Resgate
Capítulo 16
Autora Lucia Helena
O quarto é invadido por todos nós e a cena dos 3 é de cortar o coração ....
Alexandre
Eu preciso ser mais racional agora a neném está precisando ser protegida e o que eu faço? Me deixo levar pela merda do descontro le, que merda cara. Odeio quando ela chora e ultimamente é só o que ela tem feito.
Lucas
Droga!!! Meus irmãos precisando de mim e eu na cama impotente, preciso ser mais atento eu e o Xande de cama, esse cara parece até que sabe!! Não é possível!
Paulo
Depois que conseguimos acalmar a Helena e as crianças minha mãe os leva para o jardim para se distraírem um pouco.
Ficamos os 9 no quarto peço que meu pai fique também.
Eu pergunto:-Alguém tem uma idéia?
-Eu tenho. Diz Sofia, que no geral é calada ela é mais de observar antes.
-Diga prima.
-Porque vocês não verificam os arquivos para ver se houve contratações de funcionários novos?
Olhamos um pra cara do outro e começamos a verificar as fichas de cada funcionário.
Max
Cara minha namorada não é de falar muito mais agora representou, estou muito orgulhoso dela!!
Verifico os arquivos junto com Darla e seu pai e descobrimos 3 novos contratos de funcionários, todos há 1 mês. Adivinhem quem os contratou??
O chefe da segurança.
O mais estranho que 1 era uma moça pra ajudar a Naná na cozinha.
Essa função geralmente é da dona Margô ou da Naná, antiga babá deles.
-É parece que temos 3 ratos e 1 ratazana. Diz Paulo.
Alexandre, sempre impulsivo fala:
-Vamos interrogá-los logo.
Paulo:" é por essas e outras que eu sou o cérebro dessa equipe"!! E trato de explicar:
-Nada disso, nós finalmente vamos sair na frente vamos apenas monitorá-los descobir qual o plano desse tal N. Se eles desconfiarem, vamos por tudo a perder.
-Aliás, cadê as crianças? Melhor que eles não saibam que o Breno não foi sequestrado, diz Lucas.
-Não se preocupe meu filho por coincidência os 4 estão de folga hoje. Diz meu futuro sogro .
Max e Darla deram a ideia de colocar escutas e câmeras na cozinha e nos locais onde os outros 3 ratos costumam ficar.
E assim fomos traçar os planos, porém...
Dorinha
Eu estava lá fora com as crianças e minha prima e quando entro no quarto do Lucas, olho uma foto na cama e saio falando.
-O que a foto desse tarado sem vergonha está fazendo aqui?
Paulo
Cara, eu não ouvi isso! De que merda minha morena tava falando, que porra é essa?
Saio logo interrogando minha morena:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgate
Mystery / ThrillerHelena verá sua vida mudar de cabeça para baixo em questão de segundos, ela precisará mais do que nunca de seu irmão Lucas e ele fará de tudo para serem felizes. Vem comigo nesse Resgaste?