Resgate
Capítulo 12
Autora:Lucia Helena
Helena
Quando a porta se abre dou de cara com ele, o meu pesadelo materializado diante dos meus olhos....
Dimitri
Finalmente consegui, ela está aqui na minha frente o meu desejo se realizando, abro a porta e logo peço para que ela entre.
-Helena entre eu esperei ancioso por você. Noto que ela está com medo,merda!!
Quero tanto essa garota que tenho que me controlar para não jogá-la na cama e faze-la minha.
-Com licença. Ela diz toda assustada.
Helena
Agora não tem volta eu estou sozinha com o homem que destruiu minha família e sequestrou meu irmão.
Eu olho todo o quarto e vejo o aparador com a garrafa de whisky e me lembro das orientações da Sofia:- Não sei o que vai fazer mais antes ofereça a bebida com o sonífero para ele, leva 10 minutos para fazer efeito portanto de a bebida logo que chegar e ganhe o máximo de tempo até que faça efeito.
Boa sorte amiga.
A suíte está com escutas e câmeras eu e Dorinha vamos te monitorar, ela me abraça e sigo.
Que os jogos comecem!!
Caminho até o aparador e começo o meu jogo de sedução:
-Então essa é a bebida que homens como você gosta? Digo tentando ser o mais natural possível.
-Homens como eu? Pergunta o monstro.
-Sim, homens poderosos, ricos, não é isso o que você é?? Pergunto.
Ele se aproxima e me apresso a encher o copo, entrego a ele e sorrio bem doce:
-Beba quero ver como é isso na vida real, acho chique nas novelas e filmes.
Droga, eu estou com medo!! Para minha felicidade ele pega o copo e sorri:
-Se você quer eu bebo e assim ele o faz, acompanho o gesto ansiosa e fico tensa, o idiota só bebe a metade que ódio! Resolvo apelar.
-Senta e relaxa com essa bebida de nome engraçado, eu vou te fazer uma surpresa você pode esperar?
Dimitri
Helena começou a relaxar e eu louco para possui-la, mais então pra minha surpresa ela me diz que tem uma surpresa e claro fico animado já querendo saber o que é então faço o que ela pede, eu sento e relaxo com o copo de whisky.
Helena
A Sofia pensou em tudo atrás daquele homem tem um relógio e antes de entrar no banheiro o vejo beber quase tudo, ótimo agora tenho 8 minutos preciso ganhar tempo....
Começo a me arrumar o mais rápido possível ,não quero irritá-lo, quando termino vejo que gastei 5 minutos faltam 3 minutos.
Agora preciso dançar por 3 minutos, quando saio vejo e fico feliz que ele bebeu tudo!!Dimitri
Ela finalmente sai, e nossa!! Está com um shortinho minúsculo e uma blusa que deixa sua barriga sexy a mostra me animo, e já vou pra cima mais ela me detém e fala:
-Calma, eu falei que tinha uma surpresa e vai até o Home Teater e escolhe uma musica muito sexy, o que será que ela vai fazer??
Don't Make Me For Love,ao som de Keny G de Michael Bolton. Começa a tocar e porra!!! Helena começa a dançar extremanente sensual não sei se vou aguentar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgate
Mystery / ThrillerHelena verá sua vida mudar de cabeça para baixo em questão de segundos, ela precisará mais do que nunca de seu irmão Lucas e ele fará de tudo para serem felizes. Vem comigo nesse Resgaste?