AUTORA NARRANDO
Toda a cidade de Forks estava ciente do que aconteceu com a pequena Stanley e não puderam deixar de ficarem com pena, compaixão, ódio e acima de tudo medo e pavor. Pois além dos casos de desaparecimentos que estão cada dia mais alto ainda tinha um abusador?
Por causa disso todos os pais de Forks e das proximidades ficaram de olho em seus filhos principalmente nos menores, nunca os deixando sozinhos, enquanto os adolescentes tinham ordens implícitas de toque de recolher, tudo estava uma verdadeira zona e Charlie não pode deixar de se sentir incompetente vendo a situação de sua cidade, o que aumentou sua carga de trabalho.
HADRYAN NARRANDO
Tudo estava uma verdadeira bagunça nesses dias, com os desaparecimentos e o que aconteceu com a pobre menina, tia Lily passou mal por tamanha noticia afinal ela será mãe, ninguém que não visse a pequena ficaria de braços cruzados, o doutor Cullen recomendou a ela descansar mas como ela é teimosa ela está dando uma pesquisada, então para ela não se cansar eu estou lhe ajudando com isso, mas infelizmente chegou a hora de ir a escola, e por mais que eu quisesse ficar em casa para ajuda-la tia Lily insistiu que eu deveria ir a escola e disse para eu ter cuidado.
Um pouco emburrado admito, vou tomar banho e faço minha higiene matinal, vou ao meu closet e começo a me arrumar.
Coloco uma camisa branca com uma de lã marrom escuro por cima, um sobretudo bege da mesma cor que a calça, e sapatos brancos, meu cabelo eu decidi deixar eles soltos mais naturais e como não estava tão húmido e eu tinha o hidratado eu não tenho que me preocupar com possíveis friz.
Me disperso de tia Lily e dou partida para o inferno...quero dizer escola 😇 ( Não me julguem ) não demoro muito para chegar na escola e novamente as atenção foram para mim que irritante, decido ignorar e vou em direção a minha aula, sou o primeiro a chegar o que não é nenhuma surpresa então para me distrair um pouco coloco uma musica calma para relaxar e pego o livro de um famoso escritor brasileiro que minha tia me encomendou ele é realmente interessante e seus pensamentos sobre a sociedade e a sua perspectiva sobre a humanidade é realmente única, sou tirado dos meus pensamentos com a chegada de Erik que sorri minimamente para mim que retribuo.
- Olá Erik, bom dia - Digo com educação vendo ele assentir minimamente.
- Você soube o que aconteceu com a Solare? - Pergunta desanimado e tristemente e assinto da mesma forma, vejo que esse vai ser o assunto dos ultimas semanas, que desnecessário a menina já está sofrendo o bastante assim como a família e ficar os lembrando desse ato grotesco só piorara a situação.
- É realmente triste e enojam-te o que aconteceu - Declaro vendo ele concordar rapidamente furioso.
- Espero que peguem o filho da pu88 - Declara me fazendo concordar, somos tirados da nossa conversa com a chegada do professor, e então a aula de Química estava a todo vapor e cara como é complicado isso, mais que poções o que me deixou transtornado foi os cálculos pois na teoria eu já tinha em mente ao menos o básico, ótimo terei que revisar tudo novamente.
CONTEUDO
O resto das aulas passaram normais e como sempre tocavam no assunto da irmã mais nova da tal Jessica mas para minha surpresa ela não estava verdadeiramente triste? como assim? ela na verdade estava adorando a atenção que estava acontecendo e quando ela olhou para mim eu tive um mal pressentimento sobre esse olhar, mas por hora acho melhor deixar para lá.
Estava voltando para meu carro quando sou emboscado por um grupo de garotos, antes deu fazer algumas perguntas do por que daquilo eles me pegam desprevenido e dão um soco potente em meu rosto, me fazendo ir para alguns centímetros para trás, droga, vendo que isso não iria fazer efeito em mim, eles pegaram um bastam de metal e bam...Eu não me lembro de mais nada do que aconteceu a não ser algumas vozes antes de perder a consciência.
FINJAM QUE SEUS OLHOS SÃO VERDES CLAROS INTENSSOS COMO DO PERSONAGEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tríbida ❤ Paul Lahote
Fiksi PenggemarImagine se nosso querido Harry Potter descobrisse que tinha mais uma tia, a meia-irmã de seu pai James, como será que o mundo bruxo irá lidar com a "nova descoberta" sobre os Potters.