Resgate
Capítulo 43
Autora:Lucia Helena.
A recuperação de Francisco e o acerto de contas com Nicolas .
Quase 2 meses depois do sequestro de Helena:
Francisco:
Eu acordo num lugar estranho,não sinto dor... Onde estou??que lugar é esse??parece um hospital,mas como vim parar aqui??
Eu estava gravemente ferido num quarto imundo com pernas e braços quebrados, as costelas também...Eu vi minha menina,minha menininha nas mãos daquele monstro,o que aconteceu!?
E Ana?!onde está minha esposa amada??
Estou agoniado,quando escuto uma porta abrir e um homem estranho aparecer e sorrir:-Finalmente senhor Francisco!!Como se sente??A propósito,meu nome é Álvaro, doutor Álvaro Brandão,seu ortopedista.
-Como!?onde estou??
-O senhor está no hospital,há quase 2 meses,seu filho e a equipe elite o trouxeram,sua esposa e filha já estão recuperadas e seguras e o senhor logo poderá receber visitas.Como se sente??
-Confuso ....
-Essa confusão é normal,mas logo o senhor vai entender tudo.Vou pedir uns exames de rotina e avisar sua família sobre sua recuperação,com licença já volto.
-Doutor....
-Tenha calma,o senhor está seguro!!
Ele sai e fico aqui confuso,quase 2 meses??
Como tudo terminou?será que aquele cretino morreu?
Instantes depois sou levado para um quartoCasa do Alexandre:
Alexandre:
Estamos almoçando,logo irei buscar a neném e a dona Ana,óbvio que Lucas e as crianças também irão.Quando estávamos saindo,Dorinha e Max nos esperavam:
-Acharam mesmo que eu ia ficar de fora?
diz a marrenta .-Por que não nos avisou Lucas?diz Max.
-Desculpa primo,fiquei tão emocionado que me esqueci.
-Eu só desculpo porque a bonequinha e as crianças estão felizes,vamos embora logo! ala ,tão doce!!
-Vamos logo irmão, pede o Bezinho.
Partimos todos para o hospital no, caminho o celular de Lucas toca:
-Lucas Moraes.
-Senhor Lucas,sou o doutor Álvaro ,estou ligando para avisar que seu pai acordou finalmente.
Lucas:
Porra!!finalmente meu pai acordou eu converso com o doutor e comunico a todos no carro,chegamos anciosos no hospital, eu e Max vamos direto ver meu pai,Xande e Dorinha vão com as crianças buscar minha mãe e minha irmã.
Alexandre:
Preciso dar a notícia para a neném com cuidado ela não pode ter emoções fortes. Eu peço para entrar sozinho,Dorinha concorda e fica com as crianças.
Eu entro e a beijo,converso com a minha sogra e com cuidado começo a dar a notícia:-O doutor Álvaro ligou,calma neném,seu pai acordou e quando puder eu as levarei até ele .
Elas se olham e se abraçam e eu aviso sobre as crianças e Dorinha ,que entram e fazem uma farra.Aproveito e vou atrás de notícias
Resolvo ligar para o Lucas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgate
Mystery / ThrillerHelena verá sua vida mudar de cabeça para baixo em questão de segundos, ela precisará mais do que nunca de seu irmão Lucas e ele fará de tudo para serem felizes. Vem comigo nesse Resgaste?