Resgate -Capitulo 34

5 1 0
                                    

Resgate

Capítulo 34

Autora: Lucia Helena

A fuga de Loren :

Rony

Sigo em direção a clínica um misto de emoções dentro de mim, de um lado a emoção me pedindo pra ir junto com ela, do outro a razão me dizendo que devo ficar e ajudar os caras a resolver essa merda.
Eu decido pela razão preciso acabar com isso, caso ela esteja grávida meu filho ou filha terá paz!! Chego na clínica estaciono na porta respiro fundo e entro, é agora!!

Loren:

Recebo a mensagem do Rony e começo a chorar chegou a hora, preciso ir embora ou vou morrer!!Não consigo ficar feliz, mais eu preciso pensar que se estiver grávida o risco de morrer aumentará. Começo a me arrumar e escuto a porta se abrir chegou a hora!!

Eu me viro e ele me olha e pergunta:

-Está pronta gata ?

Eu me viro e continuo a arrumar as malas e respondo de costas:

-Estou quase....

O sinto me abraçar e começo a chorar, ele me vira me abraça e a dor é muito triste, não queria me sentir assim mais estou apaixonada pelo Rony.

-Calma gata, eu sei que é dificil mas é o melhor a ser feito, eu não teria paz sabendo que você estaria correndo risco de vida aqui.

-Eu sei Rony, eu sei...

Ficamos ali abraçados até que ela se acalme.

-Precisamos ir gata, não temos muito tempo.

Levo suas malas para o carro e ela fica se arrumando, quando volto saímos pelo corredor quando uma enfermeira nos aborda:

-Ainda bem que os achei um homem veio até a recepção e felizmente era eu que estava lá , ele perguntou pela senhora e eu o informei que já tinha saído da cirurgia e estava sob efeito da anestesia, ele saiu e não sei se vai voltar .

-Que merda!! Moça onde tem outra saída aqui ?

Ela nos mostra e eu saio rápido com a Loren dali e vamos para a rua que deixei o carro, precisamos nos apressar.
Já no carro Loren me faz um pedido bem surpreendente:

-Rony, eu te mandei 2 vídeos um para a Helena e o outro para o Alexandre. E nessa pasta está um pouco do que tenho contra o Nicolas, é o mínimo que posso fazer para tentar me redimir de tudo mal que fiz. Digo chorando.

-Ei gata se acalme, eu sei que você está arrependida mandarei os vídeos. -Você sabe que preciso tomar essa decisão, mas eu irei te buscar logo, eu prometo que te busco quando tudo isso terminar.

Chegamos no aeroporto e o jatinho já está esperando, o piloto e uma moça nos aguardam ele me ajuda com as malas e a moça se apresenta:

-Boa noite, eu sou a Raquel o chefe me designou para cuidar da senhora Loren, fique tranquilo eu ficarei com ela por um tempo. Eu já morei na Áustria e sou uma agente também.

-Obrigado moça, por favor me mantenha informado e lhe passo meu número, qualquer coisa me avise.

-Pode deixar senhor Rony, prenda esses mafiosos e boa sorte.

Ela nos deixa a sós e me despeço da Loren, chegou o momento que tanto temia.

-Gata se cuida, e quando souber se está grávida me avise. Eu a beijo
demoradamente e saio... Que merda.
Me dá um nó na garganta eu sei que ela está chorando. Fico observando o jatinho levantar vôo. Essa foi a decisão mais dolorosa que tive que tomar!!

ResgateOnde histórias criam vida. Descubra agora