Resgate
Capítulo 42
Autora:Lucia Helena.
A história de Breno,ele é filho do Nicolas!!
Nicolas:
Não adianta tentarem me ameaçar,agredir, nada vai mudar o fato de que eu ,Nicolas Kosta,sou o pai biológico do pequeno Breno
Como isso aconteceu?Há quase 4 anos atrás eu a vi,linda,desejável,maravilhosa caminhando numa estrada de barro:Ana!!
Minha tentação sim, ela é a mãe da minha obsessão:Helena.Ironico não é mesmo??
E não,eu não tive um caso com a Ana,não foi consensual...Eu a arrastei para o meio de uma plantação, coloquei uma máscara antes e sem falar uma única palavra ,eu a tomei a força e só parei quando me senti completamente saciado e a deixei próximo a estrada.
Dias depois ,sabia tudo a seu respeito.Eu queria mais dela,só que infelizmente precisei voltar para a Grécia,porém, meses depois eu retorno e a vejo e para minha surpresa reparo seu ventre arredondado!!
Não acreditei!!ali crescia meu herdeiro,eu nunca quiz ter filhos,Loren nunca engravidou eu sempre avisei que caso acontecesse ela abortaria.
Porém ,ali parado olhando seu ventre, eu quiz aquele filho.Descobri com ódio que ela continuava casada,que merda!!o idiota não a largou e o pior,resolveu assumir o bebê ,O MEU FILHOOOO!!Não vou permitir ,então armei o plano da mina de jóias.
Só que Francisco não era o bobo que eu achava e começou a desconfiar e para minha surpresa Ana me reconheceu!!sim ela não esqueceu o meu olhar,acho que foi trauma não sei e isso só complicou as coisas eu precisei viajar novamente e quando retornei, meu filho havia nascido,sim foi um menino!!comecei a elaborar um plano, eu ia tirar Ana e meu filho de lá.Porém,no caminho da chácara eu a vi:Helena!!minha obsessão,fiquei enlouquecido por ela e comecei a traçar um novo plano para levar meu filho,Ana e Helena,eu queria as 2 sim e daí??
Mas Francisco começou a dificultar minha vida e depois de 1 ano eu precisei viajar e coloquei o Dimitri para agir.O idiota também se encantou por Helena e quase tive que matá-lo,mandei ele sequestrá-los e o idiota avisou Francisco!!é claro que ela fugiu e levou meu filho!!
Pra piorar,o irmão mais velho é um agente muito bem treinado da ABIN e todas as minhas tentativas de sequestrá-la falhava, ela estava sempre com o irmão,armei várias situações,todas deram errado!!e para piorar o tal de Alexandre se apaixonou pela Helena e o pior ,ela correspondeu!!
Decidi usar a Loren,já que eles tiveram um caso e merda!!também deu errado!!nada conseguia separá-los.Eu estava tão obcecado que não percebi que meu império começou a ruir,quando me dei conta ,já era tarde demais,não consegui meu filho,Ana, não sequestrei Helena,os brutamontes não morreram e pra piorar descobri que a Helena está grávida!!Fui preso,derrotado, humilhado ,até a Loren me traiu!!
Agora estou aqui nessa cela,aguardando o meu julgamento,minha esperança é conseguir um advogado renomado,paguei um funcionário para ligar e consegui contratar o Richard Andrade,um advogado famoso e corrupto.Acho que agora consigo me safar ou pegar uma pena leve .O cretino do Dimitri descobriu,não sei como, e veio me chantagear:
-Ou ele me defende também,ou conto tudo para a equipe elite maninho!!
Que merda!!tive que ceder.como ele descobriu??Estou nervoso,até agora o Richard só veio 1 vez e trouxe um celular e depois disso sumiu,nada de atender ou aparecer...
Na SEDE:
Helena:
Estou terminando uns relatórios,quando algo na tela chama minha atenção: o Nicolas no celular,e conversando com um funcionário!!como ele conseguiu um celular??mando o vídeo para o Max,já que todos os meninos estavam fora da SEDE,e na mesma hora ele me liga:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgate
Mystery / ThrillerHelena verá sua vida mudar de cabeça para baixo em questão de segundos, ela precisará mais do que nunca de seu irmão Lucas e ele fará de tudo para serem felizes. Vem comigo nesse Resgaste?