Resgate
Capitulo 7
Autora: Lucia Helena.
A história de Alexandre:
Eu me apaixonei pela Helena através de uma foto que vi no celular do Lucas, quase pirei e isso tem 2 anos. Porém ,2 coisas me detiveram.
Primeiro, ela era menor de idade tinha 17 anos na época.
Segundo ,ela morava longe no Mato Grosso mais mesmo assim a foto dela está em um arquivo meu.Passou um tempo e conheci a mulher que mudou minha vida pra pior... Loren, ela surgiu do nada e rápido virou meu tudo, namoramos, mesmo com todos me falando que era uma fria e logo montei um apartamento e fomos morar juntos.
Parecia tudo perfeito, até que tive que viajar para o México. E num combate Rodrigo foi alvejado e o chefe nos trouxe 4 dias antes tudo no sigilo.Lógico que quando voltei fui no hospital dar apoio ao Rodrigo, depois fui para o meu apartamento, e foi nesse momento que minha vida quebrou. Achei que ia fazer surpresa e o surpreendido fui eu!!Loren estava na nossa cama e com 2, eu disse 2 homens e pasmem, ela era o recheio....
Ainda teve a ousadia de falar que eu era o culpado, pois a deixava carente só podia tá de sacanagem, num acesso de fúria expulsei os 3 como estavam, quando Lucas apareceu eu estava quebrando o apartamento inteiro e minha vida foi junto...
Vocês acreditam que 3 meses depois ela teve o cinismo de aparecer?? Eu tive sim uma recaída e foi aí que Rodrigo, Lucas , e Paulo,por insistência de Rodrigo, e logo vocês saberão porque, fomos em uma casa de swing e adivinhem? Sim, ela estava lá em uma sala de pessoas que compartilham mulheres com vários homens, aí não teve jeito decidi que ia viver ou sobreviver o mais longe dela possível.
Segui minha vida assim, até o dia que a menina dos meus sonhos surgiu na minha frente 2 anos depois.
Helena é o amor da minha vida, o que tive com Loren foi só sexo, mais deu acabou...
Descobri que pela Helena se precisar me jogo na bala por ela e agora não vou descansar enquanto não livrá-la desse maníaco que está na cola dela, ninguém vai fazer mal a minha neném, se precisar vai ser matar ou morrer, mais nela ninguém toca.
Dorinha:
Eu já me apresentei né? Esqueci de contar que sou apaixonada pelo Paulo, só que ele tem um relacionamento mal resolvido e sou especial demais pra disputar macho, né não meninas?Bem diante dessa turbulência que meus primos vivem resolvi que devemos espairecer um pouco na praia.
Gente as crianças já estão assustadas e perguntam direto pelos pais, e como Helena está em uma tristeza eu assumi o controle e estou cuidando dos pequenos e sim, vou lutar para os meus primos saírem dessa.No sábado arrumamos tudo e fomos para a praia, e claro rolou estresse, ciúmes e Breno chorando, com medo aliás ele anda com medo de tudo tadinho.....
Mas conseguimos reunir os grupos e partimos.
Ah! O Rodrigo já voltou e não chegou com cara boa já vem bomba aí né não? Como eu disse o dia foi pra lazer, porém Lucas é estressado, e claro que implicou com o biquíne da Helena e é óbvio que eu defendi minha bonequinha, aí gente eu amo minha prima como uma irmã, mesmo distante sempre fomos unha e cutícula eu não vou deixar o chato do Lucas estressar ela não eu hein.
O biquíni nem é pequeno, o Lucas que é chato. Ai vem o Alexandre e gruda na Helena igual cola, aff, tirando isso o dia foi maravilhosoooooo.Helena:
Minha prima é minha paixão todinha e cismou de irmos na praia. Aquela quando cisma consegue qualquer coisa, e claro que fomos pra praia.
Estava tudo maravilhoso até que o Alê me chamou pra dar uma volta, eu fiquei com vergonha mas fui, e foi aí que ele me contou o que aconteceu com ele, e nossa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgate
Mystery / ThrillerHelena verá sua vida mudar de cabeça para baixo em questão de segundos, ela precisará mais do que nunca de seu irmão Lucas e ele fará de tudo para serem felizes. Vem comigo nesse Resgaste?