorrir amigavelmente.
-O senhor aceitaria a amizade dos Goblin? – Pergunta deixando um Harry surpreso.
- Amizade dos Goblins? O que isso significa? - Hadryan perguntou um pouco cauteloso para não o ofender.
- Significa Senhorio Potter Black, que você ganhar nossa amizade é um privilégio que nenhum bruxo além de sua tia é claro já ganhou antes, nós Goblins sempre fomos criaturas neutras, mais acho que chegou a hora de tomarmos uma posição, caso aconteça uma guerra, é ao seu lado que ficaremos, o senhor terá nossa confiança, nossa lealdade e nosso exército.- Declara Ragnuk e Hadryan não pôde evitar de ficar chocado, isto serio muito, mas seria bom ter aliados como eles então não precisou pensar muito antes de concordar.
-Já que somos amigos agora, sinta-se à vontade para me chamar somente de Hadryan -Ele disse na forma que sua tia lhe explicou brevemente para não ofender os Goblins enquanto apertava a mão de Ragnuk, ele sentiu sua mão esquentar e depois brilhar, logo um laço dourado selou sua mão com a de Ragnuk, o laço logo desapareceu e suas mãos se afastaram.
- Se for assim, digo o mesmo, me chame somente de Ragnuk - O Goblin disse satisfeito, ele não tinha mais dúvidas de que fez a coisa certa depois de sentir a magia de Hadryan - Peço para que não se surpreenda pelos olhares que vai receber, isso é algo que quase nunca aconteceu e os Goblins sentiram, eles já sabem de nossa amizade e com certeza estão eufóricos – Declara Ragnuk vendo-o assentir.
- Não se preocupe com isso, eu entendo, até mais meu amigo, que seu ouro continue a crescer – Diz ele repetindo a saudação de sua tia que o mirava com orgulho, enquanto se dirigiam para a porta.
- Obrigada Senhorio Hadryan e que seus inimigos pereçam diante aos seus pés – Termina a saudação se curvando respeitosamente com um ligeiro sorriso que foi precipitado por Lily que não podia ficar mais orgulhosa do que agora.
- Pode acreditar, eles vão – Diz Lily e Hadryan ao mesmo tempo e sorriem um para o outro enquanto saiam do banco, não perdendo o sorriso grande e manipulador que ele dava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tríbida ❤ Paul Lahote
FanficImagine se nosso querido Harry Potter descobrisse que tinha mais uma tia, a meia-irmã de seu pai James, como será que o mundo bruxo irá lidar com a "nova descoberta" sobre os Potters.