AUTORA NARRANDO
Toda a escola estava ansiosa afinal hoje seria o dia que Hadryan Potter voltaria para a escola depois daquele fiasco. Então eles não poderiam estar mais nervosos, muita coisa mudou desde aquele dia.
Para começar com seu time, os que participaram ficaram de suspensão de todos os jogos e eventos importantes do time até segunda ordem, fazendo assim todos ficarem com ainda mais raiva da Stanley afinal perderam a chance de ganhar um campeonato que aconteceria na semana que vem, e digamos que sua vida sem dúvidas estava bem complicada.
Além é claro do constrangimento, vergonha e raiva ela agora não conseguia nem ao menos ficar um minuto na frente de alguém sem se encolher escutando os comentários ao seu respeito, dos mais desagradáveis aos mais absurdos, agora ela sentia o que fazia com alguns que não fizeram nada para ela.
Seus amigos, os verdadeiros, ficaram enojados com sua atitude ainda mais Ângela e Erick que deixaram de sair com ela por causa de suas ações, ela nunca foi flor que se cheirasse, mas Ângela nunca pensou que ela iria cair tão baixo. A única que ficava perto dela para mantê-la quieta é Isabella mesmo em segredo, para não levantar suspeitas.
Toda a atenção foi para o barulho de carro, mostrando ser o de Hadryan, todos seguraram a respiração a mais do que poderia ser possível, e quando ele saiu eles soltaram inconscientemente vendo seu estado, e encararam Jessica prontamente a vendo abaixar o olhar rapidamente o encarando com raiva e ódio por seu plano não ter dado certo.
Ele pega os óculos escuros para tentar tampar os "machucados" e pega a sua bolsa "com dificuldade" Erik, Tyler e Ângela vendo isso vão prontamente em sua direção para ajudar.
HADRYAN NARRANDO
Acordo com o som irritante do despertador, respiro fundo e levanto mesmo meu corpo inteiro protestando. Tomo um banho refrescante e demorado me livrando desse cheiro horrível que está impregnado em minha pele, e começo a me arrumar. Me olho satisfeito, mas acabo bufando novamente tendo que voltar a ilusão dos ferimentos causados por aqueles vermes.
LOOK
Desço rápido com minha bolsa e vou a cozinha, em um movimento libero minha magia a ordenando para fazer meu café, e aproveito e faço da tia Lily.
CAFÉ DA MANHÃ
Não demora muito para ela descer e estava prestes a terminar, nos cumprimentamos como sempre e começo a deixar tudo preparado para ir ao manicômio digo escola, nos dois realmente estaremos muito ocupados essa semana.
Respiro fundo me acalmando sentindo o cheirinho do meu carro, ha como eu amo esse carro. Mas antes de partir Pego meu celular e percebo ter várias mensagens de Hermione, estranho ela nunca foi de falar muito, decido ligar para ela, afinal deve estar em férias. Encosto rapidamente, escutando sendo chamada, quando estava prestes a desistir escuto o toque.
- Alo? – Questiona uma voz grossa.
- Alo, eu estou falando na casa dos Grander? – Questiono temendo ter digitado o número errado.
- Sim com quem estou falando? – Questiona pesadamente.
- Estou procurando a Hermione, aqui é Hadryan um amigo dela da escola – Declaro escutando-o suspirar.
- Finalmente, é um prazer lhe conhecer, senhor Potter, aqui é o pai dela espero que você consiga falar com ela, ela não está muito bem e sinceramente estou muito preocupado com ela, ela está assim desde que chegou – Declara desanimado e separadamente parecendo estar se controlando para não chorar.
- Entendo, poderia por favor me passar para ela? – Questiono rapidamente preocupado, Hermione sempre foi muito forte.
Demora alguns segundos para que a outra linha fosse preenchida novamente.
- Hermione? – Questiono apressadamente escutando uma fungada.
- H-HARRY – Decreta chorando aliviada.
- O que aconteceu Mione? Me conte – Digo carinhosamente.
Foi então que ela começou a falar comigo como foi sua vida na escola, desde que eu fui embora: Ronald Wesley voltou a ser o mesmo babaca de sempre e começou a fazer Bullying com Hermione junto de alguns colegas de classe, ela foi ridicularizada muitas vezes por Ronald e alguns colegas da Soncerina e até mesmo da própria casa, e o pior, eles.... eles.... Abusaram dela....
Assim que ela termina de conta volta a chorar, meu lado vampiro volta a acionar e só enxergo tudo em vermelho, eu quero o sangue deles, o sangue de todos eles....EU VOU MATAR TODOS ELES!!!
Tento controlar meu temperamento, e falo em uma voz suave.
- Mione querida, está aí? – Questiono escutando-a fungar assentindo – Me escute com Atenção ok – Começo escutando-a confirmar – Primeiro se acalme querida, respire fundo eu irei resolver isso não se preocupe, mas primeiro quero que você passe para seus pais- Sou interrompido bruscamente por ela.
- Não! Não, eles iriam morrer Harry, eu...Eu não poderia permitir isso, papai está com uma saúde frágil ultimamente – Decreta ela negando firmemente me fazendo suspirar.
- Me escuta, não podemos resolver isso sozinhos ainda somos menores de idades, e precisamos da ajuda deles – Termino escutando-a chorar ainda mais, suspiro e respiro fundo.
- Hermione, eu vou para aí amanhã de manhã, não se preocupe iremos resolver isso tá Love – Decreto firme escutando-a me agradecendo repetidamente.
QUE MERDA! POR QUE ISSO TEM QUE ACONTECER COM ELA, UMA PESSOA TÃO DOCE E GENTIL, COMO PODE EXISTIR PESSOAS ASSIM.
Tento me acalmar, e começo a fazer como minha tia me explicou, conto até 1000 e respiro fundo. Estou quase atrasado, droga, volto a dirigir rapidamente, não demoro muito para chegar para meu alivio, mas para assim que vejo o monte de pessoas na frente da escola, que irritante.
Saiu escutando os suspiros de todos, me olhando com pena e pesar, que ótimo, decido ignorar seus olhares, pego minha bolsa e travo o carro. Dou meia volta e dou de cara com a Angela, Erick e Tyler.
ESSE SEM DUVIDAS SERÁ UM LONGO DIA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tríbida ❤ Paul Lahote
Hayran KurguImagine se nosso querido Harry Potter descobrisse que tinha mais uma tia, a meia-irmã de seu pai James, como será que o mundo bruxo irá lidar com a "nova descoberta" sobre os Potters.