Resgate
Capítulo 9
Autora: Lucia Helena
Lucas:
O clima entre nós está cada dia mais tenso, depois que o Breno ficou doente estou tendo que mostrar fotos do papai e da mamãe e explicar que eles agora são uma estrelinha, sei que é difícil mas até tudo não se resolver e descobrir a verdade do que aconteceu prefiro agir assim com os pequenos.
Paulo decidiu pedir ao chefe umas orientações sobre algumas mudanças e claro, que ele aceitou, agora temos carta branca para incluir as meninas em alguns esquemas.
Dorinha:
Tive a idéia de dar-mos um tempo e relaxar o dia na praia nos fez bem, agora decidi que íamos em uma balada e claro que Lucas ficou apreensivo, pois estaremos expostas. Mais o Paulo gostou da idéia, afinal nós estamos na defensiva mas também não tem nada demais e sair um pouco vai nos fazer bem, principalmente a Helena que tá bem angustiada. Os meninos se reuniram e decidiram que iríamos de moto.
Na SEDE
-Por quê de moto? Pergunta Lucas cauteloso.
-Pelo óbvio, facilidade de fugir. Responde Paulo prático como sempre.
-No caso de precisarmos sair rápido, a moto além de veloz é fácil de estacionar em lugares estratégicos e ainda podemos estacionar separadamente.
- O Paulo tem razão.. Xande fala.
-Temos que nos preparar para qualquer tipo de ameaça, as meninas já estão assustadas demais e precisamos mostrar que estamos prontos para enfrentar o que for preciso.
,Lucas:
No Sábado a noite após deixamos as crianças com a vizinha eu, Max, Dorinha e a pequena nos organizamos e claro, fomos de casal ou seja, Alexandre e minha irmã, Paulo e Dorinha, eu e Darla, Max e Sofia e Rodrigo e Day.
Fomos cada um por um caminho diferente depois que Max estudou todas as rotas, estacionamos cada um em um local, Xande ficou com o estacionamento da boate por razões óbvias. Finalmente chegamos e fomos direto para o camarote, pelas meninas íamos pra pista mas por uma questão de segurança fomos para o camarote.
Alexandre
Sentir a neném atrás de mim praticamente deitada nas minhas costas só serviu pra me deixar ainda mais louco por ela.
-Alê, diz Helena.
-Fala minha neném, o que houve?
-Você vai ficar perto de mim né?
-Preciso mesmo responder isso neném?
"Eu sinto ela relaxar e isso é bom pra caramba ."
Finalmente chegamos estava tudo muito tranquilo, as meninas todas lindas cada uma em um vestido que meus amigos, o nosso psicológico estava fervendo.
Para piorar não paravam de dançar ....Estava só observando a neném, quando ela foi no banheiro, adivinhem? Fui atrás mesmo já estava louco pra beijá-la .
Helena
Quando eu ia fechar a porta uma montanha de músculos entra e me prensa na parede, nossa fiquei mole na hora:
-Esta fazendo o que aqui, Alê?
-Você está aqui,não está?
"Nem consegui responder, grudamos nossas bocas num beijo quente, e que beijo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgate
Misterio / SuspensoHelena verá sua vida mudar de cabeça para baixo em questão de segundos, ela precisará mais do que nunca de seu irmão Lucas e ele fará de tudo para serem felizes. Vem comigo nesse Resgaste?