Resgate
Capítulo 23
Autora:Lucia Helena.
A descoberta do Plano:
****Alexandre***
Todos nós ficamos felizes com recuperação do Lucas!!eu mais ainda,afinal somos
parceiros,e ele fez muita falta.Agora sim!!!,a equipe elite está completa
novamente.Uma semana depois:
****Max****
Eu estava no escritório com Darla,com
sempre,na vigia,quando vimos o seguranç
(rato),atender o celular,tratamos logo d
ficar-mos atentos,segue o diálogo:-segurança:-Alô,chefe?
-N.: -Como estão as coisas por aí?
-Só estamos aguardando suas ordens.
--Ótimo,avise a Margarete,para se preparar
não vai passar dessa semana,já descobriu o melhor dia?-Sábado ,eles tiram esse dia ,como eles falam,para relaxar,ficam todos em casa.
-Perfeito,invadiremos sábado,sequestro minha morena,de bônus,a loirinha deliciosa e levo o garoto junto.
-Eu vou poder levar a minha morena também né?
-Não sendo a mesma que eu quero,tudo bem por mim.
-Não chefe,claro que não,é a prima dela.
-Ótimo,vou sequestrar minha morena,e filmar o nosso sexo,quero ela bem mansa.
- Vamos ver se esse brutamontes não vai de sistir,quando nos ver transando,ela gemen do meu nome(gargalha),eu só não o matei, no dia do vídeo,por que a Loren cismou com ele pra ser o seu objeto sexual,claro, que depois que ela o drogar,vou filmar os dois e minha morena não vai perdoá-lo , enquanto ela é sequestrada,seu querido a trai com a deliciosa da Loren. Será o fim des se romance.
-Mais tem o irmão dela chefe.
-Que vai morrer,tenho tudo planejado,será o fim dessa equipe elite.
(Os dois gargalham)fim.
Segue o segundo vídeo:
Segurança,entrando na cozinha:
-Chefe ligou,se prepare,vai invadir no sába do.
-Vai ser que horas?
-A noite,depois do jantar,o chefe vai me avisar o dia de buscar os soníferos,fique atenta.e sai.fim.
No jardim:
Segurança sai pelo jardim,e para em frente
a janela do quarto de Dorinha,e começa a se tocar,olhando a janela.-Ah!morena,finalmente você será minha.
E fica ali,se tocando.
****Max****
Porra!!quando assisto aquela merda,fico com um ódio!!
Aquele tarado cretino,se tocando,na janela da minha irmã!!eu vou matar esse cara,e pra piorar,Darla,do meu lado,chocada vendo aquilo tudo.
Levanto ,pego o vídeo no ódio ,e mando para o Paulo com a mensagem:
"Reúna todos,temos novidades,já adianto, ou você mata ,ou eu mato " e envio o vídeo:
****Paulo****
Assisto o vídeo que o Max enviou:
Que porra é essa!?esse tarado,está na janela da Dorinha,minha morena,se tocando??é sério essa merda??eu vou matar esse tarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgate
Mystery / ThrillerHelena verá sua vida mudar de cabeça para baixo em questão de segundos, ela precisará mais do que nunca de seu irmão Lucas e ele fará de tudo para serem felizes. Vem comigo nesse Resgaste?