Resgate
Capítulo 38
Autora:Lucia Helena
O sequestro de Helena e Alexandre enganado:
Lucas:
Coloco as algemas no Dimitri com toda felicidade do mundo e o levamos para a SEDE.
-Bem vindo !!daqui será levado para o FBI, espero que aproveite a estadia.diz o chefe.
Dimitri:
"que merda,eu fui preso e o pior ,o Nicolas forjou vários documentos me incriminando,eu não vou me ferrar sozinho!!peço para chamar o Lucas,ainda tenho um trunfo"...
Nicolas:
Que merda!!eu fui enganado,a vadia da Loren fugiu,o idiota do Olavo e o Dimitri presos,preciso agir,não vou fugir sem a morena,vou dar a minha última cartada!!
-Alô??
-Chegou a hora atraia, o Alexandre,tem que ser hoje .
Eu passo o endereço e ela vai direto pra lá.
-Ok,onde vai ser??
-Não esqueça de mandar mensagem pra ele e filme tudo.
-Ok pode deixar.
Nicolas:
Isso tem que dar certo!!é a minha última chance de ter minha morena comigo.
Helena:
Estou bem enjoada hoje,deve ser essa tensão da prisão do Dimitri.
Alexandre:
Com o Dimitri preso, os caras resolveram sair para beber,eu já estava indo para o bar quando meu celular vibra,atendo e vejo mensagem....Tiffany!!não vejo essa minha prima há uns 3 anos que ,estranho!!"Xande meu, bem saudades,estou aqui no seu apartamento dá uma passadinha aqui pra eu te dar um abraço".Tify.
Ok né?respondo que já estou indo e rumo pra lá .
-Deu tudo certo ,ele está vindo.
-Ótimo ,estou chegando.
Nicolas:
Eu chego no tal prédio e vou pelo elevador de serviço entro e estou pronto para filmar, é hoje que pego minha morena!!
Alexandre:
Quando eu chego no prédio o Lucas me liga aviso o recado da Tiffany e quando bato na porta ela abre e me puxa chorando...
Lucas:
Estranho....como essa garota tem a chave do apê??começo a estranhar e conto para o Paulo que logo fala:
-Isso está com cheiro de merda,e voamos todos pra lá.
Alexandre:
-Calma Tiffany,o que aconteceu??só aí eu vejo que ela está de roupão,que merda está acontecendo aqui??
-Desculpe Xande ,eu me acidentei e fui tomar um banho ,desculpe.
-Tranquilo, mais o que houve?
Helena :
Estou saindo do banho e meu celular toca, penso que é o Alê e quando abro não é possível!!de novo não!!um vídeo do Alê aos beijos com outra:"Você sempre será corna!! Venha no antigo apartamento e veja você mesma,ele só está curtindo com você sua trouxa, eu mal voltei e ele já veio matar as saudades de mim."
Não acredito ,saio desesperada e Dorinha me cerca,mostro o celular e ela me leva até o prédio.Dorinha:
Vou matar esse cretino, ah se vou!mando o vídeo para o moreno e aviso :
"Hoje seu irmão vai morrer Paulo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgate
Misterio / SuspensoHelena verá sua vida mudar de cabeça para baixo em questão de segundos, ela precisará mais do que nunca de seu irmão Lucas e ele fará de tudo para serem felizes. Vem comigo nesse Resgaste?