Resgate -Capítulo 36

9 2 0
                                    

Resgate

Capítulo 36

Autora: Lucia Helena

。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。(⁠๑⁠˙⁠❥⁠˙⁠๑⁠)。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。

O contra - ataque, a distração de Dimitri e Nicolas.

Os 4 se olham e Lucas pergunta:

-Que arma secreta é essa??

A porta se abre e.....

-Olá, foi aqui que me chamaram?? É Dorinha.

-Essa é minha arma secreta, diz Paulo rindo.

-A minha irmã ? O que ela vai fazer ?

-O que os molengas não tem coragem. Diz rindo.

-E o que você pretende prima??

-O que tiver que ser feito ué vou usar o meu jeitinho. Diz rindo e sai .

-É sério isso?? Ela vai bater na outra lá? Pergunta Rony.

-Se precisar vai sim diz Paulo.

- Bom, vamos tratar de outro assunto agora o Xande vai passar a noite na clínica com a Helena, por segurança o Rodrigo vai ficar lá fora. Já que no hotel está tudo aparentemente calmo, a Sofia falou que os 2 patetas voltaram com dor na bunda (risos).

-Sério ? Coitados!! Debocha Lucas.

-Enquanto isso temos que pensar num contra ataque.

Meu celular toca e quando vejo o nome eu estranho "Helena".

-Alô, cunhada? - O que houve ? Pergunto preocupado.

-Eu tive uma idéia e o Alê achou que eu deveria ligar e contar pra todos juntos, por favor chame as meninas irei fazer chamada de vídeo.

Lucas sai atrás de Darla e Dorinha que volta de bico:

-Por que vocês interromperam minha brincadeira hein???

-Calma morena, a Helena quer conversar com todos nós, inclusive a Sofia e a Day então todos conectados.

Ligo para minha cunhada:

-Pronto cunhada estamos todos aqui.

-Oi amores, estamos bem e mostra a barriga.

- É o seguinte, eu pensei numa maneira de neutralizar esses 2 malucos, vamos distraí-los.

-Como pequena??

Alexandre aparece sorrindo e diz:

-Vocês vão se surpreender.

-Simples, vamos pagar 2 moças parecidas comigo e a Darla para distraí-los enquanto vocês irão atrás das provas que os incriminam, jogando um contra o outro acabando com a confiança entre os irmãos.

-Uau eu adorei diz Sofia.

- O Dimitri não é tão inteligente e com certeza vai tentar fugir, amiga você é um gênio!!- Ala emocionada!!

-Sim e com isso o Nicolas ficará sozinho. Diz Darla.

-Sozinho, encurralado e extremamente descontrolado!! Pode ficar ainda mais perigoso diz Paulo.

-Ele não terá nada a perder, aumentando o risco irmã.

-Sim, mas até lá o moreno pensará num contra ataque.

-Acho arriscado, porém temos uma chance de pegar o Dimitri, o Nicolas vocês vão continuar monitorando daí do hotel e vamos tentar de tudo para prende-lo porque sim ele vai tentar atacar quando ver que está sozinho.

ResgateOnde histórias criam vida. Descubra agora