Resgate
Capitulo 6
Autora: Lucia Helena
Alexandre:
Corro pra enfermaria com minha neném no colo (minha sim e aí de quem tentar tira-la de mim) e a coloco com todo cuidado na maca para a enfermeira acordá-la.
A enfermeira pega éter e passa perto do narizinho dela que acorda desorientada, me olha e merda, gruda no meu peito e começa a chorar e isso acaba comigo, vê-la assim tão assustada e não saber o que fazer. Só consigo pensar numa coisa:Eu vou matar esse cara.
Lucas:
Xande levou minha irmã pra enfermaria, foi tudo muito rápido e confesso que demorei uns 5 segundos pra entender toda essa merda.
Só faltava isso agora, um psicopata atrás da pequena. Me diz, como ter foco com toda essa merda? Pra piorar ainda tive que distrair as crianças para não perceberem, já tiveram estresse demais pra hoje.Agora a pior parte, enfrentar a tempestade Dorinha, que dia de merda viu....
Ligo pra ela e aviso que a Helena passou mal e não vai pra faculdade. E adivinhem só?
A doida da minha prima ameaça de me bater, se eu não der notícias, dá pra acreditar nisso?Eu, um cara que não tem medo de merda nenhuma ,levando bronca e sendo ameaçado por um ser de 1,65 de altura e o pior, fiquei com medo, já que os arranhões no meu braço me lembram que essas miniaturas não brincam.
Agora vou pra enfermaria ver como a pequena está, quando abro a porta não acredito no que vejo!!
Alexandre ,com minha irmã no colo, minha irmã cara!! que merda tá acontecendo aqui hein?Helena
Me sinto estranhamente segura e protegida com o Alê não sei explicar, ele me traz uma sensação tão forte, como pode? Ainda estou divagando, quando vejo meu irmão na porta com uma cara nada boa, só ai me dou conta que estou no colo do Alexandre, que vergonha viu.
Lucas:
vou até o casalzinho muito mais muito puto, só que quando vejo minha irmã tão pálida me sinto mal de ter sentido ciúmes, a menina tá abalada e meu amigo cuidando dela e eu aqui achando ruim, dá pra acreditar?
Alexandre:
Nem mesmo a cara feia do Lucas me impede de ficar aqui com a minha neném no colo, e aí dele se tentar tirá-la daqui.
Ela só sai do meu colo quando quiser, e espero que demore a fazer isso.Um tempo depois.
Helena se levanta deixando Alê contrariado, e começamos a perguntar o que tinha acontecido e para nosso desespero, descobrimos que ela já recebeu esse tipo de mensagem antes e adivinhem? A assinatura era somente N, isso mesmo um N.
-Como assim um N? Que bosta de N é essa? Diz Rodrigo.
-Você pergunta pra mim isso cara? Agora é Max.
-Calma, vamos focar nessa mensagem. Paulo como sempre prático.
-Max, você consegue alguma pista?
-Negativo, já verifiquei o celular é um modelo antigo e torpedo (SMS) é difícil rastrear, e nesse celular piorou..
-Nesse caso vamos nos preocupar com esse Dimitri, porque só agora ele resolveu dar as caras? Pergunta Rodrigo.
-Talvez as pistas estejam no pendrive, já passou da hora de assistir essa merda. Diz Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgate
Mystery / ThrillerHelena verá sua vida mudar de cabeça para baixo em questão de segundos, ela precisará mais do que nunca de seu irmão Lucas e ele fará de tudo para serem felizes. Vem comigo nesse Resgaste?