Resgate
Capítulo 11
Autora:Lucia Helena
Alexandre
Cara que merda, agora sim a situação se descontrolou!! Eu com essa culpa me corroendo e pra piorar o Lucas foi sequestrado como vou falar pra neném a cagada que eu fiz?
É até covardia minha fazer isso com ela nesse momento, só que ver ela tão desamparada faz eu me sentir ainda mais sujo preciso contar pra ela, mais não é o momento que merda, que merda!!Tem paz nunca....
Já fazem três dias que o Lucas foi pego e nada desse Dimitri se comunicar, não sei se sinto raiva ou alívio, e pra piorar me sinto um canalha com a neném.
Paulo
Esse silêncio do Dimitri só mostra o quanto esse cara é perigoso, claro que ele está querendo desestabilizar a Helena e o pior que eu estou vendo que Xande não está nada bem, que merda está rolando?? Preciso descobrir afinal, ele é o único linha de frente agora!!
-Xande o que tá rolando?? Já chego nele direto e só dele me olhar já vejo que vem merda e das fedidas, mais isso!!
-Cara eu traí a neném...
-Você fez o que??? Pergunto surpreso.
-Xande que merda você fez??Como você trai a menina quando ela mais precisa de você?
-Cara, eu não sei foi tudo muito rápido a Loren chegou e veio com tudo me beijando meu corpo acendeu e quando vi estava nu e ela atacando "meu amigo", então eu lembrei da neném e me desanimei na hora.
Quando acabo Paulo está furioso comigo e não o culpo:
-Escuta bem, você não vai contar essa merda pra ela agora e trate de se acalmar porque agora a merda já foi feita, o mínimo que você pode e vai fazer é resgatar o Lucas com vida, você deve isso pra Helena!!
Ele me dá as costas e sai, porra o Paulo está certo devo isso a neném.
Um tempo depois no apê da Helena...
As meninas estão todas reunidas quando Sofia tem uma idéia que vai mudar tudo e bagunçar as estruturas do Alexandre, que já está toda revirada....
-Meninas, eu tive uma ideia.
-Fala Sofia.. Diz Dorinha.
-É o seguinte quando esse Dimitri ligar, a Helena vai negociar com ele um encontro num lugar neutro.
Dorinha
Quando eu ia perguntar detalhes, o celular da Helena toca ela olha e era uma mensagem:
"Como está princesa? Precisamos conversar, logo entrarei em contato Dimitri".
Na mesma hora ligo para o Paulo:
-Oi morena, o que houve?
-O Dimitri mandou mensagem agora para a Helena, vem pra cá agora!!
-Ok morena, estamos indo.
Paulo
Eu sabia que ele entraria em contato!! Trato logo de acionar os caras e vamos para o apê da Helena.
Xande por razões óbvias era o mais nervoso.Chegamos e Dorinha já joga a bomba.
-Ele avisou que vai ligar para marcar!!
Alexandre
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgate
Mystery / ThrillerHelena verá sua vida mudar de cabeça para baixo em questão de segundos, ela precisará mais do que nunca de seu irmão Lucas e ele fará de tudo para serem felizes. Vem comigo nesse Resgaste?